Comentários das Sessões

A sombra de uma guerra se aproxima, e com ela o fim de uma disputa que começou no inicio dos tempos.

Moderadores: Agapito, Moderadores

Comentários das Sessões

Mensagempor Agapito em 01 Dez 2010, 22:31

Já era para eu ter aberto esse tópico desde do início, mas antes tarde do que nunca.

Como o próprio título fala postem o que acharam das sessões, princípalmente pontos em que eu posso melhorar, se tiverem sugestões melhor ainda.


Para começar, a sessão passada eu achei muito boa, apesar de não ter tido combate. Eu achei o plano do Drew muito criativo, tive que improvisar no ato como ia acontecer e eu acho que acabou saindo muito bem. era uma coisa que eu sentia que estava faltando, uma grande cena de interpretação envolvendo npcs. Apesar que eu acho muito legal a relação entre os personagens nas partes de dungeon crawler que foi o foco das duas primeiras aventuras.

Na minha opinião as duas últimas sessões foram as melhores até agora, tomara que continue assim.
Avatar do usuário
Agapito
 
Mensagens: 124
Registrado em: 30 Jun 2010, 08:06
Localização: Florianópolis/SC

Re: Comentários das Sessões

Mensagempor henrique em 02 Dez 2010, 12:07

Sobre a última sessão também gostei bastante, achei bom intercalar um pouco mais de roleplay entre os episódios de pancadaria.

Tenho apenas uma observação a fazer, e esta não diz respeito à performance do mestre e sim à do grupo. Sem querer fazer comparações entre sistemas (o fórum já contém muito material a este respeito), quando eu jogava 3.5 uma regra de ouro (não só nas nossas mesas) era "Never split the party". Seja em combate ou interpretação mesmo, buscávamos sempre seguir essa idéia. Dividir o grupo implica em um ou mais jogadores ficarem uma boa porção de tempo apenas como observadores. Como nosso tempo de jogo é escasso, sugiro decidirmos as ações em grupo e executarmos em grupo para evitarmos estas situações no futuro.
Avatar do usuário
henrique
 
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Ago 2010, 12:09

Re: Comentários das Sessões

Mensagempor Nibelung em 18 Jan 2011, 19:55

Comentário aleatório, estava eu navegando aleatoriamente pelo TV Tropes quando topei com o trope FiveManBand, e achei curioso como o nosso grupo encaixa nisso.

Esperança é, óbvio, TheHeroine
Karash é o Lancer
Drew é TheSmartGuy
Grondar é o BigGuy
Keldron é TheChick
E Zanna é o TeamPet
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Comentários das Sessões

Mensagempor Nibelung em 11 Jun 2011, 13:39

Hugo, pergunta rápida. Saíram recentemente as regras para poder usar híbridos de classes essentials. Se fosse possível, eu gostaria de trocar a Esperança de Hybrid Paladin pra Hybrid Cavalier. Resumindo a ópera, vai acontecer o seguinte:

Perco: Divine Challenge (Hybrid).
Ganho: Defender Aura, Righteous Radiance, e Spirit of Virtue.

Outras mudanças necessárias: Nada.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Comentários das Sessões

Mensagempor Agapito em 11 Jun 2011, 17:40

Por mim tudo bem.
Avatar do usuário
Agapito
 
Mensagens: 124
Registrado em: 30 Jun 2010, 08:06
Localização: Florianópolis/SC


Voltar para [RPG] Escamas da Guerra - D&D 4e

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron