Inimigos mortos em combate

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

Re: Inimigos mortos em combate

Mensagempor Gladius Dei em 09 Fev 2011, 18:40

Na questão do Tolkien, sempre pensei que ele um dia iria continuar as histórias da Terra-Média... impressão minha, claro, mas a Quarta Era dos Homens, e o fato dele ter descrito os dois Magos Azuis que foram para a região leste do mundo e não apareceram mais, e o fato de nunca ter descrito muito do sul e do leste do mundo sempre me deram uma sensação de "esse é um gostinho que depois terá mais", talvez incluindo os locais de origem da raça dos Homens, e como era a vida nessas regiões com povos diferentes onde a influência Numenoriana não chegou, ou se chegou foi muito pouco (Numenorianos "negros", os povos do Harad e além, talvez até mesmo criaturas malignas e estranhas que se redimiriam?). Especulação, óbvio, mas me permito essa imaginação. :3
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Anterior

Voltar para Dicas & Ideias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron