Mudanças vindo no Patch 4.0.6

Espaço para o MMO mais popular do mundo.

Moderador: Moderadores

Mudanças vindo no Patch 4.0.6

Mensagempor Eltor Macnol em 07 Jan 2011, 11:07

Lembrando que as mudanças ainda não foram pros servidores oficiais, estão em fase de testes no PTR. Segue link para a lista atual:
http://wow.joystiq.com/2011/01/06/offic ... tch-notes/


Meus comentários:

MUITO FELIZ com muitas das novidades!


o There is now an option to auto-pop whispers into a new tab.
o Popped out whisper windows now show online/offline status messages.


Lembram quantas vezes eu fiz propaganda do addon WIM, e quantas vezes disse que a Blizzard devia transformar ele no padrão pra receber e enviar whispers? Parece que eles finalmente acordaram. :)

As mudanças nos racials já vêm tarde. Especialmente poder usar Shadowmeld e War Stomp sem quebrar shapeshifting. Porra, um druid paladin não poder usar war stomp na forma de urso não fazia sentido!

Os feral druids (cats) foram um pouco nerfados no dano dos bleeds, mas tiveram o dano de ataques diretos aumentado, então tudo deve equilibrar (embora alguns sites tenham feito simulações e pareça que o dano final vai acabar aumentando comparado com agora). Bears tiveram uma redução no dano, mas aumento significativo de armor. Isso é ótimo, porque com o paradigma atual, reduzir dano recebido é bem mais importante que ter muito HP pra absorver porradas.

Por outro lado, resto druids tiveram algumas melhorias importantes, especialmente porque agora têm a magia Nourish desde os primeiros níveis, e Rejuvenation ficou mais barata, isso me convenceu a finalmente fazer dual spec como healer pra fazer dungeons enquanto evoluo.

Falando em healers, Priests também vão ter algumas melhorias, com PW: Shield muito melhorada e Renew custando menos mana. Fiz uma dungeon como healer no meu priest ontem e digo que essas mudanças são perfeitamente o que ele precisava, o shield durava quase nada e renew não estava compensando o mana, agora vão ficar no ponto certo.

Paladinos... Retribution ganhou uns merecidos buffs. Sacred Shield me deixou babando pra ter ela no meu tank, mas mesmo pra um dps ela é uma habilidade bem útil, já que dps morto causa 0 dps.

Finalmente vai voltar a ser possível cancelar buffs usando addons, embora apenas fora de combate. Com isso, devo voltar a usar o Satrina Buff Frames. :)

Ao pessoal que joga com outras classes, o que achou das prováveis mudanças?
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: Mudanças vindo no Patch 4.0.6

Mensagempor louc0 em 07 Jan 2011, 12:36

Nenhuma grande mudança que afete os mages, apesar de já ter sido reconhecido que o dano destes está abaixo do esperado, especialmente os arcanes.

Gostei das mudanças dos druidas, também.
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Re: Mudanças vindo no Patch 4.0.6

Mensagempor Eltor Macnol em 07 Jan 2011, 18:06

Pelo jeito eu acabei não percebendo a maior mudança pra tank paladins desse patch, já que no trabalho não posso acessar WowHead:

Rebuke, a nova magia que vai deixar de ser um talento de Retribution e virar padrão pra todos os specs, é o primeiro interrupt fora do GCD que os Prot Pallies vão ter (e eram a única classe de tank que ainda não tinha). Pra um tank, ter interrupt bom é FELOMEMAU. Tenho que me segurar pra não voltar a jogar com o Tauradin logo... :b
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: Mudanças vindo no Patch 4.0.6

Mensagempor louc0 em 07 Jan 2011, 19:55

Eu comecei a tankar como warrior essa semana, e to adorando. Não sabia que era perfeitamente possível matar 6 mobs do teu nível ao mesmo tempo, e sair da luta com 100% de HP graças ao victory rush. Com cloth, esse tipo de coisa é impossível.

Maldita hora em que decidi usar mage como main.
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Re: Mudanças vindo no Patch 4.0.6

Mensagempor cigano em 09 Jan 2011, 13:17

Ruben_Ladwig escreveu:Maldita hora em que decidi usar mage como main.


War s2

Quero ver as mudanças de shammy. Embora Iansã fique sempre relegada a ultimo plano na hora de upar ou farmar é um dos chars que mais gosto!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Mudanças vindo no Patch 4.0.6

Mensagempor Metal Sonic em 10 Jan 2011, 08:56

Cara, com Rebuke, Avenging Shield e Arcane Torrent, Tankar Spellcasters vai ficar melhor. =D
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Avatar do usuário
Metal Sonic
Webmaster
 
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Set 2010, 14:07
Localização: Cidade Calamitosa - RJ

Re: Mudanças vindo no Patch 4.0.6

Mensagempor Eltor Macnol em 08 Fev 2011, 10:07

Confirmado, patch sai hoje! Já vou colocar Rebuke nos meus atalhos pra tankar com os amicos da Spéu. :aham:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: Mudanças vindo no Patch 4.0.6

Mensagempor Metal Sonic em 08 Fev 2011, 10:10

Viva o Buff do Crusade Strike e Rebuke! \o\
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Avatar do usuário
Metal Sonic
Webmaster
 
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Set 2010, 14:07
Localização: Cidade Calamitosa - RJ

Re: Mudanças vindo no Patch 4.0.6

Mensagempor GoldGreatWyrm em 08 Fev 2011, 10:18

Destruction
Shadow and Flame can now proc from Incinerate in addition to Shadow Bolt.


Fora essa mudança, nada de muito uó para warlock.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm


Voltar para World of Warcraft

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron