Comunicação, inscrição e personagens

Moderadores: Lumine Miyavi, oculto, Moderadores

Re: Comunicação, inscrição e personagens

Mensagempor Iuri em 30 Mai 2011, 18:37

Segue meu personagem completinho então:

THOTHAM
Aconselhado a descer da montanha onde vive sua tribo para aprender mais sobre "o mundo lá fora" e perder seu preconceito para com humanos e outros povos, Thotham deixa de lado seu treinamento de shaman da tribo para adentrar um mundo de culturas novas e muitas vezes descabidas.

Ficha:
SPOILER: EXIBIR
Thotham, level 1
Goliath, Druid
Build: Guardian Druid
Primal Aspect: Primal Guardian

FINAL ABILITY SCORES
Str 12, Con 14, Dex 8, Int 13, Wis 18, Cha 11.

STARTING ABILITY SCORES
Str 10, Con 12, Dex 8, Int 13, Wis 18, Cha 11.


AC: 15 Fort: 12 Reflex: 12 Will: 16
HP: 26 Surges: 9 Surge Value: 6

TRAINED SKILLS
Nature +11, Perception +9, Heal +9, Arcana +6

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics -2, Bluff, Diplomacy, Dungeoneering +4, Endurance +1, History +1, Insight +4, Intimidate, Religion +1, Stealth -2, Streetwise, Thievery -2, Athletics +2

FEATS
Druid: Ritual Caster
Level 1: Clever Control (sempre que um poder tiver mais que um alvo e só acertar em um, o dano este alvo é acrescido de +1d6

POWERS
Druid at-will 1: Storm Spike
Druid at-will 1: Grasping Tide (Druid)
Druid at-will 1: Savage Rend
Druid encounter 1: Frost Flash
Druid daily 1: Fires of Life

ITEMS
Ritual Book, Totem, Hide Armor, Dagger, Sickle
RITUALS
Animal Messenger
Traveler's Camouflage


Poderes:
SPOILER: EXIBIR
Storm Spike
Druid Attack 1
Descrição.
At Will • Implement, Lightning, Primal
Standard Action; Ranged 10
Target: One creature
Attack: +4 (Wis) vs. Ref
Hit: 1d8 + 4 (Wis) lightning damage. If the target doesn't move at least 2 squares on its next turn, it takes lightning damage equal to your Wisdom modifier (4 damage).
Level 21: 2d8 + Wisdom modifier damage.


Grasping Tide (Druid)
Druid Attack 1
Descrição.
At Will • Implement, Primal
Standard Action; Area burst 1 within 10 squares
Target: Each creature in burst
Attack: +4 (Wis) vs. Fort
Hit: 1d6 + 4 (Wis) lightning damage. Until the end of your next turn, ff the target leaves the burst's area of effect, you can use an opportunity action to make a secondary attack against it.
Increase to 2d6 + Wisdom modifier at 21st level.
Secondary Attack: +4 (Wis) vs. Ref
Hit: You knock the target prone.


Savage Rend
Druid Attack 1
Descrição.
At Will • Beast Form, Implement, Primal
Standard Action; Melee Touch
Target: One creature
Attack: +4 (Wis) vs. Ref
Hit: 1d8 +4 (Wis) damage, and you slide the target 1 square.
Level 21: 2d8 + Wisdom modifier damage.
Special: This power can be used as a basic melee attack.


Stone's Endurance
Goliath Racial Power
Descrição.
Encounter
Minor Action; Personal
Effect: You gain resist 5 to all damage until the end of your next turn.
Level 11: Resist 10 to all damage.
Level 21: Resist 15 to all damage.


Frost Flash
Druid Attack 1
Descrição.
Encounter • Implement, Cold, Primal
Standard Action; Ranged 10
Target: One creature
Attack: +4 (Wis) vs. Fort
Hit: 1d6 + 6 (Wis + Con), and the target is immobilized until the end of the next turn.


Fires of Life
Druid Attack 1
Descrição.
Daily • Implement, Fire, Healing, Primal
Standard Action; Area burst 1 within 10 squares
Target: Each enemy in burst
Attack: +4 (Wis) vs. Ref
Hit: 1d6 + 4 (Wis), and ongoing 5 fire damage (save ends). If the target drops to 0 hit points before it saves against the ongoing damage, one creature of your choice within 5 squares of the target regains +7 (5 + Con) hit points.
Aftereffect: One creature of your choice within 5 squares of the target regains +2 (Con) hit points.
Miss: Half damage.
Editado pela última vez por Iuri em 31 Mai 2011, 09:35, em um total de 1 vez.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Comunicação, inscrição e personagens

Mensagempor Lumine Miyavi em 30 Mai 2011, 22:01

Hey, Willdá.

Background: Broken Lands (+2 to Intimidate)


Pode isso não sem consultar. =P
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Comunicação, inscrição e personagens

Mensagempor WillDice em 30 Mai 2011, 22:37

Lumine Miyavi escreveu:Hey, Willdá.

Background: Broken Lands (+2 to Intimidate)


Pode isso não sem consultar. =P

Não sei do que você está falando :sobrancelha:

...

Ok, foi só o costume de fazer background => +2 em uma perícia aleatória, sem pensar em mais nada
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Re: Comunicação, inscrição e personagens

Mensagempor Sr. Pichu em 30 Mai 2011, 22:41

Tristan ApBlanc :
guerreiro humano, recém formado na Academia Real Marcial de Aventureiros de lugar nenhum
foi deixado na academia quando ainda era pequeno, agora busca seus parentes através dos objetos que foram deixados com ele: um pingente e uma espada
não costuma puxar muito assunto, mas em um grupo, demonstra lealdade e sempre vai na linha de frente para proteger os mais fracos do grupo.


ficha:
SPOILER: EXIBIR
Tristen ApBlanc
Male Human Fighter
Level 1
Unaligned
Representing peechs


Strength 18 (+4)
Constitution 14 (+2)
Dexterity 13 (+1)
Intelligence 11 (+0)
Wisdom 12 (+1)
Charisma 10 (+0)
Height: 6' 2"
Weight: 220 lb
Skin: Tan
Eyes: Dark Brown
Hair: Dark Brown Straight; Light Beard




Maximum Hit Points: 29


Bloodied: 14
Surge Value: 7
Surges / Day: 11 [includes constitution modifier]



Size: Medium
Speed: 5 squares [includes armor penalty]
Vision: Normal


Initiative: 1d20 +1 = + 1 [dexterity]
Base Strength Attack: 1d20 +4 = + 4 [strength]
Base Dexterity Attack: 1d20 +1 = + 1 [dexterity]
Base Constitution Attack: 1d20 +2 = + 2 [constitution]
Base Intelligence Attack: 1d20 +0 = + 0 [intelligence]
Base Wisdom Attack: 1d20 +1 = + 1 [wisdom]
Base Charisma Attack: 1d20 +0 = + 0 [charisma]


Armor Class: 17 = 10 + 7 [Scale]
Fortitude Defense: 17 = 10 + 1 [Human] + 2 [fighter] + 4 [strength]
Reflex Defense: 12 = 10 + 1 [Human] + 1 [dexterity]
Will Defense: 12 = 10 + 1 [Human] + 1 [wisdom]




Armor: Scale (45 lb)

Shield: None


Attacks:


Unarmed Melee: +4 [base strength attack] vs AC; damage 1[W]=1d4+4 [strength bonus]
Greatsword: +8 vs AC [+4 strength attack][+1 two-hand talent] [+3 proficiency];
damage 1[W]=1d10+4 [strength bonus] 8 lb (Heavy blade)
Add +1 damage for Weapon Focus -- Heavy Blade
Cleave [see online revision] +4w [base strength attack] vs AC
Reaping Strike +4w [base strength attack] vs AC
Vicious Offensive +4w [base strength attack] vs AC
Passing Attack +4w [base strength attack] vs AC
Villain's Menace +4w [base strength attack] vs AC
w Weapon-based power. Apply adjustments for proficiency, situation, feats, magic, etc.


Base Saving throw: d20 +1 [human perseverence] vs 10


Languages: Common; (? 1 more)


Rituals Known:


Skills:

Acrobatics: +1 = 1 [dexterity]
Arcana: +0 = 0 [intelligence]
Athletics: +9 = 4 [strength] +5 [class training]
Bluff: +0 = 0 [charisma]
Diplomacy: +0 = 0 [charisma]
Dungeoneering: +1 = 1 [wisdom]
Endurance: +7 = 2 [constitution] +5 [class training]
Heal: +6 = 1 [wisdom] +5 [class training]
History: +0 = 0 [intelligence]
Insight: +1 = 1 [wisdom]
Intimidate: +5 = 0 [charisma] +5 [class training]
Nature: +1 = 1 [wisdom]
Perception: +1 = 1 [wisdom]
Religion: +0 = 0 [intelligence]
Stealth: +1 = 1 [dexterity]
Streetwise: +0 = 0 [charisma]
Thievery: +1 = 1 [dexterity]

Feats:

Human Perseverance [Human]
Prerequisite: Human
Benefit: You gain a +1 feat bonus to saving throws.

Weapon Focus -- Heavy Blade
Benefit: Choose a specific weapon group, such
as spears or heavy blades. You gain a +1 feat bonus
to damage rolls with your chosen weapon group. At
11th level, this bonus increases to +2. At 21st level, it
increases to +3.
Special: You can take this feat more than once. Each
time you select this feat, choose another weapon group.

At-Will:


Melee Basic Attack: By weapon, damage 1[1d10]+4 [strength bonus] [standard action]
Ranged Basic Attack: By weapon, damage 1[W]+1 [dexterity bonus] [standard action]
Bull Rush: +4 [base strength attack] vs fortitude [standard action]
Grab: +4 [base strength attack] vs reflex [standard action]
Move grabbed target: +4 [base strength attack] vs fortitude [standard action]
Escape: +1 [acrobatics] vs reflex / +9 [athletics] vs fortitude [move action]
Cleave [Level 1] [see online revision]
Reaping Strike [Level 1]
Vicious Offensive [Dark Sun; Level 1]



Encounter Powers:


Second Wind
Spend an Action Point [free action, not in surprise round]
Passing Attack [Level 1]

Daily Powers:


Villain's Menace [Level 1]

Human


One bonus feat at 1st level (already included)
One bonus skill from the skill class list (already included)
+1 to fortitude, reflex, and will defenses
This human chose an extra first-level at-will attack power instead of Heroic Effort.


Tristen ApBlanc's Equipment:


Backpack
Bedroll
Bottle
Chalk
Crowbar
Everburning torch
Fishhook
Flint and steel
Grappling hook
Poisoner's Kit
Hammer
Pitons x10
Pouch (belt) x1
Rations (1 day) x10
Rope (50', hempen) x1
Signal whistle
Soap
Sunrods
Waterskins x1


poderes
SPOILER: EXIBIR
Vicious Offensive
Acerto o inimigo com tanta força que um próximo foca suas atenções em mim.
At-Will Martial, Weapon
Standard Action Melee weapon
Target: One creature
Attack: Strength vs. AC
Hit: 1[1d10] + 4 (STR), e marco um inimigo adjacente até o final do próximo turno
Level 21: 2[1d10] + 4 (STR) damage.

Cleave Fighter Attack 1
Acerto um inimigo, trespassando em outro
At-Will Martial, Weapon
Standard Action Melee weapon
Target: One creature
Attack: Strength vs. AC
Hit: 1[1d10] + 4 (STR), e um inimigo adjacente além do alvo
recebe o dano do modificador de força.
Increase damage to 2[1d10] + 4 (STR) 21st level

Reaping Strike Fighter Attack 1
junto com os ataques em arco, ataco com jabs e pequenos cortes que
perfuram as defesas do oponente.
At-Will Martial, Weapon
Standard Action Melee weapon
Target: One creature
Attack: Strength vs. AC
Hit: 1[1d10] + 4 (STR).
Increase damage to 2[1d10] + 4 (STR) at 21st level.
Miss: Half Strength modifier damage. If you’re wielding
a two-handed weapon, you deal damage equal to your
Strength modifier.


Passing Attack Fighter Attack 1
ataca um oponente e utiliza o momentum para realizar outro ataque em um alvo adjacente
Encounter Martial,Weapon
Standard Action Melee weapon
Primary Target: One creature
Attack: Strength vs. AC
Hit: 1[1d10] + 4 (STR), and you can shift
1 square. Make a secondary attack.
Secondary Target: One creature other than the primary
target
Secondary Attack: Strength + 2 vs. AC
Hit: 1[1d10] + 4 (STR).


Villain’s Menace Fighter Attack 1
ataca o inimigo com firmeza, aparando os golpes e realizando represálias.
Daily Martial, Weapon
Standard Action Melee weapon
Target: One creature
Attack: Strength vs. AC
Hit: 2[1d10] + 4 (STR), and you gain a
+2 power bonus to attack rolls and a +4 power bonus
to damage rolls against the target until the end of the
encounter.
Miss: Gain a +1 power bonus to attack rolls and a +2 power
bonus to damage rolls against the target until the end of the
encounter.
Editado pela última vez por Sr. Pichu em 31 Mai 2011, 09:42, em um total de 1 vez.
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Re: Comunicação, inscrição e personagens

Mensagempor Blackbird em 30 Mai 2011, 23:19

Ao estilo da do Iuri!

Yonah "VELHO BARRIL" Deichmeister
Yonah Deichmeister era apenas um andarilho brigão até chegar em <cidade inicial> num momento crítico de chuvas e cheias e tornar-se peça-chave da reforma da barragem. Depois disso ganhou a simpatia dos habitantes e tornou-se "Velho Barril" - um anão (ainda) briguento que (às vezes) trabalhava e (às vezes) ajudava na construção e reforma de outros prédios. Depois de perceber que brigar e vencer braços-de-ferro contra viajantes dava-lhe muito mais sustento (e diversão) com muito menos esforço, abandonou o "trabalho braçal" e passou a viver em tavernas e hospedarias, sobrevivendo à base de duelos e perdendo a boa fama na região tão rapidamente quanto derrubava seus adversários no soco.

Ficha:
SPOILER: EXIBIR
Yonah "Velho Barril" Deichmeister, level 1
Dwarf, Weaponmaster
Build: Brawling Fighter
Fighter Option: Combat Agility
Fighter Talents Option: Brawler Style

FINAL ABILITY SCORES
STR 18, CON 14, DEX 16, INT 10, WIS 12, CHA 8

STARTING ABILITY SCORES
STR 16, CON 12, DEX 16, INT 10, WIS 12, CHA 8


AC: 18 Fort: 18 Ref: 13 Will: 11
HP: 29 Surges: 11 Surge Value: 7

TRAINED SKILLS
Endurance +9, Intimidate +4, Streetwise +4

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics +3, Arcana +0, Athletics +4, Bluff –1, Diplomacy –1, Dungeoneering +3, Heal +1, History +0, Insight +1, Nature +1, Perception +1, Religion +0, Stealth +3, Thievery +3

POWERS
Basic Attack: Melee Basic Attack
Basic Attack: Ranged Basic Attack
Dwarf Racial Power: Dwarven Resilience
Fighter Attack: Combat Challenge
Combat Agility Power: Combat Agility
Fighter Attack 1: Grappling Strike
Fighter Attack 1: Slash and Pummel
Fighter Attack 1: Bash and Pinion
Fighter Attack 1: Seize and Stab

FEATS
Level 1: Brutal Brawler

ITEMS
Spiked gauntlet x2
Scale Armor x1
Adventurer's Kit
Short sword


Descrição:
SPOILER: EXIBIR
"Velho Barril" ganhou seu apelido por ser exatamente isso: robusto como um barril. A parte da velhice é só falta de cuidado dos humanos que o nomearam, uma vez que as rugas e o som rasgado e rabugento da voz vêm não por causa da idade, mas de sua linhagem anã. Usa cavanhaque com bigode, e tem o resto da barba por fazer, enquanto os cabelos são longos o suficiente apenas para ficarem arrumados num moicano modesto e discreto. Barba e cabelo têm tons de castanho escuro, enquanto a pele possui uma coloração âmbar, quase avermelhada.
A armadura que veste para as lutas "mais sérias" já é toda surrada e possui muitas das escamas arregaçadas, formando pontas soltas e serras que são verdadeiras armadilhas para inimigos que quiserem agarrá-lo. O próprio "Velho Barril" é quem a remenda, nas horas vagas e/ou quando está sóbrio.
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

Re: Comunicação, inscrição e personagens

Mensagempor Iuri em 30 Mai 2011, 23:44

Nossa, tres defenders e um controller meia boca... Prevejo combates longos... XD
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Comunicação, inscrição e personagens

Mensagempor Youkai X em 31 Mai 2011, 02:07

Nome: Tyra Niwenil, de Nilar
Raça: meio-elfa
Classe: Ardent
Altura: 1,72 Peso: 57
Idade: 18
Cabelos: castanhos com mechas brancas (tipo a Vampira de X-men)
Pele: branca
Olhos: azuis levemente púrpuras, mas ficam totalmente vermelhos quando usa seus poderes
Personalidade (resumir em palavras, geralmente adjetivos): Empática, leal, persistente, teimosa, generosa
Ocupação: Guarda da milícia da vila
Hobbies: compras e fofocas na feira, treinos com a alabarda, meditação.
Vícios: bebida, mas não muito.
Comida favorita: Frutas frescas ou cristalizadas, vinho, peixes.
Detesta (comida): no geral se sente mal com carne de mamíferos e aves, pois ainda sente um pouco de sua dor da morte.
Frase pessoal/catchphrase:

Resumo
Nasceu em um vilarejo relativamente próximo vivendo apenas com a mãe, que vivia excluída. Tyra cresceu e desenvolveu logo no fim no início da puberdade uma forte empatia com as pessoas, lendo superficialmente suas sensações e sentimentos, o que a atormentava, além de desenvolver alguns dons psíquicos, o que a tornou ainda mais excluída e foi caçada em sua aldeia e viu sua mãe e uma amiga dela fugirem para não serem linchadas. Após uma árdua viagem (na qual fora atacada por alguns goblins e conseguiu a muita custa vencê-los e com isso desperta ainda mais os poderes psíquicos) chegou ao seu destino atual.

Tyra pensou em fazer algum trabalho simples como tecelagem ou virar garçonete em alguma taverna, mas assim que viu pessoas em situação de perigo ela se sentiu impelida a ajudar as pessoas, pois não suportava mais em sua cabeça os ecos de socorro e angústia. E assim decidiu que iria usar seus dons para ajudar as pessoas, e inscreveu-se na milícia da vila. Logo ela mostrou parte de seus poderes e acabou entrando em tal grupo, recebendo treinamento e moradia, e atualmente ajudando a vila contra desordeiros e alguns casos menores como gatos presos em árvores, brigas de rua e demais conflitos do cotidiano, mas ela espera que possa surgir uma chance para poder ajudar mais pessoas, e talvez encontrar novamente sua mãe, desaparecida.

Ficha
SPOILER: EXIBIR
Tyra Niwenil, de Nilar, level 1
Half-Elf, Ardent
Ardent Mantle: Mantle of Elation
Half elf Power Selection: Dilettante
Background: Eternal Seekers (+2 to Insight)

FINAL ABILITY SCORES
Str 9, Con 16, Dex 14, Int 10, Wis 12, Cha 18.

STARTING ABILITY SCORES
Str 9, Con 14, Dex 14, Int 10, Wis 12, Cha 16.


AC: 16 Fort: 14 Reflex: 12 Will: 15
HP: 28 Surges: 10 Surge Value: 7

TRAINED SKILLS
Insight +10, Streetwise +9, Diplomacy +11, Endurance +7

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics +1, Arcana, Bluff +4, Dungeoneering +1, Heal +1, History, Intimidate +4, Nature +1, Perception +1, Religion, Stealth +1, Thievery +1, Athletics -2

FEATS
Level 1: Wind of Sympathy

POWERS
Ardent at-will 1: Energizing Strike
Ardent at-will 1: Demoralizing Strike
Dilettante: Ardent Strike
Ardent daily 1: Battleborn Acuity

ITEMS
Chainmail, Halberd, Adventurer's Kit, Bottle of Wine, Sling, Sling Bullets (20), 13 GP


Poderes
SPOILER: EXIBIR
Ardent Surge * Ardent Feature
Você envia um pulso de poderosas emoções que revivem o aliado ferido, fechando parcialmente suas feridas e fortificando sua vontade de lutar.
Encounter(special) * psionic, healing
Minor Action Close Burst 5

Target: you or an ally
Effect: the target can spend a healing surge and regain additional 1d6 hit points
Mantle of Elation: The target gains a +1 bonus to attack
rolls until the end of your next turn.
Special: You can use this power twice per encounter. but
only once per round. At 16th level. you can use this pow·
er three times per encounter, but only once per round.

Ardent Outrage Ardent Feature
Quando você recebe um golpe forte, sua ira faz irromper energia psíquica que desestabiliza seus oponentes
Encounter * Psionic
No Action Close burst 5

Trigger: You are bloodied by an attack
Target: Each enemy In burst
Effect: Each target grants combat advantage until the start
of your next turn.

Demoralizing Strike Ardent Attack 1
A corona de sua cabeça brilha intensamente e revela raiva e vontade de lutar, canalizando em um gople cuja fúria faz brotar o medo no coração de seu adversário
At·Will * Augmentable, Fear, Psionic, Weapon
Standard Action Melee weapon
Target:
One creature
Attack: Charisma vs. AC
Hit: 1[W] + Charisma modifier (+4) damage, and the target
takes a -2 penalty to all defenses until the end of your
next turn.
Augment 1
Hit:
1[W] + Charisma modffler (+4) damage, and the target
takes a penalty to Will equal to 1 + your Constitution
modifier (+3) until the end of your next turn.
Augment 2
Close burst 1
Target: Each creature in burst
Hit: 1[W] + Charisma modifier (+4) damage. and the target
takes a penalty to all defenses equal to 1 + your
Constitution modifier (+3) until the end of your next turn.

Energizing Strike Ardent Attack 1
A energia e emoções que você insere em seu ataque fluem para seu aliado, fortificando sua resistência em uma tênue aura de energia de emoções condensadas
At-Will * Augmentable, Psionic. Weapon
Standard Action Melee weapon

Target: One creature
Attack: Charisma vs. AC
Hit: 1[W] + Charisma modifier (+4) damage. and one ally
within 5 squares of you gains temporary hit points equal
to one·half your level + your Charisma modifier (+4).
Augment 1 (Healing)
Hit: 1[W] + Charisma modifier damage. and one dying ally
within 5 squares of you regains hit points equal to your
Charisma modifier (+4)
Augment 2 (Healing)
Hit: 2[W] + Charisma modifier damage. and you or one
ally within 5 squares of you can spend a healing surge.

Battlebom Acuity Ardent Attack
Você brilha como um farol vermelho e incandescente, iluminando o caminho da vitória em um poderoso ataque e passando a energia de sua aura escarlate aos aliados mais próximos
Dally * Psionic, Weapon
Standard Action Melee weapon

Target: One creature
Attack: Charisma vs. AC
Hit: 2[W] + Charisma modifier damage.
Miss: Half damage.
Effect: Until the end of your next turn, your allies gain both
a +1 power bonus to attack rolls and a power bonus to
damage rolls equal to your Constitution modifier (+3) while
they are adjacent to you.
Sustain Minor: The effect persists.

Ardent Strike Paladin Attack 1
Você ataca seu inimigo e o faz foco da ira de seu deus
Encounter * Divine, Weapon
Standard Action Melee weapon
Target:
One creature
Attack: Strength or Charisma vs. AC
Hit: 1[W] + Strength or Charisma modifier damage, and
the target is subject to your divine sanction until the end
of your next turn.
Special: When charging, you can use this power in place of
a melee basic attack.


propriedades de raça e classe
SPOILER: EXIBIR
Mantle of Elation: You and each ally within 5
squares ofrou gain a bonus to damage rolls for opportunity attacks. The bonus equals your Constitution modifier (+3).
In addition each ally within 5 squares of you gains
a +2 bonus to Diplomacy checks and Intimidate
checks.
You also gain the ardent oulrage power.

Power points: 2

Vision: Low-light

Dilettante: At 1st level, you choose a first level at-will attack power
from a class different from yours. You can use that
power as an encounter power (Ardent strike of paladin class chosen)

Dual Heritage: You can take feats that have either elf
or human as a prerequisite (as well as those specifically
for half-elves), as long as you meet any other
requirements.

Group Diplomacy: You grant allies within 10 squares of
you a +1 racial bonus to Diplomacy checks.


Feats
SPOILER: EXIBIR
Wind of Simpathy
Prerequisites: Ardent, Ardent Mantle class feature
benefit: When you use your second wind, one ally within the radius of your Ardent Mantle can use his or her second wind as a Free Action


Ataque e dano
SPOILER: EXIBIR
Ataque desarmado básico: -1 vs. CA
Ataque básico com alabarda: +1 vs. CA
Ataques de poderes de classe ou dilletante com alabarda: +6 vs. CA
Ataque de funda: +4 vs. CA; distância 10/20 quadrados
Dano de alabarda: 1d10
Dano de funda: 1d4
dano de ataques básicos de alabarda: 1d10-1
dano de ataques de alabarda com poder: 1d10+4
Propriedade da alabarda: Alcance
dano de ataque com funda: 1d6+2
dano de Battleborn Acuity e Energizing Strike com aumento 2: 2d10+4 com alabarda


Editado: Pode usar os bônus de background, ao menos os General?
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: Comunicação, inscrição e personagens

Mensagempor Blackbird em 31 Mai 2011, 08:06

ow, falando em meia-boca, o Madruga comentou ontem um lance que eu também achei, quando fiz o brawler?

não é fraca pra caramba, essa build? :hum:
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

Re: Comunicação, inscrição e personagens

Mensagempor Lumine Miyavi em 31 Mai 2011, 09:15

Blackbird escreveu:ow, falando em meia-boca, o Madruga comentou ontem um lance que eu também achei, quando fiz o brawler?

não é fraca pra caramba, essa build? :hum:

Basicamente, sim. Mas depende do foco; como o Nibe citou ontem, fazer Fighter ou Wizard sem um foco em mente é como fazer uma ficha de M&M sem ter ideia do que se quer; pode sair alguma coisa, mas bem inferior ao que tu poderia com uma ideia concisa. Eu recomendo tu dar uma olhada numa build específica no charop da Wizards (Sim, isso é um link).




O que sabemos sobre o "hub" de vocês, a Firstown (nome provisório), graças aos backgrounds.
  • Possui uma violenta temporada de cheias do rio próximo a cidade
  • Possui uma barragem evitando a invasão da cidade pela água
  • É a principal cidade humana da região
  • Fica geograficamente próxima de uma [masmorra/ruína/local antigo], ligado à época do domínio dos dragões/gigantes, mas não tanto quando a vila vizinha.
  • Possui ligações com a Academia Real (Marcial) de <Whatever>
  • O vinho élfico é uma iguaria apreciada, estão sempre a mão para serem vendidos e consumidos por alguns entusiastas
  • As estradas que ligam ao pequeno vilarejo vizinho, estão infestadas por goblins territoriais
  • Possui uma milícia que fornece treinamento e moradia
  • A milícia é tão preparada que a "criminalidade" se tornou quase nula, servindo atualmente desde apartar brigas domésticas a recolher gatos em árvores; porém, ainda são bem treinados contra os rotineiros ataques de goblins

Logo, podemos afirmar que

Firstown é uma cidade de porte médio, beirando o violento rio <insira nome>; devido a proximidade com território goblin, cuja maior concentração reside nas ruínas de uma cidade, do que dizem ser um antigo "reino dos dragões", a Academia Real de <Whatever> manteve uma guarita estacionada durante os anos de formação da cidade, que viria tornar-se anos depois a milícia.

As paredes fortificadas, junto com a barragem fazem com que Firstown permanecesse segura durante um longo período de tempo; relações comerciais com um povoado de anões, interessados nas exóticas árvores nativas do terreno de Firstown, serviram para auxiliar as reformas locais e como consequência, imigrantes vieram na expansão recente. Uma iguaria que veio com essa expansão, foi um súbito interesse pelo vinho élfico... :hum:

Alguma sugestão, adição ou reclamação? :hum:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Comunicação, inscrição e personagens

Mensagempor AKImeru em 31 Mai 2011, 09:24

Iuri escreveu:Nossa, tres defenders e um controller meia boca... Prevejo combates longos... XD


Isso, ignore o monge :haha:
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Comunicação, inscrição e personagens

Mensagempor Lumine Miyavi em 31 Mai 2011, 09:28

GALERË.

Meu consultor aqui afirmou que é pirataria / contra a GSL a reprodução do bloco deo poder. Então ,se vocês puderem, sei lá, remover o fluff ou preencher com seu próprio fluff e deixar os EFEITOS (Blast 3, Dano de 1d8+ Dex, empurra 1, por exemplo) eu, meio que, agradeceria horrores.

Not that i give a fuck, mas o que vocês acham? :hum:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Comunicação, inscrição e personagens

Mensagempor Blackbird em 31 Mai 2011, 09:31

Ok, Oda, temos um Mocoronge também.

Vou refazer a ficha baseado na build, mas ele continuará sendo um anão~

Lumine, devo remover o link das imagens?
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

Re: Comunicação, inscrição e personagens

Mensagempor LuizTroll em 31 Mai 2011, 09:53

Faltou o domínio geomorfoclimático... =B
Sério.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Comunicação, inscrição e personagens

Mensagempor Lumine Miyavi em 31 Mai 2011, 12:51

LuizTroll escreveu:Faltou o domínio geomorfoclimático... =B
Sério.

...qqq?

Elabora aí. XD

Also, Relação jogador-personagem aprovados pro capítulo 1 de Makai Wars:
  • Pichu - Tristan / Fighter
  • Yyry Iuri - Thotam / Druid
  • WillDice - Khalim / Warden
  • blackbird - Velho Barril / Fighter
  • Youkai X - Tyra / Ardent

Um grupo com poucas capacidades ranged. Perfeito. <3

Oda não reenviou a ficha no modelo pedido, e vai ficar de fora do primeiro capítulo se não mandar até o final do dia (alias, "ficha de fora", nyohoho); enviando a ficha no modelo proposto, fica no "banco de reserva".

Editado: Corrigido, sorry, guys. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Comunicação, inscrição e personagens

Mensagempor Blackbird em 31 Mai 2011, 13:51

Lumine, cê me trocou com o Youkai. haha

Vou ajeitar minha ficha ainda hoje. Espero.

E, AH, se puder chamar o personagem de "Velho Barril", agradeço. "Yonah" foi só tapa-buraco, pro cara não ficar sem nome de verdade. haha
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

AnteriorPróximo

Voltar para [PbF] Makai Wars - D&D 4e

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron