O que você anda fazendo?

Espaço para o MMO mais popular do mundo.

Moderador: Moderadores

O que você anda fazendo?

Mensagempor Eltor Macnol em 09 Jan 2011, 11:43

Tópico auto explicativo, comentem aí o que estão fazendo atualmente no jogo. :)

Eu continuo alternando entre vários personagens, pra fazer quests em zonas diferentes e conferir tudo que mudou no cenário, nas classes, nas dungeons, etc. Não tenho muita pressa em chegar no nível 85, até porque ainda não decidi qual vai ser meu main no Warsong. :P

O Priest e o Shaman estão em torno de nível 30, upando como DPS e fazendo dungeon como healer. O Discipline Priest funciona MUITO BEM quando o tank é bom, porque eu posso ficar ajudando no dps usando Smite e uma parte do dano cura o tank. Assim as lutas acabam mais rápido e a dungeon fica bem ágil. Eu geralmente estava em terceiro ou quarto no DPS e mantendo o tank em 90%+. :P Já se o tank apanha muito o Disc Priest deixa um pouco a desejar, porque PW:Shield absorve pouco por enquanto e Penance tem um cooldown safado. Vamos ver conforme os níveis avançam.

Já o Shaman eu fui numa dungeon como healer... no spec de elemental. Foi bem engraçado, porque o mana dele NÃO ACABA. As magias de cura eram mais fracas, mas eu podia spammear feito louco. :P

De qualquer forma, o importante é que as dungeons de nível baixo estão bem divertidas, dão uma margem saudável pra erro, e são um bom jeito pro pessoal ir aprendendo a cumprir seu papel em grupos pra não passar vergonha quando chega no nível 80.

Meu druida tá em nível 41, fazendo quests em Western Plaguelands. Essa área está ótima, enredos bacanas e algumas quests bem diferentes (transformar fazendeiros em Forsaken, destruir esqueletos com granadas) e uma quest line hilária ajudando um NPC que simboliza um jogador noob: um druida que usa forma de tigre pra tankar, usa moonfire em si mesmo, se transforma em foca (!!) pra lutar, tenta dar dps de costas pro inimigo... :b

E meu pally continua estacionado em nível 62, quando os outros alcançarem eu devo voltar a usar ele.

...caso eu não crie um hunter antes.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: O que você anda fazendo?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 09 Jan 2011, 11:49

Atualmente jogando Kamen Rider Climax Hero: OOO. O jogo é bacana como jogo de luta, mas o storymode é um bocado repetitivo, ao menos a quantidade de personagens e todo o resto é bem bacana.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Re: O que você anda fazendo?

Mensagempor louc0 em 09 Jan 2011, 12:42

Aluriel, bem vindo à board de WoW. Esse não é o tópico "O que você está jogando".

-----

Em tempo. A mage já tá no 85 há algumas semanas, fazendo heróicas quando possível. Mas como isso é "quase nunca", estou evoluindo um warrior, como tank. Nível 41 já. Diria que 50% do meu XP tá vindo das dungeons e o resto das quests normais. Quando quiserem fazer um grupo pras instances, só chamar.
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Re: O que você anda fazendo?

Mensagempor GoldGreatWyrm em 09 Jan 2011, 12:42

Estou fazendo quests em Northrend para pegar 80 logo, com meu warlock. Depois disso, é Mount Hyjal na veia, rumo ao 85.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: O que você anda fazendo?

Mensagempor Sr. Pichu em 09 Jan 2011, 12:59

hum, Tauradin parado, tava esperando o shaman do eltor, mas acho que ele foi abandonado XD
warriah ork em 48 só em missão normal E areninhas

e um hunter anão 45 pq eu tava brincando.

mas achoque vou largar por uns tempinhos, saíram os editais que eu estava esperando, so...
estudar
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Re: O que você anda fazendo?

Mensagempor cigano em 09 Jan 2011, 13:10

Nada!

Mal mal, daily de fishing e cooking... To mal das pernas
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: O que você anda fazendo?

Mensagempor Metal Sonic em 10 Jan 2011, 08:40

Estou TENTANDO superar a evolução SACAL depois de chegar em Outlands. Tô no 63, tá muito chato de upar.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Avatar do usuário
Metal Sonic
Webmaster
 
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Set 2010, 14:07
Localização: Cidade Calamitosa - RJ

Re: O que você anda fazendo?

Mensagempor LuizTroll em 10 Jan 2011, 12:56

Acabei de chegar em Outlands, com meu Hunter Goblin 59 (quero 60 e montaria voadora logo).
Daí eu provavelmente volte pra subir minhas profissões que abandonei a mto tempo... só num sei se vai ser agora no 60 ou se vou esperar um pouco mais e pegar uma montaria voadora mais veloz.

Fiz um DK Draenei pra jogar com uns amigos da aliança tbm, mas to com mta preguiça de terminar a quest inicial dele. Se alguém tiver afim de fazê-la comigo, só avisar, em dois vai mto mais rápido.

Ah, ganhei um Warlock Undead 80 do meu irmão também, preciso terminar de upar o danado. Gegê, quando tiver lá me avisa pra gente upar junto.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: O que você anda fazendo?

Mensagempor Anand em 10 Jan 2011, 15:02

Meu mago chegou ontem no nível de gear para fazer heroicas, mas só vou começar depois de ficar exalted com uma ou duas facções e pegar um gear melhorzinho. Meu DPS ainda fica ali nos 5k.

Além disso, vou upando os alts. Amanhã minha guilda chega no nível 10, então vai ter capa de XP para todos! :) Estou subindo um Warr (57), um Worgen Druid (~30) e uma priest (31). Tem uma DK 61 em Outlands, mas tou sem ânimo de ir para Outlands também.
Avatar do usuário
Anand
 
Mensagens: 335
Registrado em: 25 Set 2007, 04:52
Localização: São Paulo, SP

Re: O que você anda fazendo?

Mensagempor Eltor Macnol em 10 Jan 2011, 17:55

Imagem

Fiz algumas dungeons como resto druid (lvl 45) ontem, com o Ruben tankando. Demonstrei meu tradicional talento pra me perder em dungeons com vários andares, mas tirando isso foi beeem tranquilo.

Só que foi minha sorte o tank ser de confiança, porque me surpreendi com o quanto os talentos de resto druids tão ruins pra upar. Metade deles só funciona com Lifebloom, magia que só é ganha no nível 64!! O resultado é um healer monótono, resumido a Rejuv spam e um ocasional Regrowth ou Swiftmend.

Depois disso, terminei as quests de Western Plaguelands. Sério, a Sylvanas TEM que ser um dos raid bosses nessa expansão. Ela tá saindo de controle. Provavelmente vão acabar revelando que ela tá sob controle de algum demônio ou algo assim.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: O que você anda fazendo?

Mensagempor Eltor Macnol em 13 Jan 2011, 20:22

Jogando com meu druid e junto com o warrior do Pichu, fiz as quest chains principais de Badlands ontem. Ruben, obrigado pela dica, são MUITO LEGAIS. :haha:

As quests dos caras contando o que fizeram no dia que Deathwing voltou são inacreditáveis. E o final da quest dos ovos de dragão negro genuinamente me surpreendeu. Foi um momento memorável.

Hoje, voltei a jogar com o Tauradino (lv 66), e decidi que vai ser meu main. Me sinto muito à vontade jogando com ele, mais até que com o druida, isso me surpreendeu.

E uma dica importante pra quem chegou no nível 60 e foi pra Outland: FAÇA DUNGEONS. As quests de Outlands são antiquadas, demoradas pra fazer, e dão muito pouco XP. Faça só as iniciais pra pegar um equipamento decente (a primeira cidade de Hellfire Peninsula dá upgrades ótimos), e depois disso se jogue de cabeça no dungeon finder. Você ganha equipamento ótimo e o XP é bem melhor que nas quests (eu ganho em média 15% a 25% de um nível a cada dungeon... enquanto cada quest dá de 2% a 4% de XP, e as quests que dependem de pegar itens em monstros geralmente têm drop rate horrível).

E os grupos que peguei até agora foram bem legais, sem contar que é sempre bom ir pegando experiência nessas dungeons fáceis pra chegar no nível máximo e já ter os hábitos certos pra jogar nas heroics.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: O que você anda fazendo?

Mensagempor cigano em 13 Jan 2011, 23:29

E pula Zangamarsh e Terrokar. Vai pra Nagrand direto, com um amigo de lvl maior ele faz as quests de elite rapido lá!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: O que você anda fazendo?

Mensagempor Iuri em 13 Jan 2011, 23:37

Depois de duas semanas ou mais sem jogar (razões que me deixaram afastado do computador) estou voltando a ser o unico spelliano da aliança em warsong. Não sei porque, mas acabei gostando bem mais dele que do warlock... mas talvez seja só uma questão de melhorar o nivel do warlock.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: O que você anda fazendo?

Mensagempor louc0 em 14 Jan 2011, 00:36

Não é. Jogar solo com uma classe de plate é muito mais tranquilo.
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Re: O que você anda fazendo?

Mensagempor Eltor Macnol em 14 Jan 2011, 09:12

cigano escreveu:E pula Zangamarsh e Terrokar. Vai pra Nagrand direto, com um amigo de lvl maior ele faz as quests de elite rapido lá!


COM CERTEZA!

Na verdade, pule qualquer quest que parece demorada. Dê preferência pras quests de matar certos monstros ou bosses. A quantia de XP pra ganhar nível hoje é bem menor que na época da Burning Crusade, então não tem por quê fazer muitas quests de cada área.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Próximo

Voltar para World of Warcraft

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron