Página 3 de 5

Re: Comunicação, inscrição e personagens

MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 20:16
por SCCSakura
por ser pbf acho que ate rola, só ficaria ruim nas horas de reunir todo mundo...

Re: Comunicação, inscrição e personagens

MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 20:27
por Iuri
Eu não fiz ficha ainda... vou ter que fazer uma correndo aqui então pra garantir a vaga XD
Detalhe: não sou otimizador na 4e. Tanto que chego ao nível de fazer personagens RUINS, hehehe. Espero que ninguem se importe com isso. ^^

Re: Comunicação, inscrição e personagens

MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 20:33
por WillDice
Iuri escreveu:Detalhe: não sou otimizador na 4e. Tanto que chego ao nível de fazer personagens RUINS, hehehe. Espero que ninguem se importe com isso. ^^

Cara, você precisa se esforçar um pouco para fazer uma ficha ruim. O pior que já consegui foi uma medíocre.

Falando nisso, ficha enviada. :bob:

Re: Comunicação, inscrição e personagens

MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 21:48
por Iuri
O meu já deixo por aqui.
====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Thotham, level 1
Goliath, Druid
Build: Guardian Druid
Primal Aspect: Primal Guardian

FINAL ABILITY SCORES
Str 12, Con 14, Dex 8, Int 13, Wis 18, Cha 11.

STARTING ABILITY SCORES
Str 10, Con 12, Dex 8, Int 13, Wis 18, Cha 11.


AC: 15 Fort: 12 Reflex: 12 Will: 16
HP: 26 Surges: 9 Surge Value: 6

TRAINED SKILLS
Nature +11, Perception +9, Heal +9, Arcana +6

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics -2, Bluff, Diplomacy, Dungeoneering +4, Endurance +1, History +1, Insight +4, Intimidate, Religion +1, Stealth -2, Streetwise, Thievery -2, Athletics +2

FEATS
Druid: Ritual Caster
Level 1: Clever Control

POWERS
Druid at-will 1: Storm Spike
Druid at-will 1: Grasping Tide (Druid)
Druid at-will 1: Savage Rend
Druid encounter 1: Frost Flash
Druid daily 1: Fires of Life

ITEMS
Ritual Book, Totem, Hide Armor, Dagger, Sickle
RITUALS
Animal Messenger
Traveler's Camouflage

Re: Comunicação, inscrição e personagens

MensagemEnviado: 26 Mai 2011, 22:58
por Kear
Well, com tanta gente querendo jogar vou largar os bets, já tenho uma mesa rodando, mesmo :)

Re: Comunicação, inscrição e personagens

MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 02:31
por SCCSakura
se pretendem começar antes do dia 5 tirem eu da lista de espera, vou ter pouco tempo para pensar em jogos durante essa semana

Re: Comunicação, inscrição e personagens

MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 06:44
por Blackbird
O meu tá pronto desde o post em que fiz o BG, mas se é necessária a ficha, here it goes!

SPOILER: EXIBIR
====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Yonah "Velho Barril" Deichmeister, level 1
Dwarf, Weaponmaster
Build: Brawling Fighter
Fighter Option: Combat Agility
Fighter Talents Option: Brawler Style

FINAL ABILITY SCORES
STR 18, CON 14, DEX 16, INT 10, WIS 12, CHA 8

STARTING ABILITY SCORES
STR 16, CON 12, DEX 16, INT 10, WIS 12, CHA 8


AC: 18 Fort: 18 Ref: 13 Will: 11
HP: 29 Surges: 11 Surge Value: 7

TRAINED SKILLS
Endurance +9, Intimidate +4, Streetwise +4

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics +3, Arcana +0, Athletics +4, Bluff –1, Diplomacy –1, Dungeoneering +3, Heal +1, History +0, Insight +1, Nature +1, Perception +1, Religion +0, Stealth +3, Thievery +3

POWERS
Basic Attack: Melee Basic Attack
Basic Attack: Ranged Basic Attack
Dwarf Racial Power: Dwarven Resilience
Fighter Attack: Combat Challenge
Combat Agility Power: Combat Agility
Fighter Attack 1: Grappling Strike
Fighter Attack 1: Slash and Pummel
Fighter Attack 1: Bash and Pinion
Fighter Attack 1: Seize and Stab

FEATS
Level 1: Brutal Brawler

ITEMS
Spiked gauntlet x2
Scale Armor x1
Adventurer's Kit
Short sword
====== End ======

Ficha?

MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 08:25
por WillDice
Khalim
É assim, é?
SPOILER: EXIBIR
====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Khalim, level 1
Dwarf, Warden
Build: Storm Warden
Guardian Might: Stormheart

FINAL ABILITY SCORES
Str 18, Con 16, Dex 12, Int 9, Wis 14, Cha 10.

STARTING ABILITY SCORES
Str 16, Con 14, Dex 12, Int 9, Wis 14, Cha 10.


AC: 18 Fort: 15 Reflex: 13 Will: 13
HP: 33 Surges: 12 Surge Value: 8

TRAINED SKILLS
Nature +7, Intimidate +5, Perception +7, Endurance +7

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics -2, Arcana -1, Bluff, Diplomacy, Dungeoneering +4, Heal +2, History -1, Insight +2, Religion -1, Stealth -2, Streetwise, Thievery -2, Athletics +1

FEATS
Level 1: Dwarven Weapon Training

POWERS
Warden at-will 1: Tempest Assault
Warden at-will 1: Thorn Strike
Warden encounter 1: Gale Strike
Warden daily 1: Form of Mountain's Thunder

ITEMS
Craghammer, Hide Armor, Heavy Shield, Javelin (2), Adventurer's Kit, Climber's Kit, Cloth Armor (Basic Clothing)
====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======

OBS: as perícias acima assumem que ele está portando seu escudo. Sem ele, fica: Tolerância +9, Acrobacia +0, Furtividade +0, Ladinagem +0, Atletismo +3


Poderes
SPOILER: EXIBIR
Ataque Básico (craghammer), sem limite
ação padrão; arma corpo a corpo
+6 (Força) vs CA
Sucesso: 1d10+6 de dano [brutal 1]

Ataque Básico (azagaia), sem limite
ação padrão; arma à distância 10/20
+6 (Força) vs CA
Sucesso: 1d6+4 de dano

Assalto Tempestuoso, sem limite
o martelo de Khalim desprende uma descarga elétrica ao encostar no alvo, cuja energia bruta ricocheteia contra um alvo vulnerável
ação padrão; arma corpo a corpo; elétrico, primal, trovejante
+6 (Força) vs CA
Sucesso: 1d10+6 de dano elétrico [b1], e um inimigo a até 2 quadrados do guardião, que esteja marcado por ele, e que não é o alvo desse ataque, sofre 3* de dano trovejante. (* = mod. Cons)

Golpe de Espinhos, sem limite
com um movimento vigoroso, Khalim cria um forte contra-vento cortante que fere o inimigo e o força a se aproximar
ação padrão; arma corpo a corpo alcance 2; primal
+6 (Força) vs CA
Sucesso: 1d10+6 de dano [b1], e o alvo é puxado 1 quadrado

Aperto do Guardião, sem limite (característica de classe)
ventos fortes se abatem contra um inimigo que atacou um aliado de Khalim, afastando-o e segurando-o por um tempo
reação imediata; explosão contígua 5; primal
Gatilho: um inimigo marcado a até 5 quadrados do guardião realiza um ataque que não o inclui como alvo
Efeito: o alvo é conduzido 1 quadrado, fica lento e não pode ajustar até o final do próximo turno dele

Fúria do Guardião, sem limite (característica de classe)
Que isto te ensine a não me ignorar!
interrupção imediata; arma corpo a corpo; primal
Gatilho: um inimigo marcado adjacente realiza um ataque que não inclui o guardião como alvo
+6 (Força) vs Fort
Sucesso: 1d10+6 de dano [b1], e o alvo concede vantagem de combate ao guardião e os aliados dele até o final do próximo turno do guardião

Golpe da Ventania, encontro
um espírito menor do vento passa atravessando os inimigos marcados, ferindo e empurrando
ação padrão; arma corpo a corpo; primal
+6 (Força) vs CA
Sucesso: 2d10+6 de dano [b1], e cada inimigo marcado pelo guardião, exceto o alvo do ataque, sofre 3* de dano. (* = mod. Cons) e é conduzido 1 quadrado

Forma do Trovão da Montanha, diário
FOR KHAZ MODAAAAAN! Khalim convoca os espíritos elementais da terra e da tempestade para fortalecê-lo. Sua pele ganha uma camada de rochas que vibram com energia relampejante
ação mínima; pessoal; metamorfose, primal, elétrico, trovejante
Efeito: o guardião assume a forma do trovão da montanha até o final do encontro. Nessa forma, ele tem resistência 3 vs todo dano e +1 de bônus na CA. Uma vez por rodada, ao atingir um inimigo com um ataque corpo a corpo, cada inimigo marcado pelo guardião sofre 4* de dano trovejante. (* = mod. For)
Uma vez durante este encontro, enquanto ainda estiver nesta forma, ele pode usar o ataque especial abaixo.
Ataque do Trovão da Montanha, encontro (especial)
A energia da tempestade presa sob a camada de pedra passa para o martelo de Khalim, em um giro que gera um pequeno estrondo
ação padrão; rajada contígua 1 vs inimigos visíveis; elétrico, primal, trovejante
+6 (Força) vs Ref
Sucesso: 1d10+6 de dano trovejante [b1], e derruba o alvo.
Fracasso: metade do dano
Efeito: cada inimigo marcado pelo guardião sofre 4* de dano elétrico (* = mod. For)

Outras Características de Classe, Raça e Talentos:
* Fonte da Vida: no início do turno, o guardião pode fazer um teste de resistência contra um efeito que possa ser encerrado pelo teste. Sucesso: o efeito termina imediatamente (se era atordoamento ou pasmo, pode agir normalmente; se era dano contínuo, evita o dano). Fracasso: ainda pode tentar novamente no final do turno
* Cólera da Natureza: 1/turno, marca cada inimigo adjacente usando uma ação livre. A marca dura até o final do próximo turno do guardião.
* Poder Guardião, Coração da Tempestade: enquanto não estiver usando armadura pesada, o guardião pode usar seu modificador de Constituição ao invés de Destreza ou Inteligência para determinar a CA. Além disso, quando utiliza seu Retomar o Fôlego, ele conduz por 1 quadrado cada inimigo marcado por ele a até 2 quadrados dele, e cada inimigo marcado por ele fica lento até o final do próximo turno do guardião.
* Estômago Férreo: +5 de bônus racial nos testes de resistência contra veneno
* Manter-se Firme: quando um efeito forçar o anão a se mover (ser puxado, empurrado ou conduzido), ele pode escolher ser movido 1 quadrado a menos. Isso significa que um efeito que o puxe/empurre/conduza apenas 1 quadrado não o move a menos que ele queira. Além disso, quando um ataque tenta derrubá-lo, ele pode fazer um teste de resistência para evitar ficar caído.
* Resistência de Anão: encontro, ação mínima, pessoal; efeito: o anão utiliza seu Retomar o Fôlego


Mais sobre ele:
* Khalim aprendeu a ler Comum muito bem. Falar... a sua cidadela tinha contado com os humanos, só que eram mais entre os comerciantes, ferreiros, artesões, diplomatas, não ele. Khalim aprendeu com livros, livros antigos, e fala Comum de forma formal e às vezes erra na pronúncia (na dúvida, usa o padrão anão (paroxítonas): "estabûlo", "relampágo", "anímal") até ser corrigido.
* Todo anão da vila aprende um ofício; Khalim não gostava do ambiente fechado e abafado da forja, preferindo um pouco de ar livre da superfície. Aprendeu a caçar e a lidar com couro.
* Os outro três 'heróis' de sua aldeia seriam uma invocadora, um xamã [world speaker ou animist] e uma runepriest. Cada um seguiu seu rumo; Khalim os conhece, mas não é amigo 'chegado' de nenhum em particular. A invocadora é aparentada, prima de segundo grau ou similar.
* (depois edito mais)

Re: Comunicação, inscrição e personagens

MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 19:38
por AKImeru
SPOILER: EXIBIR
====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Simael, level 1
Elf, Monk
Monastic Tradition: Centered Breath

FINAL ABILITY SCORES
Str 9, Con 10, Dex 20, Int 10, Wis 16, Cha 10.

STARTING ABILITY SCORES
Str 9, Con 10, Dex 18, Int 10, Wis 14, Cha 10.


AC: 17 Fort: 12 Reflex: 16 Will: 14
HP: 22 Surges: 7 Surge Value: 5

TRAINED SKILLS
Insight +8, Stealth +10, Acrobatics +10, Perception +10

UNTRAINED SKILLS
Arcana, Bluff, Diplomacy, Dungeoneering +3, Endurance, Heal +3, History, Intimidate, Nature +5, Religion, Streetwise, Thievery +5, Athletics -1

FEATS
Level 1: Pointed Step Style

POWERS
Monk at-will 1: Steel Wind
Monk at-will 1: Crane's Wings
Monk encounter 1: Drunken Monkey
Monk daily 1: Steel Avalanche

ITEMS
Monk Unarmed Strike, Cloth Armor (Basic Clothing), Adventurer's Kit, Ki Focus, Spear
====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======


Elfo Monge delicioso

Re: Comunicação, inscrição e personagens

MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 19:46
por Lumine Miyavi
Amigas, amigas.

Por favor, coloque a descrição com a conta dos poderes, plox.

Por exemplo:

Tentáculo Invasivo
Japanice, Implemento, Moral
Inteligência+2 vs Moralidade
Efeito: Alvo não pode sentar por uma semana.

Re: Comunicação, inscrição e personagens

MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 23:30
por Iuri
Segunda eu edito meu post com as informações dos poderes. Até lá eu estou sem os livros.

Re: Comunicação, inscrição e personagens

MensagemEnviado: 28 Mai 2011, 00:25
por WillDice
Feito.

Lumine Miyavi escreveu:Tentáculo Invasivo
Japanice, Implemento, Moral
Inteligência+2 vs Moralidade
Efeito: Alvo não pode sentar por uma semana.

Imagem

Re: Comunicação, inscrição e personagens

MensagemEnviado: 28 Mai 2011, 00:48
por Lumine Miyavi
Eu acho que é óbvio, mas a aceitação é na forma de "first come, first served". Até eu preencher minha cota, quem chegar primeiro leva o prêmio, que é jogar. <3

Re: Comunicação, inscrição e personagens

MensagemEnviado: 28 Mai 2011, 01:23
por Iuri
De quanto é essa cota?

Re: Comunicação, inscrição e personagens

MensagemEnviado: 28 Mai 2011, 10:35
por Lumine Miyavi
Eu... não sei ainda. xD

Acho que quatro ou cinco. (alias, WillDice já está nos trinques XD).