Histórico dos Personagens

A Última Guerra terminou, e após o tratado de Thronehold, os forjados foram transformados em cidadãos livres. Este é o relato de um grupo de forjados que gravaram suas vidas em Khorvaire a ferro e fogo.

Moderadores: Nibelung, oculto, Moderadores

Histórico dos Personagens

Mensagempor Rain em 06 Jun 2011, 12:07

Vamos postar aqui o histórico dos personagens em suas versões finais e já revisadas, se quiserem também podem postar as suas fichas
Começarei o tópico com o histórico e a ficha do meu personagem o “Singer”

Singer


Um forjado bélico pertencente a um modelo mais antigo da raça
Um guerreiro que busca sua origem e seu passado com receio do que pode ter sido ou mesmo vivido.

Este é Singer um herói forjado em ferro e fogo, uma criatura que busca o propósito da própria existência...

Imagem

E de conhecimento comum que Singer foi encontrado recentemente desativado e abandonado em ruínas de Cyre, passou por uma reativação e reestruturação complicada, (onde ele foi modernizado) ganhou este novo nome “Singer” de algumas crianças que o acharam é que o mesmo jurou proteger com a própria vida...

Singer conta que se vendeu ao exercito de Breland por uma questão pessoal. Passou a utilizar da sua força e inteligência estratégica para sobrepujar forças inimigas, foi na guerra que ele encontrou outros dos seus... Outros com o propósito de viverem pela batalha, pela guerra.

Serviu até o fim do conflito que arrasou uma nação inteira e que causou cicatrizes profundas em uma geração. Viu vários dos seus ficarem sem propósito e serem considerados cicatrizes vivas daqueles tempos difíceis.

Apesar de ter vivido os últimos dois anos em batalhas que mudariam qualquer um. Singer conseguil conservae=r sua personalidade incomum. Ele é um forjado bem dócil e tranqüilo, alguém bastante compreensivo. Hoje ele procura julgar pouco os seus irmãos e até mesmos os humanos (até por sua inocência) e procura ao maximo entender o por que das pessoas tomarem um determinado curso de ação, ou tomarenm alguma escolha. Empatia seria um dos maiores traços da personalidade do forjado, um dom poderoso mais também um dos seus maiores defeitos.

Em batalha, sua natureza bélica se torna bem mais visível, às vezes ele pode se descontrolar quando muito provocado. Seu estilo costuma tentar alcançar o máximo de cada um dos seus companheiros, ele utiliza taticas e opções de um grupo solido e unido como lógica estrategica para as vitorias.

Ultimamente o seu passado vem o atormentando, já no fim do conflito, demonstrava visivelmente seu desejo de abandonar os campos de batalha, mas alguma coisa o impedia de retornar para aquelass crianças que jurou proteger...
Os companheiros de grupo próximos a Singer suspeitam que isto esta relacionado ao passado do mesmo. Depois do fim da guerra, ele continuou junto com os outros forjados bélicos realizando diversos serviços como combatente, e isso foi bastante estranho para quem o conhecia intimamente

Afinal, onde Singer foi criado e quando? Qual o seu verdadeiro nome? Quem o abandou ou o que ele fazia? O processo de forja era o mesmo há tempos atrás? Por que o seu numero de serie não é visível? Ele estaria mentindo e na realidade se lembra do passado e simplesmente o esconde?

São muitas as perguntas e mistérios que rondam um herói imperfeito...

A ficha...
SPOILER: EXIBIR
Singer, Warforged, Senhor da Guerra 1
Estrutura: Senhor da Guerra Estrategista
Líder de Combate (Singer é os seus aliados a até 10 quadrados que possam enxergá-lo e ouvi-lo recebem +2 de bônus de poder na iniciativa)
Presença Imponente: Presença Tática.
Background: Forjado bélico de Cannith (+2 em Diplomacia)

ATRIBUTOS
For 18, Con 14, Des 10, Int 16, Sab 8, Car 12.

DEFESAS E VALORES DE RESISTENCIA
CA: 18 Fort: 15 Reflex: 14 Vont: 13
PV: 26 ; Pulsos por Dia: 9; Valor do Pulso: 6

PERICIAS TREINADAS
Atletismo +9, Diplomacia +8, Historia +8, Intimidar +8,

PERICIAS NÃO TREINADAS
Acrobacia, Arcanismo +3, Blefar +1, Exploração -1, Furtividade, Intuição -1, Ladinagem, Manha +1, Natureza -1, Percepção -1, Religião +3, Socorro -1, Tolerância +4.

TALENTOS
Nível 1: Proficiência com Bruneas

PODERES
Sem limites: Táticas de Alcatéia, Golpe de Comandante
Por Encontro: Palavra de Inspiração, Amparo do Senhor da Guerra
Diários: Liderar o Ataque

ITEMS
Espada Longa, Kit de Aventureiro, Escudo Leve, Brune, Javelin (3), 5 POs
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Rain
 
Mensagens: 199
Registrado em: 23 Jul 2010, 12:56
Localização: João Pessoa -PB

Re: Histórico dos Personagens

Mensagempor felsobmot em 29 Jun 2011, 01:34

Nome do Personagem: Broken

Imagem

Armadura
Imagem

"Vocês o trouxeram... , mas ele esta quebrado, não tem utilidade.... perdemos os dados, não poderemos descobrir.... Consegui a informação de que os segredos estavam... , no entanto... embaralharam e corromperam tudo. Não podemos nem interrogá-lo... memórias... atingidas.”
“... pudemos sem danificá-lo... extrair algo... nada encontrado”
“... coloquem em campo.... avaliação”

Eu havia acabado de despertar do nada e escutava pessoas ao meu redor. De imediato tive consciência de que meu corpo se encontrava em pedaços, meus sentidos estavam péssimos, não escutava nem enxergava muito bem. Tentei falar algo e não consegui, haviam retirado minhas peças. Fui levado para outro lugar e consertado. Foi nesse momento, quando haviam reposto minhas peças e reconstituído o resto, que percebi que era uma máquina, e fiquei supresso com isso. Mas por que eu fiquei espantado com essa revelação se as outras máquinas que encontrei dali pra frente pareciam não se importar nem um pouco com esse fato?
Após o fim dos consertos fui encaminhado para meu esquadrão. Logo no começo o responsável pelo meu registro achou estranho eu não ter um nº de série. Igual a você Singer. O cientista que me acompanhava disse que ele me registrasse com qualquer coisa.

Soldado – “Vocês agora ficam mandando coisas quebradas pra cá. Então vou colocar Broken aqui.”

Fui designado para a limpeza, no começo. Daí, já fui percebendo que meu sistema motor não funcionava bem, por isso pensei que enferrujaria limpando vasos. Me enganei, pois fui enviado para trabalhar junto com os clérigos. Não sei o que eles esperavam que eu fosse fazer lá, não sabia naquela época, mas sei que continuei sendo útil na limpeza. Por fim, transferiram-me novamente, colocado para combater. Juro que achava que seria destruído no primeiro golpe que levasse, só que acabei sobrevivendo graças a conhecimentos de combate que desconhecia possuir e outras capacidades incomuns para os outros forjadores. Sabe, Singer, eu sou como você não me lembro do meu passado, se é que eu tive um, não sei por que não tenho nº de série nem por que me sinto diferente, mas eu lembro da igreja, lembro das orações, lembro dos rituais. Quando eu estou lutando, eu me sinto preenchido pela luz dessas lembranças e consigo fazer coisas... e estes poderes eu não deveria ter, não é normal.
Estou te contando tudo isso, Singer, por que acho que a gente tem uma história parecida. Você é um cara legal e parece mais humano, como eu, do que os outros de nossa raça. Bom, estava precisando desabafar isso com alguém, agradeço por ter me escutado. Só espero que você não conte o que ouviu aqui para mais alguém.

Ficha
SPOILER: EXIBIR
====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Broken, level 2
Warforged, Paladin

FINAL ABILITY SCORES
Str 18, Con 15, Dex 8, Int 11, Wis 16, Cha 10.

STARTING ABILITY SCORES
Str 16, Con 13, Dex 8, Int 11, Wis 16, Cha 10.


AC: 19 Fort: 16 Reflex: 12 Will: 16
HP: 36 Surges: 12 Surge Value: 9

TRAINED SKILLS
Religion +6, Heal +9, Intimidate +8, Insight +11, Athletics +8

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics -2, Arcana +1, Bluff +1, Diplomacy +1, Dungeoneering +4, Endurance +3, History +1, Nature +4, Perception +4, Stealth -2, Streetwise +1, Thievery -2

FEATS
Level 1: Battle Awareness
Level 2: Sudden Smite

POWERS
Lay on Hands: Ardent Vow
Paladin at-will 1: Holy Strike
Paladin at-will 1: Ardent Strike
Paladin encounter 1: Heedless Fury
Paladin daily 1: Blood of the Mighty
Paladin utility 2: Call of Challenge

ITEMS
Maul, Plate Armor
====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======
Avatar do usuário
felsobmot
 
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Jun 2011, 08:50

Re: Histórico dos Personagens

Mensagempor Remy LeBeau em 15 Jul 2011, 20:32

Optimus

996° Ano do Rei:
O Tratado dos Tronos é assinado e a ordem é paralisar ou destruir todas as forjas. O criador do que dizem ser o forjado mais bem feito até então não poderia ver a obra de toda uma vida perdida para sempre, então toma uma decisão extrema.
Sem nenhum módulo de memória, Optimus001 é ativado e liberto minutos antes da forja onde foi construído voar pelos ares.
Nos dois próximos meses, sem saber qual é o seu lugar no mundo e descobrindo suas aptidões mágicas ao acaso, ouve boatos de um pequeno grupo de Forjados que como ele estão buscando um lugar no mundo. Optimus decide se juntar ao grupo e acredita que eles são as únicas pessoas que podem ajudá-lo.

Forma Humanóide:
Imagem

Forma Aprimorada:
Imagem

Ficha:
SPOILER: EXIBIR
====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Optimus, level 2
Warforged, Druid
Build: Guardian Druid
Primal Aspect: Primal Guardian
Background: Geography - Mountains (Dungeoneering class skill)

FINAL ABILITY SCORES
Str 8, Con 16, Dex 10, Int 13, Wis 18, Cha 10.

STARTING ABILITY SCORES
Str 8, Con 14, Dex 10, Int 11, Wis 18, Cha 10.


AC: 17 Fort: 14 Reflex: 13 Will: 17
HP: 33 Surges: 10 Surge Value: 8

TRAINED SKILLS
Nature +10, Dungeoneering +10, Arcana +7, Perception +10

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics, Bluff +1, Diplomacy +1, Endurance +5, Heal +5, History +2, Insight +5, Intimidate +3, Religion +2, Stealth, Streetwise +1, Thievery, Athletics -1

FEATS
Druid: Ritual Caster
Level 1: Superior Implement Training (Accurate staff)
Level 2: Enraged Boar Form

POWERS
Druid at-will 1: Grasping Tide (Druid)
Druid at-will 1: Swarming Locusts
Druid at-will 1: Grasping Claws
Druid encounter 1: Call Forth the Spirit Pack
Druid daily 1: Lightning Arc
Druid utility 2: Barkskin

ITEMS
Ritual Book, Accurate staff, Hide Armor, Adventurer's Kit
RITUALS
Animal Messenger, Comrades' Succor
====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======
Remy LeBeau
 
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:12


Voltar para [RPG] Ferro e Fogo - D&D 4e

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron