Damas e Cavalheiros bem vindos...Bem vindos ao tópico mais honesto e civil de toda spell.
O assunto da vez é: Robos Gigantes. E como integrar tais titãs de metal em uma campanha.
O cavalheiro inteligente irá se questionar assim que ele lê o assunto "Robos gigantes? Por que?". É claro, que o cavalheiro ainda mais inteligente irá responder "Robos gigantes fazem tudo melhor."
É um dos fatos da vida que apenas os mais aventurados acabam concluindo.
De qualquer forma, a questão é: Quando robos gigantes entram na campanha, ocorre uma cissão. Momentos onde o robo aparecem se seguem com explosões, golpes de kung fu e mísseis voando por todo lado. Porém quando o jogador se encontra fora do robo, o combate e as interações funcionam normalmente. É como se quando é a hora de usar os brinquedos de 40 metros de altura, o jogo vira um wargame com um pouco de interação.
Algumas sugestões?
Este mero amante de robos e roboas apenas acredita que o mestre deve fazer os jogadores usarem os robos para missões pacificas também. Faça os personagens usarem eles como ferramentas e não apenas como armas. E mesmo em conflitos, tire uma página do Gundam original e faça os personagens interagirem entre si e contra seus inimigos. Adicione melodrama, e revelações dignas de novela mexicana.
Agora é a vez dos cavalheiros e as damas opinarem.