Página 1 de 1

[raça] Hobgoblin

MensagemEnviado: 06 Dez 2010, 14:40
por GoldGreatWyrm
No ardor que seguiu as primeiras batalhas contra as filhas gêmeas de Keelandra, Mégistor enviou emissários para pontos distantes de Ariathis em busca de aliados contra a ameaça estrangeira. Alguns emissários nunca voltaram. Mas outros conseguiram cumprir seu papel.

Logo em Varna alguma tribos dos hobgoblins chegaram para dar seu apoio aos três reinos. Uma raça mercenária e guerreira, os hobgoblins nunca gostaram muito das outras raças de Ariathis. E o sentimento é recíproco. Somente alguns deles em toda a história fixaram residência entre outras raças, e a maioria em Varna. De certa forma, a situação atual é um reencontro.

O principal motivo dos hobgoblins arithianos se juntarem a aliança dos três reinos é dissidência religiosa. Os hobgoblins arithianos louvam Tiamat e daedras, enquanto seus primos do oriente louvam somente a Rainha Feiticeira Keelandra.

Mesmo assim, a tensão entre hobgoblins e os três reinos não é pouca. Mas os esforços de cooperação mútua são grandes, principalmente por parte do Alto Arcanista Hakkag, líder da cabala hobgoblin em Varna. Suas discussões com o Senhor da Guerra Kolrag, líder das tribos aliadas arithianas, são muitos, mas até o momento os dois tem mantido a desavença de seus povos e trabalhado no objetivo comum de expulsar Bulag'Keelandra de Ariathis.