Nova Expansão para World of Warcraft

Espaço para o MMO mais popular do mundo.

Moderador: Moderadores

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor AKImeru em 27 Nov 2010, 22:11

Sim eu realmente espero que eu seja mais do que o Incrivel Stunboy quando o assunto for PvP no 85.

Sério stunnar o pessoal por 12 segundos, jogar todos os debuffs que eu tenho e então sair correndo o mais rápido possivel é a única coisa que eu posso fazer em PvP.

Se eu tento solar uma classe eu morro automaticamente. Não interessa qual classe. Eu não tenho damage output para mata-la. É claro que vai demorar um tempão para me matarem mas eu não mato ninguém.

Vocês não tem ideia quantos BGs eu já fiz onde meu DPS é praticamente inexistente e eu tive 0 kill blows, e ainda fui util de certa forma para o grupo. O problema é que é tudo o que eu faço.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor cigano em 28 Nov 2010, 02:50

Off Spec!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor AKImeru em 28 Nov 2010, 10:09

cigano escreveu:Off Spec!


É o que eu fiz.

Só que é ridiculo porque qualquer off spec de guerreiro é insanamente dependente de gear ao ponto que eu preciso grindar tudo novo.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor cigano em 28 Nov 2010, 12:29

Não é verdade, é mau costume de tank, passei por isso. War pra dps TEM que abusar das mudanças de estancia. Ele é tão dependente de Gear como qualquer outra classe. Claro, tu se fode em BG pq tem que ir no mano a mano enquanto 90% fica la atraz só nos casts, mas dá sim pra fazer a diferença
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor AKImeru em 28 Nov 2010, 13:58

cigano escreveu:Não é verdade, é mau costume de tank, passei por isso. War pra dps TEM que abusar das mudanças de estancia. Ele é tão dependente de Gear como qualquer outra classe. Claro, tu se fode em BG pq tem que ir no mano a mano enquanto 90% fica la atraz só nos casts, mas dá sim pra fazer a diferença


Exceto que eu faço todas as mudanças de stance quando nessesárias.

Se você não tem uma boa two hander você é completamente inutil.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor louc0 em 28 Nov 2010, 14:22

Mas tem que ser dependente de gear sim. Se não todo mundo era paladino ou druida, pra desempenhar todos os papéis quando desse na telha.
Editado: E nem precisa ter 4T10 de cada spec... faz meia dúzia de heroica que tu já tá relativamente bem.
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor AKImeru em 28 Nov 2010, 15:46

Ruben_Ladwig escreveu:Mas tem que ser dependente de gear sim. Se não todo mundo era paladino ou druida, pra desempenhar todos os papéis quando desse na telha.
Editado: E nem precisa ter 4T10 de cada spec... faz meia dúzia de heroica que tu já tá relativamente bem.


Exceto que Paladinos e Druidas são menos dependentes do que Warriors :hum:

Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor louc0 em 28 Nov 2010, 19:41

Bah Oda. Não. E não sei de onde tu tirou que druida ou pally sofre menos com isso. Se estiverem mal equipados, vão chupar bala do mesmo jeito.

Se um Boomkin der respec pra heal e quiser curar com equipamento de DPS vão rir da cara dele em qualquer raid. Mesma coisa pra um feral DPS e um feral tank que num primeiro momento tem boa parte dos talentos iguais. E duvido muito que com pally a coisa seja diferente. Specs diferentes precisam de atributos diferentes, é simples.
A regra é simples: quer cumprir um papel diferente, vai ter que usar equipamentos diferentes.

Claro que um warrior DPS 4T10 até tanka instancias que não são endgame, mas até aí, minha mage tanka strat.
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor cigano em 28 Nov 2010, 23:15

Meu problema com esse videos é que a parte em que o cara não faz critico, morre, da miss, etc é editada... Meio bobo ver isso e achar que é referencia pra algo.

Oda, War precisa de UM atributo, Pally e druida de dois no mínimo. Se isso é ser menos dependente então sei lá, devo tá fazendo algo errado, vou me lembrar de deixar os moonkin, e rets vivos nos BGs a partir de agora!

E pode ser coisa minha, mas acho que tu vai lucrar muito mais quando parar de olhar como as classes alheias estão over e a sua lowpower e passar a tentar quebrar estereótipos. A cada 5 confrontos com pally, eu mato 2 sem nem deixar eles terem tempo ou condições de uma bolha. Agora, classe que ainda não consigo matar sozinho com facilidade é priest, com esses tenho que penar um bocado.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor AKImeru em 28 Nov 2010, 23:59

É sério que vocês acham que Paladinos e druidas precisam de mais gear do que guerreiros? Ok então vou me calar.


E eu só estou comentando as classes que eu jogo. Eu jogo de Paladino e não tenho nenhum problema. Sério. Está otimo e eu estou satisfeito com eles. Eu jogo com guerreiro e sofro alguns problemas.

Após jogar alguns BGs e tentar coisas novas, decidi que vou me esforçar com Prot PvP. Menos gear depent para ser utility.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor louc0 em 29 Nov 2010, 00:43

Não Oda. É a mesma coisa.

Se tu quer tankar, precisa de um set de tank. Se quer PvP, set de PvP, se quer DPS, set de DPS.

Se tão lavando o chão com tua cara consistentemente, é pq tu tá usando o set errado, e é provável que os demais estejam usando o set adequado.

Eu não reclamo de apanhar que nem uma menininha quando faço WG pq eu sei que não tenho equipamento PvP.

E as vezes não é só isso. Se tu se dá melhor com uma classe do que com outra, não quer dizer que uma seja melhor, as vezes é só o jeito. Eu por exemplo não consigo jogar bem com classe melee nem com decreto, mas sou um healer competente e tenho um DPS legal como mago.
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor AKImeru em 29 Nov 2010, 08:57

Ruben_Ladwig escreveu:Não Oda. É a mesma coisa.

Se tu quer tankar, precisa de um set de tank. Se quer PvP, set de PvP, se quer DPS, set de DPS.

Se tão lavando o chão com tua cara consistentemente, é pq tu tá usando o set errado, e é provável que os demais estejam usando o set adequado.

Eu não reclamo de apanhar que nem uma menininha quando faço WG pq eu sei que não tenho equipamento PvP.

E as vezes não é só isso. Se tu se dá melhor com uma classe do que com outra, não quer dizer que uma seja melhor, as vezes é só o jeito. Eu por exemplo não consigo jogar bem com classe melee nem com decreto, mas sou um healer competente e tenho um DPS legal como mago.


Ter um set é diferente de precisar de ter o melhor set possivel para ser competitivo com alguém com menores sets.

O guerreiro não escala tão bem quanto os outros tanks, especialmente em PvP. Em PvE é mais tranquilo.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor Metal Sonic em 29 Nov 2010, 10:16

Paladino continua aquela coisa "adorável" (apelão) de sempre?
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Avatar do usuário
Metal Sonic
Webmaster
 
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Set 2010, 14:07
Localização: Cidade Calamitosa - RJ

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor GoldGreatWyrm em 29 Nov 2010, 10:19

Eu consegui matar um ontem com um warlock 4 níveis abaixo do dele. O stun e silence incomodam muito, mas acho que ele não estava preparado para Stun e Flamestorm com o Felguard, Soul Fire como Instant Cast, root com Hand of Gul'dan e outros truques novos de lock :hum:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor Metal Sonic em 29 Nov 2010, 10:23

Eu estou pensando em fazer um Shammy de Enhance (sempre foi minha classe favorita) e deixar meu DK de Unholy... Doido pra ver como está o jogo.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Avatar do usuário
Metal Sonic
Webmaster
 
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Set 2010, 14:07
Localização: Cidade Calamitosa - RJ

AnteriorPróximo

Voltar para World of Warcraft

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron