Campanhas sem combates
Enviado: 16 Out 2007, 16:01
Muito obrigado pelas dicas de vocês, muito úteis.
Agora uma outra coisa: se eu quiser criar um clima de tensão entre os próprios jogadores passando a eles uma rede de informações falsas sobre os demais personagens [por exemplo, dizer ao jogador X que o personagem do jogador Y está tramando algo contra o grupo; e depois dizer ao jogador Y que o personagem do jogador X está tentando jogar o grupo contra ele - sendo que nenhum dos dois está fazendo coisa alguma], qual é o melhor modo de continuar narrando o jogo? Quero dizer, depois de lançadas essas informações, cada personagem tende a seguir um caminho, devo mestrar para cada um separadamente? Não quero que os outros saibam o que um saiba, quero gerar desconfiança. Me dêem uma luz, por favor.
Agora uma outra coisa: se eu quiser criar um clima de tensão entre os próprios jogadores passando a eles uma rede de informações falsas sobre os demais personagens [por exemplo, dizer ao jogador X que o personagem do jogador Y está tramando algo contra o grupo; e depois dizer ao jogador Y que o personagem do jogador X está tentando jogar o grupo contra ele - sendo que nenhum dos dois está fazendo coisa alguma], qual é o melhor modo de continuar narrando o jogo? Quero dizer, depois de lançadas essas informações, cada personagem tende a seguir um caminho, devo mestrar para cada um separadamente? Não quero que os outros saibam o que um saiba, quero gerar desconfiança. Me dêem uma luz, por favor.