Fandangos, Doritos, e o verdadeiro RPG.

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

Fandangos, Doritos, e o verdadeiro RPG.

Mensagempor Eltor Macnol em 10 Set 2007, 23:47

Agatha, você era a mestra?

Se sim, o chá de camomila tá mais que explicado. :bwaha:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Fandangos, Doritos, e o verdadeiro RPG.

Mensagempor o_almirante em 11 Set 2007, 00:13

Caindo de para quedas no tópico de quatro páginas....

Meu grupo sempre teve um fundo para refeições ( pizzas, refrigerantes, chocolates e chicletes) e como revesamos os locais de jogo, varia o que tem na despensa para momentos mais desesperadores ( não tem delivery 3 AM :blink: ).

Mas aconteçe de tudo, por exemplo você acabar seu turno e olhar para o lado e ver um cara comendo miojo 7h da manhã ....e tomando nescau pra acompanhar ! :rolando:

Normalmente paralisamos o jogo em um horário previamente estipulado para ir até uma loja de conveniência ou mercado 24 h....como eu disse varia conforme o local e hora do jogo.
"All we have to decide is what to do with the time that is given to us."
J. R. R. Tolkien
Avatar do usuário
o_almirante
 
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Set 2007, 01:00
Localização: Rio de Janeiro,RJ

Fandangos, Doritos, e o verdadeiro RPG.

Mensagempor Agatha em 11 Set 2007, 01:11

Eltor Macnol escreveu:Agatha, você era a mestra?

Se sim, o chá de camomila tá mais que explicado. :bwaha:


Hahaha! Pior que não, Eltor.

A verdade é que eu tenhos uns hábitos excêntricos e tomar chá 24hrs/dia, faça chuva ou faça sol, é um deles.

Mas você até que falou uma coisa interessante: todo mestre deveria tomar chá de camomila durante as sessões pra não se estressar. Hahaha!
Imagem
Avatar do usuário
Agatha
 
Mensagens: 201
Registrado em: 09 Set 2007, 21:24
Localização: Rio de Janeiro

Fandangos, Doritos, e o verdadeiro RPG.

Mensagempor Witchfire em 11 Set 2007, 17:49

Comida no jogo?A gordinha do grupo sempre leva um trakinas na mão ou um M&M's que nós roubamos com toda a educação para passar pela mesa.MAs como jogamos em um biblioteca pública é díficil comermos durante o jogo.Porém, temos uma refeição das cinco p/ logo depois ir jogar truco no Habib's do lado! :bwaha:

PS: Invejo vcs que jogam de noite........Ainda lembro das minhas seções de Mago em Cotia.Muito lokas!Pizza antes e uns trecos preparados no microondas.Não sei se aquilo que eu comi na última seção era pão com ovo ou um omelete mal feito.Sim, o "lanchinho" era preparado por um dos maramanjos da mesa.MAs agora que há mulheres nessa nova mesa..........Bem elas devem ser pior na cozinha.Se bem que a gordinha(Raquel) sabe cozinhar razoavelmente... :bwaha:
Imagem
Imagem
The brain is a microcosm creating it's own stories
People then live out these Stories

Let's boogie with the phantom!
Avatar do usuário
Witchfire
 
Mensagens: 63
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:46

Fandangos, Doritos, e o verdadeiro RPG.

Mensagempor Fada Suicida em 11 Set 2007, 20:55

hahaha, cmo todos nós éramos (sim, estou considerando meus dois primeiros anos de jogo, de um ano pra cá a frequencia diminuiu drasticamente) universitários (sobrou só eu e o pichu do grupo antigo) a gente dificilmente tinha dinheiro pra comprar ou pedir deliverys, faziamos a famosa vaquinha pra pizza e refri, mas a refeição sagrada daqui é Café com pipoca, são as duas coisas que não podem faltar sob pena de morte, então a galera faz vaquinha pra comprar o pó (de cafééé XD) e a pipoquinha com sal e Aji no moto ><

A gente joga sempre varando a noite, então o café "Lázaro Levanta-te e Anda" do Smaug sempre caiu bem praquelas horas em que você confunde o dragão com a princesa (ou no caso do Caio, fala de zumbis universitários e pega o manto... XD)

Dificilmente tinhamos problemas com ficha suja, normalmente a gente acaba precisando de ficha nova por apagar e marcar dano demais XD

Em W:tA eu tinha uma Galliard SilentStrider cuja Força de vontade não existia, literalmente, as bolinhas da ficha estavam sumindo e tava formando um rasgo no lugar XD
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Fada Suicida
 
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Ago 2007, 17:32
Localização: Little Valley

Fandangos, Doritos, e o verdadeiro RPG.

Mensagempor Dopelganger em 11 Set 2007, 21:05

Cara... vocês acabaram de me lembrar de um ídolo antigo, a muito perdido, que meu irmão encontrou em uma de suas escavações em Maceió. Ele trouxe uma garrafa, que até hoje ainda encontra-se lacrada, de Guaraná Jesus! Infelizmente, devido ao fato de que queremos manter o líquido rosa gaseificado (é Guaraná sabor Tutti-Fruti) na embalagem, nunca experimentei o tal refrigerante.


Lofwyr, num fala um negócio desses na minha frente!!!! Eu sou viciado por esse refrigerante!
Pra quem não sabe, é um refrigerante típico do Maranhão, e há uns anos ele era o único estado no qual a Coca-Cola não ganhava, por incrível que pareça. Mas aí a mesma Coca-cola ficou com muita raiva e simplesmente comprou o Guaraná Jesus. Tanto que há uns anos o Guaraná na verdade era Cola Jesus (há realmente alguns anos, tipo uns 10).
Bem, eu até hoje não sinto muito gosto de tutti-fruti nele, não sei se é porque eu bebo desde pirralho, mas realmente é muito bom! Pena que em lugares fora do Maranhão o preço é exorbitante (aqui no Rio chega a R$8,00 a garrafa de 2 litros na feira de São Cristóvão).

Quem dera poder beber Guaraná Jesus em sessões de RPG... :pidao:
Avatar do usuário
Dopelganger
 
Mensagens: 284
Registrado em: 28 Ago 2007, 17:53
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Fandangos, Doritos, e o verdadeiro RPG.

Mensagempor Youkai X em 11 Set 2007, 21:50

Ao menos poderíamos dizer que nossas sessões de RPG seriam acompanhadas por Jesus caso alguém nos perguntasse :bwaha:

Quando eu jogava num grupo aqui em casa a gente chegou a pedir pizza vez ou outra. Agora que eu sou o narrador e o grupo é outro o pessoal compra biscoitos e salgados antes das sessões.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Fandangos, Doritos, e o verdadeiro RPG.

Mensagempor Smaug em 16 Set 2007, 18:54

gente joga sempre varando a noite, então o café "Lázaro Levanta-te e Anda" do Smaug sempre caiu bem praquelas horas em que você confunde o dragão com a princesa (ou no caso do Caio, fala de zumbis universitários e pega o manto... )


E Fada, vc não vai conseguir esquecer os zumbis universitários neh?

Bom, quando comecei a jogar com o grupo da minha cidade o negocio era pipoca, coca-cola e lanche (jogavamos das 6 da tarde as 6 da manhã). Teve uma epoca que detonavamos o baleiro da mãe de um deles em cada sessão. Em bauru ficou sendo café e pipoca...hehehehee... nada contra... jah era viciado em café a muito tempo!
Culpa da minha vó que me dava mamadeira de café quando eu tinha 2 anos!! :victory:
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Smaug
 
Mensagens: 2464
Registrado em: 25 Ago 2007, 17:22
Localização: http://2x6.wikidot.com

Anterior

Voltar para Dicas & Ideias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron