Exato, Cigano.
Quando um domínio é registrado em nome de pessoa física, ele fica atrelado ao CPF do criador. Quando o Ronassic usou as ferramentas de administração técnica que tinha recebido pra transferir tudo pro nome do seu amigo de fé e irmão camarada Allefcapt sem pedir autorização e sem avisar ninguém... teve uma coisa que ele não pôde alterar: o CPF.
Felizmente, o Registro.br já tem um procedimento padrão pra devolver domínios aos criadores originais quando há esse tipo de... confusão. Eu segui os passos necessários, mandei requisição com firma reconhecida e cópia dos meus documentos pessoais, provei que sou o dono desse CPF... e presto, estamos em casa novamente.
Procedimento legal padrão. Minha monografia teve uma parte em que eu vislumbrei o sistema de registros. Não me atentei ao fato, pois já tinha pensado que eles conseguiram trocar o CPF que faz o registro, mas aparentemente, não conseguiram.
A vinculação não se dá baseada em meras ferramentas de sistema, como o Ronassic fez crer, e sim vinculada ao CPF (que identifica o usuário para o sistema de Registros), bem como eventuais demandas judiciais que possam vir a surgir. O que aconteceu foi simplesmente que o Eltor (dá-lhe Gilnei Schaeffer) utilizou de uma prerrogativa que só o criador do domínio pode: retomar tudo para ele. E não há mais nada que eles possam fazer, mesmo, sério.
Acho que agora a Carta Aberta deveria fazer a menção ao fato da retomada do domínio, mais como uma prova de que estávamos certos e o domínio realmente pertencia a nós (tá, ao Eltor, mas enfim). E é claro, ressaltar que os domínios .com.br / .net / spellbrasil.com remetem para cá, por razões óbvias.
De resto, chamem os usuários da AllefRPG para cá. Eles não tem culpa da falha dos administradores de lá. Ahh, e chamem esses mesmos administradores para cá e vamos demonstrar um show de cordialidade, diferente do que foi demonstrado na onda de
BANS no tumulto.
E de novo, pai Eltão chegou em terra firme e afundou a Nau de quebra.