Descrição e Vagas

A sombra de uma guerra se aproxima, e com ela o fim de uma disputa que começou no inicio dos tempos.

Moderadores: Agapito, Moderadores

Descrição e Vagas

Mensagempor Agapito em 12 Ago 2010, 15:14

Fala pessoal.

Estou querendo iniciar uma campanha baseada na Adventure Path “Scales of War”, que foi lançada na revista Dungeon Magazine. Pretendo iniciar quando tiver pelo menos quatro jogadores. Segue os dados da campanha a seguir:

  • Sistema: D&D 4e
  • Cenário: Básico do D&D 4e
  • Nível e recursos iniciais: Personagens de 1º nível, com 100 gp, de preferencia criado a partir do Character Builder, podendo usar os benefícios de background do “general” e do “Scale of War Adventure Path”.
  • Background: A campanha começa com os personagens na cidade de Brindol, situada no Vale Elsir que sofreu a alguns anos atrás um ataque de um exército chamado A Mão Vermelha da Destruição. Eles podem ser nativos da cidade ou terem acabado de chegar. Detalhes podem ser discutidos no decorrer da criação do personagem.
  • Recursos de jogo: Todos os livros oficiais lançados até o início da campanha e disponíveis no Character Builder, incluindo as revistas. (Uma ou outra coisa pode ser restringida)
  • Recursos Digitais: Fantasy Grounds 2, Team Speak 2 e MSN.
  • Numero de jogadores: Ainda há uma vaga.
  • Datas e horários: Segunda das 21:00 as 24:00.

Já se tem cinco personagens:
  • Esperança ; Tiefling paladina/feiticeira (Nibelung).
  • Keldorn; Humano Clérigo (Henrique).
  • Drew; Humano mago/vingador (Darin).
  • Karash; Meio-Orc ladino (JulioBritannia).
  • Zanna; Gnoma Bruxa (feypact) (celo207)
Avatar do usuário
Agapito
 
Mensagens: 124
Registrado em: 30 Jun 2010, 08:06
Localização: Florianópolis/SC

Re: Descrição e Vagas

Mensagempor celo207 em 10 Set 2010, 21:14

Se a vaga ainda estiver em aberto eu gostaria de participar. Posso fazer o papel de lider ou outra classe que seja mais necessária.
Me adiciona no msn: celo207@hotmail.com.br
Avatar do usuário
celo207
 
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Jul 2008, 23:45

Re: Descrição e Vagas

Mensagempor Agapito em 10 Set 2010, 23:21

Podes fazer a classe que quizeres, pois ja se tem todos os roles preenchidos, mas já faz um pc de 2º nível, com 100 gp para comprar o equipamento.
Avatar do usuário
Agapito
 
Mensagens: 124
Registrado em: 30 Jun 2010, 08:06
Localização: Florianópolis/SC

Re: Descrição e Vagas

Mensagempor celo207 em 11 Set 2010, 13:43

Blz então, mestre Agapito. Vou me decidir entre um controlador e um agressor e te enviar a ficha. Posto a ficha feita no CB aqui ou envio para outro local?
meu e-mail: celo207@yahoo.com.br
Avatar do usuário
celo207
 
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Jul 2008, 23:45

Re: Descrição e Vagas

Mensagempor Agapito em 11 Set 2010, 23:43

POde postar aqui, não se esqueça do portrait e do background.
Avatar do usuário
Agapito
 
Mensagens: 124
Registrado em: 30 Jun 2010, 08:06
Localização: Florianópolis/SC

Re: Descrição e Vagas

Mensagempor celo207 em 12 Set 2010, 00:15

Zanna Gremmore, level 2
Gnome, Warlock
Build: Deceptive Warlock
Eldritch Blast: Eldritch Blast Charisma
Eldritch Pact: Fey Pact

FINAL ABILITY SCORES
Str 10, Con 11, Dex 10, Int 16, Wis 8, Cha 20.

STARTING ABILITY SCORES
Str 10, Con 11, Dex 10, Int 14, Wis 8, Cha 18.

AC: 16 Fort: 11 Reflex: 15 Will: 17
HP: 28 Surges: 6 Surge Value: 7

TRAINED SKILLS
Insight +5, Thievery +6, Arcana +11, Bluff +11

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics +1, Diplomacy +6, Dungeoneering, Endurance +1, Heal, History +4, Intimidate +6, Nature, Perception, Religion +4, Stealth +3, Streetwise +6, Athletics +1

FEATS
Level 1: Improved Misty Step
Level 2: Implement Expertise (Rod)

POWERS
Eldritch Blast: Eldritch Blast
Warlock encounter 1: Witchfire
Warlock daily 1: Curse of the Dark Dream
Warlock utility 2: Caiphon's Leap

ITEMS
Leather Armor, Rod Implement, Adventurer's Kit, Dagger, Sunrod (2)

BG: Bela e mortal. Zanna Gremmore seduz seus adversários com seu rosto meigo para usar seus poderes em seguida, atingindo suas mentes e seus corpos.
Zanna é uma gnoma, cujos pais conseguiram fugir da Agrestia das Fadas, onde eram escravos de uma tribo de Fomorianos , quando ela ainda era uma criança. No entanto essa fuga lhes custou um alto preço, uma barganha que seus pais realizaram com espiritos primitivos e até mesmo tão crueis quanto seus senhores fomorianos. Os pais de Zanna receberam a tão sonhada "liberdade", ou assim eles imaginavam, mas ficaram presos a um contrato com os espiritos crueis. Eles deveriam encontrar e lhes devolver um determinado artefato que havia se perdido no Mundo Natural. Bimbo e Thurina Gremmore aceitaram o acordo, encarando-o como lucrativo, mas logo viram que sairam de uma ratoeira para cair em outra pior ainda. Ambos começaram a vasculhar o mundo em busca do tal artefato, que não conseguia ser encontrado em nenhum local no qual eles iam. Até que enfurecidos com tamanha incompetência, os espiritos resolveram punir seus subordinados, mas não antes que esses se rebelassem. 30 anos haviam se passado e Zanna agora uma bela jovem lutou ao lado de seus pais da melhor maneira possível. Em segredo ela havia encontrado um ritual antigo e poderoso em uma das ruinas por qual eles passaram. E enquanto seus pais enfrentavam a fúria dos servos enviados pelos espiritos feéricos, Zanna concluiu o ritual. Um pacto foi forjado enquanto Bimbo e Thurina eram mortos por seus algozes. Zanna criou um elo de ligação entre ela e os espirítos feéricos naquele momento. Eles sabiam que se ela morre-se eles morreriam juntos e aceitaram, mesmo cheios de ódio, o destino imposto a ambos os seres. Eles treinaram e ensinaram a jovem gnoma os poderes ancestrais e antigos da Agrestia das Fadas e Zanna absorveu os ensinamentos de forma magnifica. Ela agora sabe que para romper o Pacto que liga sua vida ao dos espirítos feéricos ela precisa encontrar o Artefato que eles tanto almejam, pois esse foi o acordo firmado pelo ritual. Mas ela também sabe que quanto mais aprender e forte se tornar maiores serão suas chances de libertar a si e seu povo que sofre em silêncio. Rumores atuais levaram Zanna até Brindol, onde ela se encontra atualmente. Ela sabe que sozinha pouco podera fazer, mas se conseguir se unir a outros tão fortes quanto ela, suas chances de atingir seu objetivo crescem e muito, mesmo que os ideais sejam diferentes.
Avatar do usuário
celo207
 
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Jul 2008, 23:45

Re: Descrição e Vagas

Mensagempor celo207 em 12 Set 2010, 00:31

Portrait: Imagem


Token: Imagem
Avatar do usuário
celo207
 
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Jul 2008, 23:45

Re: Descrição e Vagas

Mensagempor leofullana em 13 Set 2010, 11:30

Ae galera, queria saber se tem como eu entrar em algum grupo, pode ser com qualquer personagem que eu jogo de boa, qualquer um, só falar, tenho todos os dias da semana disponíveis menos segunda a noite.
Manda PM ou me add no msn: leonardofullana@hotmail.com
Avatar do usuário
leofullana
 
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Set 2010, 16:35
Localização: Brasília - DF

Re: Descrição e Vagas

Mensagempor leofullana em 15 Set 2010, 10:52

Ae mestre agapito, vc disse que ainda tinha duas vagas e o celo preencheu uma, tem como eu preencher a outra? É só falar que eu faço a ficha e posto aki, posso jogar como leader de boa
Avatar do usuário
leofullana
 
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Set 2010, 16:35
Localização: Brasília - DF

Re: Descrição e Vagas

Mensagempor Darin em 15 Set 2010, 16:06

acho que o melhor que voce podia fazer era um defender... se quiser seguir o conselho, claro.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Descrição e Vagas

Mensagempor MagoCego em 15 Set 2010, 17:03

das 21 as ??
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Descrição e Vagas

Mensagempor Agapito em 15 Set 2010, 17:16

AS sessões começam as 21:00 e geralmete acabam as 24:00.

Não se esqueça que tem que ter o FG2 original.
Avatar do usuário
Agapito
 
Mensagens: 124
Registrado em: 30 Jun 2010, 08:06
Localização: Florianópolis/SC

Re: Descrição e Vagas

Mensagempor Nibelung em 15 Set 2010, 20:17

Também voto por um defensor extra. A Esperança não é resistente o suficiente pra ser a única defensora do grupo.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Descrição e Vagas

Mensagempor leofullana em 15 Set 2010, 22:04

Blz então, vo fazer um defensor então, daí eu posto ele aki!!
Avatar do usuário
leofullana
 
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Set 2010, 16:35
Localização: Brasília - DF

Re: Descrição e Vagas

Mensagempor celo207 em 15 Set 2010, 23:41

Bem vindo Leo. Segunda que vem estamos ai novamente!
Avatar do usuário
celo207
 
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Jul 2008, 23:45

Próximo

Voltar para [RPG] Escamas da Guerra - D&D 4e

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron