Nova Expansão para World of Warcraft

Espaço para o MMO mais popular do mundo.

Moderador: Moderadores

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor GoldGreatWyrm em 29 Nov 2010, 10:30

Acho que a experiência melhorou bastante. Com a reforma do mundo velho, tem quests mais interessantes para fazer, e novas zonas para ganhar níveis.

Quem for da Horda, Azshara está um lugar bem legal para upar, tem missões para pilotar Shredders, bem divertido :haha:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor AKImeru em 29 Nov 2010, 11:00

GGW Paladinos são frageis aos casters (Que todos estão muito bons diga-se de passagem)


É só esperarem a blizz consertarem as classes melee. Prot Paladin e Holy Paladin são um bom começo. Quero ver as outras melees ficarem ao nivel deles.

Atualmente se você é Prot Paladin em PvP você automaticamente vence inimigos melee sem muito esforço. Só focus fire te mata.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor Metal Sonic em 29 Nov 2010, 11:05

Então Paladinos ainda tão broken? Haha
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Avatar do usuário
Metal Sonic
Webmaster
 
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Set 2010, 14:07
Localização: Cidade Calamitosa - RJ

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor AKImeru em 29 Nov 2010, 11:19

metalsonic escreveu:Então Paladinos ainda tão broken? Haha


Não na realidade.

As outras classes que estão fracas. Mas isso não faz deles poderosos.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor Eltor Macnol em 29 Nov 2010, 11:34

Lembrando que o (des)equilíbrio de qualquer classe essa semana é algo bem ilusório, pois o PVP já está balanceado tendo em mente o Cataclysm e nível 85, algumas classes só vão ganhar suas habilidades mais importantes no nível 81~84 (por exemplo, Hunters não têm Cobra Shot ainda, Druids não têm Thrash, etc).
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor AKImeru em 29 Nov 2010, 11:38

Eltor Macnol escreveu:Lembrando que o (des)equilíbrio de qualquer classe essa semana é algo bem ilusório, pois o PVP já está balanceado tendo em mente o Cataclysm e nível 85, algumas classes só vão ganhar suas habilidades mais importantes no nível 81~84 (por exemplo, Hunters não têm Cobra Shot ainda, Druids não têm Thrash, etc).


Enquanto isso é verdade para algumas classes, outras te dão uma boa ideia do que vai acontecer no nivel 85.

Por exemplo: Todos irão continuar causando mais ou menos o mesmo dano, talvez um pouco mais.

Porém todos terão MUITA e eu quero dizer MUITA vida.

Ou seja, classes como Arms Warriors estão ferrados e precisam ser rebalanceados enquanto classes como Prot Paladins vão estar direitinho.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor Eltor Macnol em 29 Nov 2010, 11:58

Por quê você acha que o aumento do HP máximo e diminuição do mana e eficiência das magias de cura vai ajudar os pallies e piorar os arms warriors?
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor AKImeru em 29 Nov 2010, 12:34

Eltor Macnol escreveu:Por quê você acha que o aumento do HP máximo e diminuição do mana e eficiência das magias de cura vai ajudar os pallies e piorar os arms warriors?


Facil: Pallies não precisam de manas para se manterem. O que permite eles ficarem em cima do seu alvo por mais tempo enquanto ele perde mana.

Enquanto o dano dos Warriors é apenas menor do que Paladinos. Collosal Smash é uma grande ajuda eu admito, mas batalhas longas são más noticias para warriors que não tem muito o que se fazer quando levam dano. Sua chance é usar de maneira inteligente spell reflect e seus stuns.

Stuns que sofrem quanto mais longa for a luta.

Entende meu ponto? Paladinos tem "staying power".



Colocando esse video aqui.

Repare que ele fala como Paladins tem uma habilidade de 15 segundos de cooldown que causam 10k de dano.

O máximo que guerreiros chegam é a 6k com a melhor gear disponível e combinando rend com Mortal Strike e outras coisinhas mais.

Esse número aumenta para 10k no beta, e com colossal smash + procs você consegue um bom burst.

O paladino tem um poder que faz tudo isso e ainda joga uns debuffs. E ainda interrompe magia. E é ranged.

Medite sobre isso + Holy Power.

Eu estou no meu paladino até eles equilibrarem as coisas.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor cigano em 29 Nov 2010, 16:44

Oda Nobunaga escreveu:Após jogar alguns BGs e tentar coisas novas, decidi que vou me esforçar com Prot PvP. Menos gear depent para ser utility.


Caminho complicado, mas se tu fizer direito vai por medo nos corações alheios.

Te dar o papo reto. Pega duas partes do set de pvp normal, só pelo bonus de resil, procura a com mais stam e str, não sei quais são. Dependendo dos teus encantos se entope de resil e stamina, nem se liga em casar o slot certo da gema, tem que ficar pesadão em resiliência.

E usa aquele trink que absorve dano, comprava no vendor de Frost (o que parece uma chave). Aquilo é peça fundamental em PvP, se der mole tu nem vai precisar de insigna.

Com isso tu vai virar o flagman. Defende qualquer bandeira e carrega a de WSG ignorando geral. Sem contar que em AV tu vai ser MUITO chato. Só fazer um premade com umas 6 ou 7 cabeças e ces fecham AV em 5 min.

No mais. Oda tu ta por fora, meu War fez em PvP 30k de dano numa porrada. Quebrei o escudo de area do Priest num golpe, nunca vi um NE correr tanto dum tauren.

Sem, contar que Pally é super dependente de mana SIM. Isso ficou diferente no WotLK, mas é a regra e vai voltar. Pally bom e estupido é aquele que consegue fazer dano branco grande, sempre foi assim (ate o LK chegar e destruir o PvP como conhecemos). Sem contar que War tem agora quele Stun de 5 min, Sequencia matadora do tio Ciggi: Shattering Throw (se tiver com bubble perde, se não fica com 20% a menos de armor), Charge (pra acoxar no danado e pra entrarJuggernaut, que da 25% a mais de critico no Mortal Striker, o meu chega a +65%), Throwdown (pra deixar ele deitadinho por 5 segundos), Mortal Strike (Que vai entrar porreta por conta do Charge/Juggernaut, e pra ligar o Wrecking crew, dando mais 5% de dano), Rend (pra fazer o Overpower ligar com o taste of blood), Overpower (porque War que não usa Overpower é rogue de plate), Fear (pra deixar mais um tempinho ele de bobeira, só uns segundinhos), e finalmente Execution (pra fechar com chave de ouro), em seguida Tab pra mirar no próximo, mas tenha certeza de ter um encanto ou gema que de mais velocidade porque vai ta tudo que é cloth correndo! s2
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor AKImeru em 29 Nov 2010, 18:18

cigano escreveu:
Oda Nobunaga escreveu:Após jogar alguns BGs e tentar coisas novas, decidi que vou me esforçar com Prot PvP. Menos gear depent para ser utility.


Caminho complicado, mas se tu fizer direito vai por medo nos corações alheios.

Te dar o papo reto. Pega duas partes do set de pvp normal, só pelo bonus de resil, procura a com mais stam e str, não sei quais são. Dependendo dos teus encantos se entope de resil e stamina, nem se liga em casar o slot certo da gema, tem que ficar pesadão em resiliência.

E usa aquele trink que absorve dano, comprava no vendor de Frost (o que parece uma chave). Aquilo é peça fundamental em PvP, se der mole tu nem vai precisar de insigna.

Com isso tu vai virar o flagman. Defende qualquer bandeira e carrega a de WSG ignorando geral. Sem contar que em AV tu vai ser MUITO chato. Só fazer um premade com umas 6 ou 7 cabeças e ces fecham AV em 5 min.

No mais. Oda tu ta por fora, meu War fez em PvP 30k de dano numa porrada. Quebrei o escudo de area do Priest num golpe, nunca vi um NE correr tanto dum tauren.


Esse é meu plano, porém só irei por ele em prática no Cataclysm. Serei o objeto imovivel que pode te silenciar e te dar Stuns, e se tu ousar me bater eu bate com mais força. E se a situação estiver preta, Heroic Leap away! (Ou intervene away, tanto faz)

Sem, contar que Pally é super dependente de mana SIM.

Ignorou meu video?

Isso ficou diferente no WotLK, mas é a regra e vai voltar. Pally bom e estupido é aquele que consegue fazer dano branco grande, sempre foi assim (ate o LK chegar e destruir o PvP como conhecemos). Sem contar que War tem agora quele Stun de 5 min, Sequencia matadora do tio Ciggi: Shattering Throw (se tiver com bubble perde, se não fica com 20% a menos de armor), Charge (pra acoxar no danado e pra entrarJuggernaut, que da 25% a mais de critico no Mortal Striker, o meu chega a +65%), Throwdown (pra deixar ele deitadinho por 5 segundos), Mortal Strike (Que vai entrar porreta por conta do Charge/Juggernaut, e pra ligar o Wrecking crew, dando mais 5% de dano), Rend (pra fazer o Overpower ligar com o taste of blood), Overpower (porque War que não usa Overpower é rogue de plate), Fear (pra deixar mais um tempinho ele de bobeira, só uns segundinhos), e finalmente Execution (pra fechar com chave de ouro), em seguida Tab pra mirar no próximo, mas tenha certeza de ter um encanto ou gema que de mais velocidade porque vai ta tudo que é cloth correndo! s2


Eu pago para ver você fazendo isso. Estou falando sério.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor cigano em 29 Nov 2010, 22:00

Não ignorei, só que tu ta falando abobrinha, pally se tornou bonequicha no WotLK, antes (e ele vai voltar a esse arquetipo) ele sempre foi dependente de mana e de CD, era foda fazer PvP de pally, ou tu matava na entrada ou sofria com bolha e flash heal, porque ia esperar um ano pra poder casar os selos com o CD dos Julgamentos. Tinha que não só ter dedo, mas tambem ter time pra jogar de pally. Hoje tu mata o cara com consecration, e to falando de PvP!!! Pally Heal, se curando como se não houvesse amanhã e com o consecration queimando tua patinha, bônus absurdo por ser dano holy, e é chora bebel!

E se quiser só ir em Orgrimar e dar /duel. Te mostro que War DPS é uma maquina de fazer carne moida a não ser que seja priest, ae eu vou chorar e chamar minha mãe!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor AKImeru em 29 Nov 2010, 22:05

cigano escreveu:Não ignorei, só que tu ta falando abobrinha, pally se tornou bonequicha no WotLK, antes (e ele vai voltar a esse arquetipo) ele sempre foi dependente de mana e de CD, era foda fazer PvP de pally, ou tu matava na entrada ou sofria com bolha e flash heal, porque ia esperar um ano pra poder casar os selos com o CD dos Julgamentos. Tinha que não só ter dedo, mas tambem ter time pra jogar de pally. Hoje tu mata o cara com consecration, e to falando de PvP!!! Pally Heal, se curando como se não houvesse amanhã e com o consecration queimando tua patinha, bônus absurdo por ser dano holy, e é chora bebel!

E se quiser só ir em Orgrimar e dar /duel. Te mostro que War DPS é uma maquina de fazer carne moida a não ser que seja priest, ae eu vou chorar e chamar minha mãe!


Você vai ignorar completamente o holy power? Sério mesmo?

E ei se você tem bom gear, o guerreiro é completamente viavel. Porém se não tem bom gear, você não vai fazer cocegás. E por bom gear eu quero dizer "O melhor que você consegue por honra".

O único motivo deu ter me dado bem nas ultimas tentativas foi porque eu estou com os melhores equipamentos possíveis.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor cigano em 30 Nov 2010, 01:10

Oda Nobunaga escreveu:Você vai ignorar completamente o holy power? Sério mesmo?


O que HP tem haver com mana? Sério Oda, não to entendendo onde tu quer chegar!

Oda Nobunaga escreveu:E ei se você tem bom gear, o guerreiro é completamente viavel. Porém se não tem bom gear, você não vai fazer cocegás. E por bom gear eu quero dizer "O melhor que você consegue por honra".

O único motivo deu ter me dado bem nas ultimas tentativas foi porque eu estou com os melhores equipamentos possíveis.


Não, mas ok, se tu pensa isso!

Seguindo sua lógica um pally com gear semelhante ao meu deveria me trucidar né? Pq isso não acontece, nem pros Prots, posso não matar, mas eles não me matam tambem!

Com o gear que eu tenho atualmente (nem é Gladiator full) eu consigo matar e sair vivo, relativamente, pronto pra outra. Antes eu já matava normalmente em BG, menos por que sou melee e é foda minha vida de trabalhador braçal, mas sempre tinha lá no final uma ou duas duzias de frags.

Sem contar que durante poucas vezes War teve fora da lista dos 2 mais de Arena, poucas mesmo, acho que uma que ele perdeu pro DK e uma que ele deu a vez pra pally. Fora isso sempre figurou War e Rogue, dae tu me diz que ele é quebrado e não faz dano... Certo, TODO o resto do WoW joga errado então, porque o que se vê é War e rogue passando o rodo!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor Metal Sonic em 30 Nov 2010, 08:06

Eu tô boiando nessa conversa de PvP... Sempre preferi PvE. xD

Eu acho que, se é para disputar com alguém, jogue um jogo que foi feito totalmente pensando nisso. Tipo um jogo de luta. Ali é só habilidade, e não depende de fator aleatório (tirando raríssimos casos) ou do fato do cara ter itens melhores que os meus. =p
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Avatar do usuário
Metal Sonic
Webmaster
 
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Set 2010, 14:07
Localização: Cidade Calamitosa - RJ

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor AKImeru em 30 Nov 2010, 08:33

O que HP tem haver com mana? Sério Oda, não to entendendo onde tu quer chegar!


Holy Power é o "staying power" do paladino, ele pode se curar, ele pode causar dano, basta escolher um dos dois.

Seguindo sua lógica um pally com gear semelhante ao meu deveria me trucidar né?


Não. Pela minha lógica você com itens nivel 212 vs. um Paladino com itens ruins também ele te trucidaria.


E ei o guerreiro estava bem poderoso antes dos ultimos 2 patches ninguém esta argumentando isso.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

AnteriorPróximo

Voltar para World of Warcraft

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron