GoldGreatWyrm escreveu:AD&D não foi o sistema usado em Planescape: Torment, o eRPG aclamado como um dos melhores do gênero para PC?
Termo correto é cRPG, e sim foi usado lá.
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GoldGreatWyrm escreveu:AD&D não foi o sistema usado em Planescape: Torment, o eRPG aclamado como um dos melhores do gênero para PC?
GoldGreatWyrm escreveu:AD&D não foi o sistema usado em Planescape: Torment, o eRPG aclamado como um dos melhores do gênero para PC?
Ursanogeki escreveu:Eu acho que Planescape se tornou maior do que o sistema permite que ele seja, mas de forma alguma tiro o mérito do mesmo. Sem d&d não só não teriamos Planescape como vários outros cenários muito bons, como Birthright... Mas, nos termos do tópico, eu diria que greyhawk casa muito melhor com ad&d do que Planescape
(pág. 7, The Tone of the Planes, A GM´s Guide to the Planes)
"The Planescape setting is about ideas and philosophies, its about the "meaning of the multiverse".
(pág. 7, Theme, Sigil and Beyond)
"...Planescape campaign´s about beliefs: ideas, philosophies, morals and attitudes... it gives a new set of teeth to the old phrase "a clash of ideas"... Planescape campaigns theme is a real battle of ideas."
(pág. 13, structuring the campaign, Sigil and Beyond)
" "Hey the planes are the homes of gods, realy powerfull fiends and monsters like we cant imagine. so lets go out and kill them!". Thats a problem berk. Planescape campaigns are not a power trip where characters are supposed to fight the toughest, baddest and biggest beings around. If the DM is running the campaign that way, he´s missed the point. Go back and read the sections about tone and feel again."
Oda, o quê exatamente de AD&D é levado ao extremo em Planescape?
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