Sessões de Jogo

A sombra de uma guerra se aproxima, e com ela o fim de uma disputa que começou no inicio dos tempos.

Moderadores: Agapito, Moderadores

Re: Sessões de Jogo

Mensagempor Agapito em 08 Jul 2011, 08:53

Próxima Sessão:

"Explorando o Templo Raiz da Montanha"

Dia 11 de Julho as 21:00 hs.

Provavelmente vocês passarão de nível nessa sessão, então ja tenham as mudanças preparadas de antemão.
Avatar do usuário
Agapito
 
Mensagens: 124
Registrado em: 30 Jun 2010, 08:06
Localização: Florianópolis/SC

Re: Sessões de Jogo

Mensagempor JulioBritannia em 08 Jul 2011, 21:38

Pessoal, estarei viajando durante as próximas sessões. Sairei daqui de BH dia 11 pela manhã e retornarei apenas dia 4 de agosto, então não vou poder participar das 4 próximas sessões, caso tenha sessões normalmente nesse período.

Hugo, tenho já separado aqui as alterações do Karash para o próximo nível. Se quiser, posso te mandar pelo MSN ou outra forma que preferir. Daí o Karash não fica muito para trás e vocês conseguem jogar com ele normalmente.
"Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo." - Frank Vincent Zappa
Avatar do usuário
JulioBritannia
 
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Fev 2009, 14:47
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Sessões de Jogo

Mensagempor henrique em 13 Jul 2011, 21:02

Pessoal, desculpem por não ter aparecido na última sessão nem ter avisado. Estou viajando e retormo só em 21/07. Infelizmente não participarei da sessão de segunda 18/07, mas para as próximas estarei OK!

Bom jogo a todos!
Avatar do usuário
henrique
 
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Ago 2010, 12:09

Re: Sessões de Jogo

Mensagempor Agapito em 14 Jul 2011, 18:04

Próxima Sessão

"O Guardião do Templo"

Dia 18 de julho as 21:00 hs.

Quem ainda não fez as mudanças na ficha chege um pouco mais cedo para fazer.
Avatar do usuário
Agapito
 
Mensagens: 124
Registrado em: 30 Jun 2010, 08:06
Localização: Florianópolis/SC

Re: Sessões de Jogo

Mensagempor Agapito em 22 Jul 2011, 14:01

Próxima Sessão:

"Escapando do Templo?"

Dia 25 de julho as 21:00 hs.
Avatar do usuário
Agapito
 
Mensagens: 124
Registrado em: 30 Jun 2010, 08:06
Localização: Florianópolis/SC

Re: Sessões de Jogo

Mensagempor Agapito em 29 Jul 2011, 08:26

Atendendo pedido do Gala e com a aceitação de todos vamos mudar os dias de sessão para as terças feiras, sendo assim, estou confirmando a próxima sessão.

"Voltando a Overlook"

Dia 02 de Agosto as 21:00 hs.
Avatar do usuário
Agapito
 
Mensagens: 124
Registrado em: 30 Jun 2010, 08:06
Localização: Florianópolis/SC

Re: Sessões de Jogo

Mensagempor Agapito em 04 Ago 2011, 20:10

Pessoal confirmando a proxima sessão. Tomara que a conexão não dê problema desta vez.

"Ataque dos Beholders"

Dia 9 de agosto as 21:00 hs.
Avatar do usuário
Agapito
 
Mensagens: 124
Registrado em: 30 Jun 2010, 08:06
Localização: Florianópolis/SC

Re: Sessões de Jogo

Mensagempor JulioBritannia em 06 Ago 2011, 12:06

Pessoal, voltei a Belo Horizonte há poucos dias. Portanto, estou confirmando minha presença de volta na próxima sessão. Em que nível estão os personagens? 10 ou 11 já?
"Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo." - Frank Vincent Zappa
Avatar do usuário
JulioBritannia
 
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Fev 2009, 14:47
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Sessões de Jogo

Mensagempor Agapito em 06 Ago 2011, 17:25

Elas estão no nivel 10, mas já vão pensando qual vai ser a paragon path dos personagens de vocês. Por enquanto só o Nib e o Darin me informaram a deles.
Avatar do usuário
Agapito
 
Mensagens: 124
Registrado em: 30 Jun 2010, 08:06
Localização: Florianópolis/SC

Re: Sessões de Jogo

Mensagempor henrique em 08 Ago 2011, 12:25

Pessoal, apesar da sessão de amanhã ainda não ter sido confirmada, estou adiantando que não poderei participar por motivo de viagem :triste: .

De qualquer forma, bom jogo a todos...
Avatar do usuário
henrique
 
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Ago 2010, 12:09

Re: Sessões de Jogo

Mensagempor Agapito em 12 Ago 2011, 16:01

Confirmando a próxima sessão:

"O General Zithiruum"

Dia 16 de agosto às 21:00 hs.

Esta é a ultima sessão da aventura "O Templo do Meio". Com o fim dela estaremos fechando o heroic tier e indo para o paragon, então já estejam preparados para fazer o update no fim da sessão caso de tempo. Resumindo tenham em mente a paragon path (preferencialmente com os poderes e caracteristicas prontos de antemão) assim como o feat.

Vocês também teram ao fim dela cerca de 20.000 GP em tesouros então se quiserem comprar algum item me avisem de antemão aqui mesmo para eu fazer a ficha dele antecipadamente. Além disso já informem a próxima wishlist sendo ela 1 Item de nível 15,14 e 13.
Avatar do usuário
Agapito
 
Mensagens: 124
Registrado em: 30 Jun 2010, 08:06
Localização: Florianópolis/SC

Re: Sessões de Jogo

Mensagempor Agapito em 17 Ago 2011, 12:52

Bom dia pessoal.

Venho aqui para deixar recados e confirmar a próxima sessão.

"Declaração de Guerra"

Dia 23 de agosto as 21:00 hs.

Com certeza vocês passarão para o nível 11 na próxima sessão, então por favor já venham preparados, esse é um ponto importante pois vai ser escolhida a Paragon Path, então pensem bem. Até agora já temos as seguintes escolhas:

  • Esperanca - Morninglady
  • Drew - Divne Oracle
  • Shou - Blade Dancer
  • Zerth - Iron Guardian

Caso tenham duvidas perguntem aqui o opinião do restante do grupo tenho certeza que todos estão dispostos a ajudar e o grupo conhece bem todos os pcs para saber o que melhor combina com eles.

E não se esqueçam de atualizar a wishlist.
Avatar do usuário
Agapito
 
Mensagens: 124
Registrado em: 30 Jun 2010, 08:06
Localização: Florianópolis/SC

Re: Sessões de Jogo

Mensagempor JulioBritannia em 17 Ago 2011, 21:39

Quanto ao Paragon Path do Karash, tinha pensado em escolher Shadow Assassin. Basicamente, a idéia é continuar aumentando o dano "bruto" do personagem. xD
"Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo." - Frank Vincent Zappa
Avatar do usuário
JulioBritannia
 
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Fev 2009, 14:47
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Sessões de Jogo

Mensagempor Agapito em 27 Ago 2011, 16:05

Semana passada não teve sessão por causa de problemas com a conexão, assim estou remarcando:

"Declaração de Guerra"

Dia 30 de agosto as 21:00.


Nas ultimas sessões o hamachi vem apresentando vários problemas assim vou tentar sem ele nessa próxima.
Estarei enviando o ip do server lá pelas 20:30 no msn.
Avatar do usuário
Agapito
 
Mensagens: 124
Registrado em: 30 Jun 2010, 08:06
Localização: Florianópolis/SC

Re: Sessões de Jogo

Mensagempor Agapito em 01 Set 2011, 12:08

Confirmando a próxima sessão:

"A Torre Mosqueada"

Dia 06 de setembro as 21:00.

Pelo que deu para ver na sessão anterior, o FG fica muito melhor sem o hamachi apesar da função alias não funcionar, assim, eu estarei passando o numero do ip do server pelo MSN. O server e o canal do TS continuam o mesmo assim casohaja algum problema com o MSN eu passo pelo TS.

Finalizando ainda falta gente enviar a wish list, relembrando 1 item de nível 15, 1 item de nível 14 e 1 item de nível 13.
Avatar do usuário
Agapito
 
Mensagens: 124
Registrado em: 30 Jun 2010, 08:06
Localização: Florianópolis/SC

AnteriorPróximo

Voltar para [RPG] Escamas da Guerra - D&D 4e

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron