[raça] Deva

Moderador: Moderadores

[raça] Deva

Mensagempor GoldGreatWyrm em 19 Nov 2010, 16:21

Há uma linha tênue que separa Deuses e Primordiais. É nessa linha que caminham os Solares, uma raça imortal do Mar Astral. Antigos como o multiverso, solares são filósofos guerreiros ocupados em combater forças malignas pelos planos, compreender o universo, e iluminar os mortais. Infelizmente, mesmo eles podem ser vítimas de corrupção, e muitos solares caíram em suas guerras altruístas.

Felizmente, eles são imortais. Um solar caído ou morto invariavelmente vai reencanar em algum ponto do multiverso e ter uma nova chance. E é assim que surge um deva.

Devas tem suas memórias de vidas passadas embaralhadas, mas sabe-se que aqueles que conseguem avançar invariavelmente se tornará um planetário - uma criatura iluminada que já começa a ultrapassar as linhas básicas da realidade. Após mais tempo, um planetário finalmente poderá se regenerar em um solar, cujos poderes rivalizam com os dos próprios deuses.

Esse processo não é rápido, contudo, normalmente durando eras. E muitos devas temem que sua reencarnação tenha se dado por corrupção, e não morte valorosa, e nunca trilham esse caminho, com medo de se tornarem novamente o flagelo que foram em suas vidas passadas.

Mesmo assim, um traço similar podem ser visto entre as três "raças" - solares, planetários e devas -: uma crusada autoimposta contra os daedras. Devas, por causa de seu estágio de iluminação inferior, não sabem com exatidão o porquê de tanto zelo, mas o sentimento único de desespero quando pensam na possibiliade dos daedras completarem qualquer que seja seu plano lhes dá um conforto em saber que o sentimento normalmente repreensível de querer aniquilar uma raça inteira possa tem uma explicação.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Voltar para Ariathis, Guerra das Areias Ensanguentadas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron