Essa garota que estão falando deve ser a que aparece no começo do Mangá, mas vale lembrar que aquilo é alguns anos antes da edição que o mangá cobre, tanto que o Shuya e o Yoshitoki são apenas crianças.
Eu estou pensando em fazer algo fiel ao mangá, mas apenas até certo ponto. Acho que vou tirar as "armas" cretinas como talheres, mas manter as "duvidosas" como o cianureto, porque vale lembrar que você pode pegar as armas dos outros.
Algumas que definitivamente ficam: todas as pistolas e revólvers, as facas militares, a katana (tem que ter uma dessas), as granadas, o kevlar e o rastreador. Não sei se vou mesmo colocar uma espingarda ou uma submetralhadora. A espingarda é mais provável que fique, mas o Kiriyama mostra que uma submetralhadora é muito sem noção.
E certamente vai ter um ou outro personagem com algum equipamento pessoal interessane, como o detonador que o Mimura usa na Bomba Mimura e o apito de passáro do Kawada.
Sobre RP, o meu grupo não é o primor nisso, mas vou ver o que posso fazer. Eu acredito que terei que providenciar fichas prontas, ou eu vou acabar com PCs extremamente combados e que você se pergunta "Como assim isso é um aluno de colegial?".
Para manter a graça do jogo eu acho que vou ter que usar pontuações ligeiramente acima da média, pois eles vão começar o jogo com níveis pré definidos para a maoria das armas.
Estou considerando fornecer os pontos de experiência a cada cena, mesmo que apenas um ou dois, para permitir a rápida evolução que se percebe no mangá, em que alguns personagens que não sabem nada sobre armas, depois de sobreviverem a uma ou duas brigas jã começam a demonstrar alguma habilidade no uso das armas.
EU...eu...eu...
É, acho que aqui tem grupo pra narrar isso...