[Humor] Lendas Lendárias

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Lune em 08 Out 2007, 18:32

O que é um fórum de RPG sem um espaço pras tosqueiras que acontecem nas nossas campanhas? Inauguro o tópico com uma pérola que aconteceu no meu grupo de Star Wars d20...

O grupo estava perseguindo um alienígena por um bar lotado. Nós ficamos presos na multidão e o vilão conseguiu se distanciar um bocado. Nisso, o Gabriel, nosso jogador especializado em combate, tem uma idéia pra impedir que ele fugisse.
[Gabriel] Eu pego uma cadeira e arremesso no alienígena.
[Grupo] Não, Gabriel, usa o Blaster!
[Gabriel] Tá, eu arremesso o Blaster.

Essa ganha o prêmio de "pior uso de uma arma de longo alcance".

Para completar, algumas citações de pérolas do fórum da Wizards:
"Não se meta com magos, pois você é inflamável e conduz eletricidade"
"Não se meta com dragões, pois você é comestível e fica bem com ketchup"

E a minha favorita, sobre Mestres de D&D que proíbem qualquer coisa que não esteja em um livro oficial:
RadicalTaoist escreveu:"A forma mais poderosa de provar o erro desse Mestre é jogar com um C.o.D (Clérigo ou Druida). Material não-oficial vai ser completamente desnecessário a menos que você esteja planejando obliteração completa. Então, se você precisa vencer essa discussão, leve seu C.o.D para a cidade. Aniquile a oposição. Faça os NPCs e os outros jogadores gritarem "Oh não, é o C.o.D.zilla!!!!" em português mal dublado. Use sua respiração radioativa. Derrube prédios. Aí pisoteie a Tóquio flamejante que é as ruínas do jogo e nade para o oceano, procurando um Mestre com funções cognitivas básicas"
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Lune
 
Mensagens: 2737
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:01
Localização: Brasília - DF

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Lady Draconnasti em 08 Out 2007, 19:31

Jogador 1: Cara, o mago doido vai atacar a gente na frente do rei e o rei não faz nada?!
Mestre: Sim, ele faz. Ele pega um balde de pipoca e uma garrafa de 2 litros de coca cola pra assistir a pancadaria.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor AKImeru em 08 Out 2007, 22:03

Leila: Sabe com quem está falando?!
Punk Vagabundo: Com quem huh?
Leila: Com um membro do exercito!
Nesse instante, cinquenta membros de gangue se viram em direção daquela mulher solitaria naquele beco escuro.
Leila: Do exercito!...Do exercito da diversão!
Os membros de gangue correm contra a pobre Leila, que é perseguida por vinte quarteirões, sempre falhando seus testes de perseguição apenas o suficiente para continuar sendo perseguida.



Perdemos mais de quinze minutos nessa cena. E sim, ela escapou no final.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Corvo da Tempestade em 08 Out 2007, 22:40

Ah...aventura de "aparição" (não sei como se escreve em inglês e não estou com vontade de procurar).

Em uma cena que um npc joga uma cadeira em um outro PC. O mestre diz: "você sente que tem o poder de mover essa cadeira..." e eu na representação:

Eu aponto pra cadeira e digo: "cadeira!!!" :queixo:

"Eu não acredito em deuses!!!" palavras proferidas por uma deusa menor em yu yu hakusho
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Youkai X em 08 Out 2007, 23:38

"Doeu?"

Primeira pergunta feita por um elfo necromante ao adversário morto com dificuldade pelo grupo graças a magia Falar com os Mortos.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor WillDice em 09 Out 2007, 08:12

Teve a vez em que eu, cansado de mestrar, sugeri que um dos jogadores assumisse a tarefa.

E ele veio com essa história:

"Tá, você é um mestre andando pela estrada quando encontra um jovem jogador *aponta para o caçula da mesa* com problemas. O que você faz?"

Eu, para não deixar barato, respondo:

Eu apareço por detrás de uma pedra, falo coisas enigmáticas para ele mas que no final serão a solução do seu problema, e desapareço da vista dele na primeira oportunidade.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor guca0 em 09 Out 2007, 20:17

Breve introduçao:
eu tava mestrando no EIRPG, 100 Balas ( ispirado naquela Hq )
e um dos pcs tinha que conseguir informação com uma das dançarinas/Prostitutas dum clube "Prive" sobre o GRANDE inimigo.
Jogador Burro num havia se tocado que ele só havia sido empurrado com aquela puta pro quarto PRA PEDIR A MALDITA INFORMAÇÃO!
[DANÇARINA] E aí foi bom pra Vc? (logo depois de uma cena que eu terminantemente me recusei a narrar)
[JOGADOR] Opa e como!
*eles saem do quartinho*
*a dançarina leva um tiro por bala perdida (afinal a história se passa no rio), tá a bala num era TÃO perdida, a origem dela era a jogadora 2 que por uma obra do acaso era a namorada do jogador 1*
[BIG BOSS] Oh não a unica que prestava aqui neste lugar!!! Era c/ ela que eu dividia meus segredos mais profundos!!!
[JOGADOR] Ahh é? Foda-se!
[MESTRE]Para os jogadores que AINDA não se tocaram, o objetivo daquela cena anterior ERA fazer c/ que vc colhesse informações
[JOGADOR]BURRO, RETARDADO, IMBECIL, COMO EU PUDE NÃo PERCEBER ISSO
E o jogador 1 passou o resto do jogo batendo a cabeça na mesa, até que a namorada dele teve que servir de isca para descobrir informaçoes (mas essa cena, eu só num narrei pq a jogadora era timida demais e também pq ela pediu)
Avatar do usuário
guca0
 
Mensagens: 1243
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: Interwebs.

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Cebolituz em 11 Out 2007, 10:30

O druida maligno estava em um forte jantando calmamente, quando de repente, ordenou para o seu megaraptor de estimação que começasse a destruir tudo em volta e a jantar os guardas.

O megaraptor começou a destruir tudo e de repente vários guardas surgiram e mataram o megaraptor.

O druida furioso desceu até a sala de jantar dos guardas e falou que o animal estava apenas com fome e que ele fica assim quando está faminto, e que era pra chamá-lo para que o druida pudesse acalmá-lo.

Os guardas xingaram o druida e então ele soltou uma magia (Ice Wind o nome, se não me engano), dentro da sala fechou a porta e correu se esconder. Os guardas falharam nos testes de procurar.

O mestre estava louco para matar ou punir o druida por ter fugido do que ele havia planejado.

E depois de mais algumas falhas, o druida se transforma em águia e foge pelos céus.

Mas ainda não acabaou.

Ele voltou e furtivamente queria reclamar ao rei, do que haviam feito. O rei disse que haviam o avisado que o druida simplesmente comanda o megaraptor. Então o druida maligno exige que chamem o líder druida na frente de todos os outros. Segue o diálogo conversando no idioma druídico na frente dos outros PJs e do rei:

Jogador/druida maligno: -- O meu megaraptor estava apenas com fome, ele não fez por mal.

Mestre/líder druida: -- Você sabe que você comanda ele. E que você fez isso por querer.

jogador/druida maligno:-- Ah é! Então repita bem alto isso que acabou de dizer para todos aqui - o druida gritou no idioma comum.

O mestre então explicou aos outros jogadores o que havia dito. Então o jogador exclama:

Jogador/druida maligno: -- Muito bem pessoal! Vocês acabaram de aprender o idioma druídico pela boca do próprio líder dos druidas! É senhor... acho que o poderoso líder druida perdeu os seus poderes...

Mestre ainda mais irritado que havia fugido de tudo que havia planejado: -- Safado, acabou a aventura.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Kliviwiki em 11 Out 2007, 11:07

Cebolituz, não entendi nada.
O poderoso HOOIA obliterará todos vocês.

Kliviwiki is not in any way associated with Wikipedia

Zatoichi!
Avatar do usuário
Kliviwiki
 
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:44
Localização: Belo Horizonte - MG

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Cebolituz em 11 Out 2007, 11:16

Vocês acabaram de aprender o idioma druídico pela boca do próprio líder dos druidas! É senhor... acho que o poderoso líder druida perdeu os seus poderes...
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Agnelo em 11 Out 2007, 12:09

Eu até não acabaria com a aventura, mas meu DMG ia ficar todo manchado com o sangue do nariz desse jogador :bwaha:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor WillDice em 11 Out 2007, 13:18

Só acho que saber o significado de uma frase curta é diferente de aprender um idioma?

"The book is on the table" -> eu sei falar inglês!
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Agnelo em 11 Out 2007, 13:30

WillDice escreveu:Só acho que saber o significado de uma frase curta é diferente de aprender um idioma?

"The book is on the table" -> eu sei falar inglês!


Que parte do tag [HUMOR] tu não entendeu?¹


1: :bwaha:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Cebolituz em 11 Out 2007, 13:44

Locke Winchester escreveu:
WillDice escreveu:Só acho que saber o significado de uma frase curta é diferente de aprender um idioma?

"The book is on the table" -> eu sei falar inglês!


Que parte do tag [HUMOR] tu não entendeu?¹


1: :bwaha:


Sou fã do Winchester.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Allefcapt em 11 Out 2007, 16:20

Olá a todos,

Rapazes,
Parecem aquelas piadinhas que o JÔ cisma em tentar provar que são REALMENTE frases de vestibulandos.

Cada uma. :queixo:

Abraços a todos,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

Próximo

Voltar para Dicas & Ideias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron