Página 2 de 2

Re: Encontros aleatórios ou 1d4 aranhas + 1d2 cubos gelatino

MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 12:51
por Lumine Miyavi
Eu discordo de tu, cara. Não é TODA SANTA luta que precisa ter relevância na trama principal; as vezes, socar uns orcs é um alívio depois de diversas lutas "importantes".

Re: Encontros aleatórios ou 1d4 aranhas + 1d2 cubos gelatino

MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 12:59
por Gun_Hazard
Apoiado companheiro Ultra Jovem.

Re: Encontros aleatórios ou 1d4 aranhas + 1d2 cubos gelatino

MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 13:06
por Youkai X
Lumine Miyavi escreveu:Eu discordo de tu, cara. Não é TODA SANTA luta que precisa ter relevância na trama principal; as vezes, socar uns orcs é um alívio depois de diversas lutas "importantes".


Eu sei disso, Lumine. Só falei um detalhe que tem que ser levado em conta mecanicamente. Quando o grupo já estiver com mais folga, beleza rolar a tabela e sair de uns orcs a um gigante, passando por alguma fera como um urso ou tigre (se a fala pareceu uma crítica aos encontros, já digo logo que não foi. Ao contrário, os argumentos do Vincer e Cebolituz me fizeram reconsiderar esse recurso). Eu só disse quando que não valeria a pena rolar algo assim e o porquê. Sabe temor de quem ainda não adentrou totalmente na idéia? Acontece :b

Re: Encontros aleatórios ou 1d4 aranhas + 1d2 cubos gelatino

MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 15:49
por _Virtual_Adept_
Não existem tabelas de encontro aleatório no RAW do M&M, até porque não existe uma lista de inimigos padrão, por ser um jogo de supers.

Mas você pode fazer, sim, especialmente depois do lançamento do Quickstart Character Generator. Já aconteceu de, antes da sessão, eu rolar um personagem aleatório lá e dizer "pronto, esse é o encontro de hoje para o jogador X". E funcionou bem.

Re: Encontros aleatórios ou 1d4 aranhas + 1d2 cubos gelatino

MensagemEnviado: 22 Jul 2011, 03:23
por Youkai X
obrigado pela resposta, _Virtual_Adept_. E ainda estou interessado/hesitante com tal recurso dos encontros aleatórios, só pra constar.