Personagens

A sombra de uma guerra se aproxima, e com ela o fim de uma disputa que começou no inicio dos tempos.

Moderadores: Agapito, Moderadores

Personagens

Mensagempor Agapito em 29 Ago 2010, 18:14

Drew Duroselle

Background:
SPOILER: EXIBIR
Drew é um homem com uma vida muito conturbada. Foi criado pelos avós, que tinham saúde bastante precária. Nunca conheceu a mãe, que morreu durante seu nascimento, nem o pai, que não faz idéia de quem seja. Durante seu nascimento, seus avós relatam que sua mãe estava com grandes problemas e que provavelmente tanto ela como o bebê morreram, mas esta ofereceu o que restava de sua vida a Ioun para poder dar a luz há uma criança abençoada por este Deus. Ela morreu sem o beber ainda nascer e só posteriormente Drew foi retirado dela, surpreendetemente vivo para o parteiro. Na fazenda de seus avós, nunca trabalhou de fato com trabalho pesado, sempre voltava-se a leituras dos livros de sua mãe, apredendo a ler sozinho, e posteriormente a procurar padrões em tudo e anotar qualquer tipo destes em seus diários.
Aos 11 anos, seus avós foram mortos em um ataque da Mão Vermelha a vila em que morava; horas antes ao ataque, ele recebeu uma visão de Ioun que fez ele andar em um estado de transe até a Academia de Ioun em Brindol, assim ele começou a viver lá e estudar as artes arcanas como também se dedicava aos ensinamentos de Ioun, mas ele nunca conseguiu desenvolver habilidades de cura como outros clérigos.
Drew tem grande dificuldade de se relacionar com pessoas, só tendo contato praticamente com familiares que o não entendiam bem. Passou a maior parte do tempo em meio aos livros, o que piorou ainda mais suas relações interpessoais pelas palavras difíceis e técnicas que geralmente adota. Além de tudo, uma série de mitos rondam a pessoa de Drew Duroselle. Não raramente, é visto falando sozinho, chamando pelo nome de Ioun. Inicialmente, acreditavam que era alguma espécie de oração, mas muitos acreditam que Drew veja alucinações de Ioun. Além disso, Drew é revolto por uma inexplicável sorte, que muitas vezes na verdade é observada pelo grande azar daqueles que estão ao seu redor. Quase o tempo todo, Drew busca padrões nas coisas, tentando entender seus funcionamentos e prever o que acontecerá. Ainda é bastante jovem e não desenvolveu totalmente suas especialidades mágicas, mas dá aulas extra-curriculares no internato que estudou, pejorativamente conhecido como "Doutor"

Ficha:
SPOILER: EXIBIR
====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Drew Duroselle, level 1
Human, Avenger|Wizard
Hybrid Avenger: Hybrid Avenger Reflex
Hybrid Talent: Armor of Faith
Background: Born Under a Bad Sign (Born Under a Bad Sign Benefit)

FINAL ABILITY SCORES
Str 10, Con 11, Dex 10, Int 19, Wis 16, Cha 8.

STARTING ABILITY SCORES
Str 10, Con 11, Dex 10, Int 17, Wis 16, Cha 8.


AC: 19 Fort: 11 Reflex: 16 Will: 15
HP: 31 Surges: 6 Surge Value: 7

TRAINED SKILLS
History +9, Arcana +9, Insight +8, Perception +8

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics, Bluff -1, Diplomacy -1, Dungeoneering +3, Endurance, Heal +3, Intimidate -1, Nature +3, Religion +4, Stealth, Streetwise -1, Thievery, Athletics

FEATS
Human: Unarmored Agility
Level 1: Hybrid Talent

POWERS
Bonus At-Will Power: Overwhelming Strike
Hybrid at-will 1: Bond of Censure
Hybrid at-will 1: Winged Horde
Hybrid encounter 1: Seeking Brand
Hybrid daily 1: Arcane Whirlwind

ITEMS
Greataxe, Cloth Armor (Basic Clothing), Adventurer's Kit, Holy Symbol
====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======


Karash
Portrait:
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Background:
SPOILER: EXIBIR
Karash pertencia a uma pequena tribo localizada nas proximidades do Vale Elsir. Devido a ação de exploradores, foram encontrados vestígios da presença de orcs que acabaram por indicar a localização da tribo. Rapidamente, grupos de aventureiros se aproximaram da vila, destruindo-a por completo, bem como assassinando boa parte de seus membros. Os poucos que sobraram foram capturados e vendidos como escravos para mercadores ou pessoas de renome e riqueza. Um desses escravos foi Karash, que acabou nas mãos de Baradun, um senhor que organizava batalhas cruéis e injustas para entreter a população local. Os lutadores, geralmente escravos, eram forçados a lutar contra criaturas perigosas ou entre si, armados apenas com equipamentos simples, como adagas e muitas vezes morriam nesses combates. Karash, no entanto, sobreviveu bravamente, se mostrando acima da média.
Em uma recente viagem para Brindol, Baradun adoeceu e acabou morrendo. Seus "gladiadores", que sempre o acompanhavam em viagens para serem exibidos para um novo público, se viram então finalmente livres e sozinhos na cidade. Desde então, Karash vem vagando pelas ruas de Brindol, com seus pertences fornecidos por seu antigo dono e sem muitos objetivos para sua nova vida.

Ficha:
SPOILER: EXIBIR
Karash, level 3
Half-Orc, Rogue
Build: Brawny Rogue
Rogue Tactics: Brutal Scoundrel
Rogue: Rogue Weapon Talent
Background: Former Gladiator (Former Gladiator Benefit)

FINAL ABILITY SCORES
Str 18, Con 12, Dex 18, Int 10, Wis 8, Cha 12.

STARTING ABILITY SCORES
Str 16, Con 12, Dex 16, Int 10, Wis 8, Cha 12.


AC: 17 Fort: 17 Reflex: 19 Will: 14
HP: 34 Surges: 7 Surge Value: 8

TRAINED SKILLS
Stealth +10, Thievery +10, Acrobatics +10, Streetwise +7, Athletics +10, Intimidate +9

UNTRAINED SKILLS
Arcana +1, Bluff +2, Diplomacy +2, Dungeoneering, Endurance +4, Heal, History +1, Insight, Nature, Perception, Religion +1

FEATS
Level 1: Backstabber
Level 2: Versatile Duelist

POWERS
Rogue at-will 1: Riposte Strike
Rogue at-will 1: Clever Strike
Rogue encounter 1: Sly Lunge
Rogue daily 1: Blinding Barrage (retrained to Duelist's Prowess at Level 3)
Rogue utility 2: Tumble
Rogue encounter 3: Brutal Trick

ITEMS
Adventurer's Kit, Thieves' Tools, Leather Armor, Dagger, Shuriken (30), Chainreach Broadsword +1, Amulet of Physical Resolve +2


Esperança
Portrait:
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Background:
SPOILER: EXIBIR
Esta Tiefling nasceu em Brinol. Como todo tiefling, ela foi destratada durante toda a sua infância, e para tentar se purificar dos erros de seus ancestrais, foi educada segundo os ensinamentos da Igreja de Pelor. Mesmo sabendo que sua origem é “impura”, ela sempre se dedicou o máximo que pôde, com um sonho de se tornar uma sacerdotisa da igreja, e defender o nome da ordem por todo o mundo.
Durante sua cerimônia de iniciação, no saguão do maior templo local, ela teve uma visão, onde se via guiando todos os servos do iluminado, e se tornando a representante-mor da religião no continente. Poucas pessoas tem conhecimento desta visão, mas desde aquele momento ela sabia qual seria o seu destino: Se tornar a próxima grande sacerdotisa, e ser a responsável pela ascensão da Igreja de Pelor ao ápice de sua história.
Longos anos se passaram, e a tiefling abriu mão de seu nome antigo para representar o que ela crê ser seu destino: Esperança. Ela é a solução para o fim de tudo de ruim que ocorre no mundo. Mantendo suas orações firmes para Pelor, ela se tornou o mais próxima que pôde de uma encarnação do próprio sol: Um ser que canaliza luz e fogo para os fins que busca: iluminar ou destruir. Usando seu treinamento divino com seus dons naturais demoníacos, ela não teve dificuldades de desenvolver o melhor que podia desse objetivo.

Ficha:
SPOILER: EXIBIR
Esperança, level 3
Tiefling, Sorcerer|Paladin
Sorcerous Power: Sorcerous Power Dexterity
Hybrid Paladin: Hybrid Paladin Fortitude
Hybrid Talent: Paladin Armor Proficiency
Versatile Expertise: Versatile Expertise (Heavy Blade)
Versatile Expertise: Versatile Expertise (Holy Symbol)
Background: Birth - Blessed, Divinely Inspired, Veteran of a Religious War (+2 to Athletics)

FINAL ABILITY SCORES
Str 8, Con 10, Dex 15, Int 13, Wis 14, Cha 18.

STARTING ABILITY SCORES
Str 8, Con 10, Dex 15, Int 11, Wis 14, Cha 16.


AC: 22 Fort: 12 Reflex: 15 Will: 16
HP: 33 Surges: 8 Surge Value: 8

TRAINED SKILLS
Religion +7, History +7, Athletics +3

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics -1, Arcana +2, Bluff +7, Diplomacy +5, Dungeoneering +3, Endurance -3, Heal +3, Insight +3, Intimidate +5, Nature +3, Perception +3, Stealth +1, Streetwise +5, Thievery -1

FEATS
Level 1: Hybrid Talent
Level 2: Versatile Expertise

POWERS
Hybrid at-will 1: Virtuous Strike
Hybrid at-will 1: Arcing Fire (retrained to Burning Spray at Level 2)
Hybrid encounter 1: Explosive Pyre (retrained to Valorous Smite at Level 3)
Hybrid daily 1: Majestic Halo
Hybrid utility 2: Call of Challenge
Hybrid encounter 3: Flame Spiral

ITEMS
Heavy Shield, Sunblade Longsword +1, Meliorating Plate Armor +1


Keldorn
Portrait:
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Background:
SPOILER: EXIBIR
"Como o tempo demora a passar!" - Não havia um dia sem que Keldorn não fosse assaltado por este pensamento. Ele vivia em Prosser, uma pequena cidade onde não havia nada para fazer. Nada do que ele gostasse, pelo menos. Só der ver seu velho pai cuidando da plantação e alimentando os animais, dia após dia, Keldorn já ficava cansado. Era o tipo de vida que ele não queria, morar na mesma casa, falar com as mesmas pessoas e fazer as mesmas coisas até o final dos tempos.
O que Keldorn não sabia, porém, era que aquilo estava prestes a mudar, e esta mudança começou com a inocente chegada de um andarilho à cidade. Ele estava apenas de passagem, nunca permanecia em uma cidade por muito tempo. Quando indagado por Keldorn se esta forma de viver não era perigosa, ele sorriu e disse: "Avandra fortifica a sorte daqueles que se atrevem a deixar o batente de suas portas para trás."
Interessado pela conversa do viajante, Keldorn decidiu acompanhá-lo até a vila de Dennovar, a dois dias de viagem de Prosser. Durante o caminho aprendeu mais sobre Avandra, seus domínios e seus mistérios. Ao sair de Dennovar Keldorn não retornou a Prosser, preferindo vagar pelas redondezas visitando pequenas vilas e cidades onde haviam templos dedicados a Avandra. Mesmo quando a comida e o dinheiro acabaram Keldorn não encontrou dificuldades em suas jornadas. Realmente, Avandra olhava por aqueles que buscavam a mudança em suas vidas.
Keldorn já estava longe de casa há quase um ano. Certa noite, porém, quando dormia ao relento entre duas pequenas vilas a NE de Prosser, Keldorn teve um sonho com a deusa, e neste sonho Avandra lhe avisava que era hora de voltar para casa. Ao amanhecer Keldorn juntou seus pertences - o que não demorou mais de um minuto - e seguiu a passo acelerado para Prosser.
Apenas para encontrar uma cidade vazia. As casas, ruas, templos, carroças e animais continuavam lá, mas não havia ninguém. Keldorn não encontrou corpos nem qualquer outro indício do que havia acontecido por ali, e nem mesmo o pouco dinheiro dos habitantes havia sido tocado. Entretanto, ao chegar ao centro da cidade Keldorn sentiu o ar mais pesado. No chão da pequena praça circular onde ficava o poço se encontravam vários símbolos estranhos. Ele nunca havia visto nada como aquilo, parecia que as inscrições foram gravadas com fogo, mas ele sabia que não havia fogo tão forte capaz de queimar a fundo as antigas pedras que calçavam a praça. Rapidamente ele copiou os símbolos em um pergaminho, pois sabia que em Brindol havia alguém capaz de ajudá-lo, seja desvendando aquelas inscrições ou indicando quem soubesse desvendá-las.
Ele juntou todo o dinheiro que encontrou - este todo porém era bem pouco, se resumindo a quase uma centena de peças de ouro. Em Brindol ele compraria equipamentos mais propícios para a jornada que iria fazer, uma longa jornada que não acabaria enquanto ele não descobrisse o que havia acontecido com sua cidade e com seus habitantes e familiares. Pegou um cajado de madeira que seu pai usava quando levava os animais para pastar, seria útil durante o longo percurso até Brindol.
No caminho ele pensava o que poderia ter acontecido caso ele houvesse ficado em Prosser ao invés de vagar por trilhas e vilas distantes. Sabia que por causa da sua fé não pôde estar lá para ajudá-los e se culpava por isso. Porém, lembrava-se que só estava vivo devido a essa mesma fé, e se Avandra desejou que ele voltasse para Prosser era porque ele teria um papel a desempenhar em nome da sua deusa.

Ficha:
SPOILER: EXIBIR
Keldorn, level 3
Human, Cleric
Versatile Expertise: Versatile Expertise (Staff)
Versatile Expertise: Versatile Expertise (Holy Symbol)
Human Power Selection: Bonus At-Will Power
Background: Explorer/Guide (Explorer/Guide Benefit)

FINAL ABILITY SCORES
Str 12, Con 12, Dex 10, Int 8, Wis 18, Cha 16.

STARTING ABILITY SCORES
Str 12, Con 12, Dex 10, Int 8, Wis 16, Cha 16.


AC: 17 Fort: 13 Reflex: 12 Will: 18
HP: 34 Surges: 8 Surge Value: 8

TRAINED SKILLS
Nature +12, Religion +5, Insight +10, Heal +10, Diplomacy +9

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics, Arcana, Bluff +4, Dungeoneering +5, Endurance +1, History, Intimidate +4, Perception +5, Stealth, Streetwise +4, Thievery, Athletics +1

FEATS
Cleric: Ritual Caster
Human: Versatile Expertise
Level 1: Distant Advantage
Level 2: Human Perseverance

POWERS
Bonus At-Will Power: Lance of Faith
Channel Divinity: Turn Undead
Cleric at-will 1: Gaze of Defiance
Cleric at-will 1: Sacred Flame
Cleric encounter 1: Vengeful Flare
Cleric daily 1: Moment of Glory
Cleric utility 2: Cure Light Wounds
Cleric encounter 3: Daunting Light

ITEMS
Ritual Book, Chainmail, Quarterstaff, Torch (5), Adventurer's Kit, Flask (empty) (3), Travel Papers, Astral symbol of the Holy Nimbus +1
RITUALS
Gentle Repose, Comrades' Succor


Zanna Gremmore
Portrait:
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Background:
SPOILER: EXIBIR
Bela e mortal. Zanna Gremmore seduz seus adversários com seu rosto meigo para usar seus poderes em seguida, atingindo suas mentes e seus corpos.
Zanna é uma gnoma, cujos pais conseguiram fugir da Agrestia das Fadas, onde eram escravos de uma tribo de Fomorianos , quando ela ainda era uma criança. No entanto essa fuga lhes custou um alto preço, uma barganha que seus pais realizaram com espiritos primitivos e até mesmo tão crueis quanto seus senhores fomorianos. Os pais de Zanna receberam a tão sonhada "liberdade", ou assim eles imaginavam, mas ficaram presos a um contrato com os espiritos crueis. Eles deveriam encontrar e lhes devolver um determinado artefato que havia se perdido no Mundo Natural. Bimbo e Thurina Gremmore aceitaram o acordo, encarando-o como lucrativo, mas logo viram que sairam de uma ratoeira para cair em outra pior ainda. Ambos começaram a vasculhar o mundo em busca do tal artefato, que não conseguia ser encontrado em nenhum local no qual eles iam. Até que enfurecidos com tamanha incompetência, os espiritos resolveram punir seus subordinados, mas não antes que esses se rebelassem. 30 anos haviam se passado e Zanna agora uma bela jovem lutou ao lado de seus pais da melhor maneira possível. Em segredo ela havia encontrado um ritual antigo e poderoso em uma das ruinas por qual eles passaram. E enquanto seus pais enfrentavam a fúria dos servos enviados pelos espiritos feéricos, Zanna concluiu o ritual. Um pacto foi forjado enquanto Bimbo e Thurina eram mortos por seus algozes. Zanna criou um elo de ligação entre ela e os espirítos feéricos naquele momento. Eles sabiam que se ela morre-se eles morreriam juntos e aceitaram, mesmo cheios de ódio, o destino imposto a ambos os seres. Eles treinaram e ensinaram a jovem gnoma os poderes ancestrais e antigos da Agrestia das Fadas e Zanna absorveu os ensinamentos de forma magnifica. Ela agora sabe que para romper o Pacto que liga sua vida ao dos espirítos feéricos ela precisa encontrar o Artefato que eles tanto almejam, pois esse foi o acordo firmado pelo ritual. Mas ela também sabe que quanto mais aprender e forte se tornar maiores serão suas chances de libertar a si e seu povo que sofre em silêncio. Rumores atuais levaram Zanna até Brindol, onde ela se encontra atualmente. Ela sabe que sozinha pouco podera fazer, mas se conseguir se unir a outros tão fortes quanto ela, suas chances de atingir seu objetivo crescem e muito, mesmo que os ideais sejam diferentes.

Ficha:
SPOILER: EXIBIR
Zanna Gremmore, level 3
Gnome, Warlock
Build: Deceptive Warlock
Eldritch Blast: Eldritch Blast Charisma
Eldritch Pact: Fey Pact

FINAL ABILITY SCORES
Str 10, Con 11, Dex 10, Int 16, Wis 8, Cha 20.

STARTING ABILITY SCORES
Str 10, Con 11, Dex 10, Int 14, Wis 8, Cha 18.


AC: 17 Fort: 12 Reflex: 16 Will: 18
HP: 33 Surges: 6 Surge Value: 8

TRAINED SKILLS
Insight +5, Thievery +6, Arcana +11, Bluff +11

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics +1, Diplomacy +6, Dungeoneering, Endurance +1, Heal, History +4, Intimidate +6, Nature, Perception, Religion +4, Stealth +3, Streetwise +6, Athletics +1

FEATS
Level 1: Improved Misty Step
Level 2: Implement Expertise (Rod)

POWERS
Eldritch Blast: Eldritch Blast
Warlock encounter 1: Witchfire
Warlock daily 1: Curse of the Dark Dream
Warlock utility 2: Caiphon's Leap
Warlock encounter 3: Eldritch Rain

ITEMS
Adventurer's Kit, Dagger, Sunrod (2), Bloodcurse Rod +1, Shadowdance Leather Armor +1, Cloak of Distortion +1


Gondar
Portrait:
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Ficha:
SPOILER: EXIBIR
Gondar, level 3
Dwarf, Fighter
Fighter: Combat Superiority
Fighter Talents: Battlerager Vigor

FINAL ABILITY SCORES
Str 18, Con 18, Dex 12, Int 10, Wis 12, Cha 8.

STARTING ABILITY SCORES
Str 16, Con 16, Dex 12, Int 10, Wis 12, Cha 8.


AC: 18 Fort: 18 Reflex: 13 Will: 13
HP: 50 Surges: 13 Surge Value: 12

TRAINED SKILLS
Intimidate +5, Endurance +12, Athletics +9

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics +1, Arcana +1, Bluff, Diplomacy, Dungeoneering +4, Heal +2, History +1, Insight +2, Nature +2, Perception +2, Religion +1, Stealth +1, Streetwise, Thievery +1

FEATS
Level 1: Dwarven Weapon Training
Level 2: Toughness

POWERS
Fighter at-will 1: Brash Strike
Fighter at-will 1: Crushing Surge
Fighter encounter 1: Hack and Hew
Fighter daily 1: Driving Attack
Fighter utility 2: Boundless Endurance
Fighter encounter 3: Bull Charge

ITEMS
Dwarven Chainmail +1, Dwarven Thrower Mordenkrad +1, Circlet of Second Chances (heroic tier), Cloak of the Walking Wounded +1
Avatar do usuário
Agapito
 
Mensagens: 124
Registrado em: 30 Jun 2010, 08:06
Localização: Florianópolis/SC

Re: Personagens

Mensagempor Galardron em 09 Abr 2011, 15:25

Imagem
Shou
Human, Ranger, Blade Dancer 11
BACKGROUND
Assassin, Renegade, Redemption Seeker (Redemption Seeker Benefit).

FIGHTING STYLE
Marauder (Running Attack)

ABILITY SCORES
Str 11, Con 12, Dex 23, Int 11, Wis 17, Cha 09.

AC: 25/27* Fort: 23 Reflex: 28/30* Will: 24
HP: 74 Surges: 7 Surge Value: 18
* Two-Weapon Defense + Rhythm Blade

TRAINED SKILLS
Acrobatics +17, Nature +13, Insight +14, Endurance +11, Athletics +10, Stealth +16, Perception +13

UNTRAINED SKILLS
Arcana +5, Bluff +4, Diplomacy +5, Dungeoneering +8, Heal +8, History +5, Intimidate +4, Religion +5, Streetwise +4, Thievery +11

FEATS
Human: Melee Training (Dexterity)
Ranger: Two-Weapon Defense
Level 1: Two-Weapon Fighting
Level 2: Practiced Killer
Level 4: Lethal Hunter
Level 6: Heavy Blade Expertise
Level 8: Weapon Focus (Heavy Blade)
Level 10: Improved Defenses
Level 11: Light Blade Expertise

POWERS
Human encounter 1: Heroic Effort
Ranger at-will 1: Shield of Blades (retrained to Twin Strike at Level 11)
Ranger at-will 1: Fading Strike
Ranger encounter 1: Hunter's Pounce
Ranger daily 1: Scything Blow
Ranger utility 2: Invigorating Stride
Ranger encounter 3: Disruptive Strike
Ranger daily 5: Snarling Wolf Stance
Ranger utility 6: Weave Through the Fray
Ranger encounter 7: Finishing Cut
Ranger daily 9: Attacks on the Run
Ranger utility 10: Resume the Hunt
Blade Dancer encounter 11: Cross-Body Parry

ITEMS
Parrying Longsword +2, Rhythm Blade Short sword +2, Targeting Shortbow +1, Battle Harness Leather Armor +2, Cloak of Resistance +3, Iron Armbands of Power (heroic tier), Acrobat Boots (heroic tier), Circlet of Second Chances (heroic tier), Elixir of Fortitude (level 8), Potion of Healing (heroic tier) (3).
Editado pela última vez por Galardron em 17 Ago 2011, 23:23, em um total de 9 vezes.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Re: Personagens

Mensagempor zweger em 10 Abr 2011, 18:19

Imagem

Zerth
Githzerai, Resilient Battlemind 8

SPOILER: EXIBIR
BACKGROUND
Missing Master (Scales of War Adventure Path); War Band Survivor, Cenobite initiate.

ABILITY SCORES
Str 10, Con 20, Dex 13, Int 08, Wis 18, Cha 10.

AC: 26 Fort: 21 Reflex: 19 Will: 22
HP: 82 Surges: 14 Surge Value: 20

RACIAL FEATURES
Danger Sense, Defended Mind, Iron Mind, Shifting Fortunes.

CLASS FEATURES
Psionic Augmentation, Psionic Defense, Psionic Study.

LANGUAGES
Common and Deep Speech.

TRAINED SKILLS
Arcana +8, Insight +14, Perception +14.

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics +7, Athletics +6, Bluff +4, Diplomacy +4, Endurance +11, Heal +8, History +3 Intimidate +4, Nature +8, Religion +3, Stealth +5, Streetwise +4, Thievery +5.

FEATS
Level 1: Githzerai Blade master
Level 2: Toughness
Level 4: Marked With Iron
Level 6: Iron Resolve of Zerthadlun
Level 8: Weapon Expertise (Heavy Blade)

POWERS
Battlemind at-will 1: Demon Dance
Battlemind at-will 1: Iron Fist
Battlemind daily 1: Aspect of Elevated Harmony
Battlemind utility 2: Anticipate Maneuver
Battlemind at-will 3: Spectral Legion (trocado pelo at-will 7)
Battlemind Daily 5: Aspect of Living Stone
Battlemind utility 6: Warp in the Weave
Battlemind at-will 7: Psionic Speed

ITEMS
Githyanki Bastard Sword +2, Gleaming Drakescale Armor +2, Amulet of Life +2, Wyrmguard Heavy Shield, Circlet of Second Chances, dejada, ammunition (10), gravespawn potion (heroic tier), potion of healing (heroic tier), 9po.
Avatar do usuário
zweger
 
Mensagens: 432
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:13


Voltar para [RPG] Escamas da Guerra - D&D 4e

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron