[TOP 5] raças favoritas

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

quais são suas raças favoritas

Esta enquete foi concluída em 19 Mar 2011, 07:52

Humanos
11
31%
Anões
7
19%
Elfos
6
17%
Gnomos
1
3%
Halflings
1
3%
Meio-elfos
2
6%
Meio-orcs
1
3%
Outros (cite)
7
19%
 
Total de votos : 36

Re: [TOP 5] raças favoritas

Mensagempor Youkai X em 17 Fev 2011, 18:34

Exclua humanos da lista. Eu falava de elfos/eladrins. Possivelmente devas entrariam na lista, não fosse o fato de serem sempre carecas...
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: [TOP 5] raças favoritas

Mensagempor Armitage em 17 Fev 2011, 18:39

Githzerai e Rogue-Modrons de Planescape.
Halflings (canibais) e Elfos (mercadores) de Athas.
Shantha e Muadra de Jorune.
Uz e Aldryami de Glorantha.
Elfos Negros.
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Avatar do usuário
Armitage
 
Mensagens: 1254
Registrado em: 27 Ago 2007, 12:18

Re: [TOP 5] raças favoritas

Mensagempor Elven Paladin em 17 Fev 2011, 18:53

não fosse o fato de serem sempre carecas...


E serem praticamente iguais ao Dr. Manhattan.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Avatar do usuário
Elven Paladin
 
Mensagens: 2059
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:25

Re: [TOP 5] raças favoritas

Mensagempor Kear em 17 Fev 2011, 19:14

Engraçado que o Youkai não tem Youkais na raça favorita hmm

Pra mim são humanos, orcs, elfos, zergs e protoss.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: [TOP 5] raças favoritas

Mensagempor Youkai X em 17 Fev 2011, 19:15

Agora poste sobre essas raças de Jorune e Glorantha, Silva.

E Elven, isso é mais assustador ainda. Mas na descriçào dos devas, dizem que eles tem cabelo. É a arte que quase sempre os faz de toucas e sobrecarregados de roupas.

E Kear, Youkai não é raça. Existem inúmeras raças de "youkais". Mas valew por lembrar-me das koorimes e kitsunes.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: [TOP 5] raças favoritas

Mensagempor Elven Paladin em 17 Fev 2011, 19:16

Minha lista, não necessariamente em ordem de preferência:

1. Elfos em geral (Oh, surpresa! Alguém com o nickname de Elven Paladin tendo Elfos como raça favorita!), em especial os "Sunnies" de Faerun, os "Greys" de Greyhawk, os Space Elves de Spelljammer, os Elfos Athasianos, os Noldor de Legendarium de Tolkien, os Valenar e Aeranal de Eberron, os Eladrin de "Points of Light", os Iosanos de Iron Kingdoms e os Forsaken Elves de Scarred Lands (em especial, Vladawen Titanslayer).

2. Changelings em geral, desde as Fadinhas Felizes de Changeling: The Dreaming, as "Bondage Fairies" de Changeling: The Lost e dos Changelings de Eberron e o ótimo tratamento dado a eles pelo Keith Baker.

3. Cyborgs,Warforgeds, Robôs e qualquer tipo de criatura transhumana que tenha sido criada por seres humanos, sejam "metahumanos" ou "formas de vida artificiais e inteligentes". Adoro a idéia de lidar com um tipo de criatura com origens bem definidas e cujo criador é claramente não-divino.

4. Hellbreds, Tieflings, Aasimars e Nephilins, em especial aos Hellbreds do Fiendish Codex II. O motivo da minha simpatia por tais raças é porque todas elas envolvem alguma forma de vida "inferior" que lida com poderes claramente além da sua compreensão e que inspiram temor desde seu nascimento.

5. Não faço idéia. Talvez todas as criaturas do "Carnival Krewe" de Blood Bayou de Scarred Lands. :b
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Avatar do usuário
Elven Paladin
 
Mensagens: 2059
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:25

Re: [TOP 5] raças favoritas

Mensagempor Russel em 17 Fev 2011, 19:40

ninguem votou em halflings e meio orcs ?

até nos meio elfos já votaram :laugh:
"Existem duas soluções pra tudo: O tempo e o foda-se"
Avatar do usuário
Russel
 
Mensagens: 638
Registrado em: 15 Out 2010, 17:52

Re: [TOP 5] raças favoritas

Mensagempor Kear em 17 Fev 2011, 20:16

Youkai X escreveu:E Kear, Youkai não é raça. Existem inúmeras raças de "youkais". Mas valew por lembrar-me das koorimes e kitsunes.Voltar ao topoNotificar esta MensagemResponder com citação.


Existem inumeras raças de humano também, uai D: (prevejo pessoas pensando que eu sou racista)
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: [TOP 5] raças favoritas

Mensagempor Madrüga em 17 Fev 2011, 20:32

Humano é a raça.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: [TOP 5] raças favoritas

Mensagempor Batousa em 17 Fev 2011, 20:34

melhor que tem é essa
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

Re: [TOP 5] raças favoritas

Mensagempor WillDice em 17 Fev 2011, 22:27

No início, eu sempre teimava em jogar de Anão. Ainda gosto da raça, mas aprendi a variar.

Humanos são variados o bastante para entrarem em minha lista, e tenho gostado dos elfos e meio-orcs. Minotauros da 4e merecem ser citados, também.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Anterior

Voltar para Dicas & Ideias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

cron