Não não, as poçoes e curasvão estar em espécies de "pontos chave" assim eles sofrem com escassez até lá se abastecem e avançam mais um pouco, isso é por causa daquela premissa de D&D 3 que eles tava criticando nas previews do 4, que você só aguenta poucas batalhas durante um dia e etc... como devem ocorrer VARIAS batalhas eu não quero uma TPK e magos chorando porque depois de 3 batalhas se tornaram inúteis...
A propósito, a aventura começou ontem, os ladinos deram show ajudando o pessoal a entrar na fortaleza, claro, não antes do Warlock ter disparado um eldritch blast chamando a atenção da cidadela TODA, eles fugiram e voltaram a noite por um canto mais escondido graças aos ótimos resultados de sobrevivência da ranger achando trilhas e passagens. Para dar uma motivação a mais eu fiz o clérigo ter uma visão de que além da missao original havia um templo profano dentro da dita fortaleza que ele DEVIA destruir. E lá foram o pessoal, depois de dentro da fortaleza eles acabaram indo cair direto na sala principal do primeiro andar, acabei fazendo o que voce tinham dito, por egoísmo e querendo a glória só pra si os guardas decidiram peitar eles sozinhos, infelizmente os players fizeram BARULHO e uma BAGUNÇA dos infernos, acordando N orcs desse nível, no caso a próxima aventura começa com eles em uma sala recebendo essas investidas de tropas orcs, mas já dei dicas aos ladinos de como aguentar:
1 - Os orcs vem por um corredor onde uma armadilha pode ser ativada a partir da sala dos pcs
2 - Os orcs podem vir por uma passagem secreta mas os pcs já a descobriram, como passam poucos orcs e individualmente os pcs sao BEEEEEEEEEEEEM mais fortes que os orcs eles podem aguentar uma boa investida deles.
3 - Como a cidadela é um pouco mais afastada e tem muita confusao a grande massa de orcs não vai notar a confusao, exceto que alguem avise e exceto que os pcs façam alguma merda gigante eu nao pretendo que isso ocorra.
No mais eu acho que o importante é dar a SENSACAO de perigo aos pcs mas matar um pouco a verossimilhança em prol da diversão, afinal jogamos para se divertir, concordam?