Conversa Aberta

A Última Guerra terminou, e após o tratado de Thronehold, os forjados foram transformados em cidadãos livres. Este é o relato de um grupo de forjados que gravaram suas vidas em Khorvaire a ferro e fogo.

Moderadores: Nibelung, oculto, Moderadores

Re: Conversa Aberta

Mensagempor Rain em 10 Jun 2011, 23:52

Segunda ou terça posto o diario da Seção 2!
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Rain
 
Mensagens: 199
Registrado em: 23 Jul 2010, 12:56
Localização: João Pessoa -PB

Re: Conversa Aberta

Mensagempor Lumine Miyavi em 10 Jun 2011, 23:55

Não esqueça de explicar como Meiatrês evitou um efeito de cegueira ao ir solo contra um demonho da poeira (óbvio que eu fiz isso pra abrir uma nova criatura no meu bestiário, quero achievement). E da esquiva extraordinária das criaturas. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Conversa Aberta

Mensagempor Nibelung em 11 Jun 2011, 00:32

Só pra avisar, Eltor Macnol saiu do grupo. Akimeru está entrando no lugar dele. Ainda tem que conversar sobre o personagem, mas pra todos os efeitos, ele será retconado como parte do grupo desde o começo, e o Lector nunca existiu.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Conversa Aberta

Mensagempor Rain em 11 Jun 2011, 00:53

Lumine Miyavi escreveu:Não esqueça de explicar como Meiatrês evitou um efeito de cegueira ao ir solo contra um demonho da poeira (óbvio que eu fiz isso pra abrir uma nova criatura no meu bestiário, quero achievement). E da esquiva extraordinária das criaturas. XD


Sem contar o super jump por cima das criaturas que foi foda!

Editado: Quando o Oda criar o personagens eu do uma retconada no Diario
Deus queira que ele Faça um Controller
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Rain
 
Mensagens: 199
Registrado em: 23 Jul 2010, 12:56
Localização: João Pessoa -PB

Re: Conversa Aberta

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Jun 2011, 01:13

Bah, foi um pequeno pulo de 4 quadrados. xD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Conversa Aberta

Mensagempor DracoDruida em 11 Jun 2011, 12:33

Xi, Eltor saiu por quê? E sim, gente, eu dormi ontem no meio da sessão. XD Foi algo do tipo "Ah, não to conseguindo me concentrar nesse combate mesmo, vou ali dar uma fechada nos olhos e daqui a pouco estou melhor" (leia-se: auto-engano). Daí acordei horas depois. :haha:
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Re: Conversa Aberta

Mensagempor Eltor Macnol em 11 Jun 2011, 15:19

DracoDruida escreveu:Xi, Eltor saiu por quê? E sim, gente, eu dormi ontem no meio da sessão. XD Foi algo do tipo "Ah, não to conseguindo me concentrar nesse combate mesmo, vou ali dar uma fechada nos olhos e daqui a pouco estou melhor" (leia-se: auto-engano). Daí acordei horas depois. :haha:


Eu achei lindo que tu respondeu à própria pergunta. :bwaha:

Resumo do resumo é que o jogo do Nibe é dungeon crawl focado em combates, e pra mim isso é a parte mais entediante possível do RPG. Então "não deu liga", por assim dizer.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: Conversa Aberta

Mensagempor Rain em 11 Jun 2011, 16:23

Eltor Macnol escreveu:
DracoDruida escreveu:Xi, Eltor saiu por quê? E sim, gente, eu dormi ontem no meio da sessão. XD Foi algo do tipo "Ah, não to conseguindo me concentrar nesse combate mesmo, vou ali dar uma fechada nos olhos e daqui a pouco estou melhor" (leia-se: auto-engano). Daí acordei horas depois. :haha:


Eu achei lindo que tu respondeu à própria pergunta. :bwaha:

Resumo do resumo é que o jogo do Nibe é dungeon crawl focado em combates, e pra mim isso é a parte mais entediante possível do RPG. Então "não deu liga", por assim dizer.


Tu tais avaliando o jogo inteiro do Nibe, que é rolado na Net (que tem suas restrições obvias de roleplay) a apenas duas seções introdutórias?
Puts...

Achei que o motivo era tua falta de horário é que o trabalho tava te deixando bastante cansado :blink:
Nunca imaginei que você avaliaria um jogo ou campanha em apenas 2 seções obviamente introdutórias.
Principalmente que 90% dos jogadores não possuiam experiência em jogar mesas on-line (que são absurdamente diferentes de mesas reais)

Sobre dormir no combate, é obvio que, quando não se esta participando do jogo/ apenas assistindo, uma mesa de RPG normalmente não tende a ser uma experiência empolgante
Eu discordo totalmente desta opinião do Eltor e acho que para introduzir players novatos no FG2 a campanha esta perfeita, com bons personagens, bons encontros e um cenário bastante aberto

E Evidente que falta mais role play, mais isso vem com o tempo e amadurecimento dos jogadores e cenário proposto...
Pra mim já é esperado que o roleplay fique abaixo de uma mesa real/física, principalmente porque existem restrições, repito, obvias para tal.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Rain
 
Mensagens: 199
Registrado em: 23 Jul 2010, 12:56
Localização: João Pessoa -PB

Re: Conversa Aberta

Mensagempor Eltor Macnol em 11 Jun 2011, 21:55

Diego, eu estou avaliando com base no que o próprio Nibe já havia avisado que é o estilo da campanha dele, então não é um caso de propaganda enganosa nem nada parecido. Eu sabia o que esperar e agradeço a chance de experimentar mesmo assim.

Também não é um problema pessoal com mesas online, já mestrei e joguei em várias diferentes, inclusive com vários dos que estavam presentes no chat ontem. :P

A questão é o estilo de jogo mesmo, como enfatizei, é um estilo que pra mim não funciona, seja online ou offline. E até é bom aproveitar como um exemplo de como não existe um padrão do que é bom ou ruim em RPG e cada um deve ir atrás do estilo que gosta. O que é entediante pra mim é empolgante pra você e vice versa, nada errado com isso.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: Conversa Aberta

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Jun 2011, 18:36

Sem o comandante a formação de batalha do grupo fica comprometida, e os forjados ficam cada vez mais acuados.

Se fosse eu escrevendo, teria dito "E nada de valor foi perdido". XD

Singer fala para que a 63 desperte imediatamente e volte ao combate, a Batedora se levanta com o grito do comandante, e já que estava caída, conseguiu se livrar da nevoa de poeira.

Pff. 63 levantou por energia espiral.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Conversa Aberta

Mensagempor Rain em 15 Jun 2011, 07:29

Lumine Miyavi escreveu:
Sem o comandante a formação de batalha do grupo fica comprometida, e os forjados ficam cada vez mais acuados.

Se fosse eu escrevendo, teria dito "E nada de valor foi perdido". XD

Singer fala para que a 63 desperte imediatamente e volte ao combate, a Batedora se levanta com o grito do comandante, e já que estava caída, conseguiu se livrar da nevoa de poeira.

Pff. 63 levantou por energia espiral.


Todo mundo sabe que o Singer é o Forjado mais gostoso XD
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Rain
 
Mensagens: 199
Registrado em: 23 Jul 2010, 12:56
Localização: João Pessoa -PB

Re: Conversa Aberta

Mensagempor AKImeru em 17 Jun 2011, 19:41

Kaimeru foi um forjado construido para auxiliar Kalashtares a estudarem, procurarem e pesquisarem mais cristais psionicos na guerra. Kaimeru sofreu vários defeitos em seus cristais, o que o afastou de todo conflito. Apenas no pós guerra, na libertação dos Warforged, Kaimeru prometeu a seu criador, Kaieu, que iria pesquisar como os cristais psionicos funcionam e como eles podem auxiliar o dia dia, de Psiforjados e outros psionicos.


Kaimeru possui o mesmo nome do filho falecido de Kaieu.
====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Kaimeru, level 2
Warforged, Psion
Discipline Focus: Shaper Focus

FINAL ABILITY SCORES
Str 8, Con 12, Dex 10, Int 20, Wis 11, Cha 14.

STARTING ABILITY SCORES
Str 8, Con 10, Dex 10, Int 18, Wis 11, Cha 14.


AC: 15 Fort: 12 Reflex: 15 Will: 16
HP: 28 Surges: 7 Surge Value: 7

TRAINED SKILLS
Insight +6, Intimidate +10, Arcana +10, Perception +6

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics +1, Bluff +3, Diplomacy +3, Dungeoneering +1, Endurance +4, Heal +1, History +5, Nature +1, Religion +5, Stealth +1, Streetwise +3, Thievery +1, Athletics +1

FEATS
Psion: Ritual Caster
Level 1: Psiforged Resolve
Level 2: Impending Victory

POWERS
Psion at-will 1: Static Mote
Psion at-will 1: Dishearten
Psion daily 1: Living Missile
Psion utility 2: Telekinetic Lift

====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Conversa Aberta

Mensagempor Rain em 18 Jun 2011, 12:22

Caramba mais um forjado psíonico...Só falta um Ardent para ser um grup 90% Psi
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Rain
 
Mensagens: 199
Registrado em: 23 Jul 2010, 12:56
Localização: João Pessoa -PB

Re: Conversa Aberta

Mensagempor Nibelung em 18 Jun 2011, 18:57

Com o grupo subindo pro segundo nível, quem quiser aproveitar o momento pra fazer uma mudança brusca de personagem (trocar builds, poderes, etc) sem mudar o background, fique a vontade. o Rain disse que talvez tinha interesse em mudar de tático pra bravura, por exemplo.

Quem optar por mudar, no final do segundo nível terá a opção de mudar de volta, caso não tenha gostado (quem não mudou, não tem opção de revamp). E a partir daí, só os retreinos padrão de cada nível.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Conversa Aberta

Mensagempor Kazack em 24 Jun 2011, 18:56

Nib, gostaria de agradecer a oportunidade e pedir desculpas pelo meu notebook, aparentemente, mal intencionado. Estou sem pc até segundo aviso, e não quero tomar o tempo de vocês, nem que levem meu personagem por mim.


Agradeço a todos que me ajudaram, mas infelizmente prefiro deixar o grupo do que ser um fardo.



Obrigado a todos,
Powered by Necromancy®
Avatar do usuário
Kazack
 
Mensagens: 217
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:22

AnteriorPróximo

Voltar para [RPG] Ferro e Fogo - D&D 4e

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron