(D&D 4e) Prelúdio do Inverno

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Re: (D&D 4e) Prelúdio do Inverno

Mensagempor Kear em 26 Jul 2011, 14:17

Nirav Tvame

Sumário:
SPOILER: EXIBIR
Nome: Nirav
Raça: Genasi
Classe: Warlock
Altura: 1,75 Peso: 68 kg
Idade: 19 anos
data de aniversário: 11 de pluvioso
Cabelos: prateados.
Pele: arroxeada.
Olhos: roxo azulado.
Personalidade (resumir em palavras, geralmente adjetivos): Independente, egoísta, desinteressado, com momentos de megalomania.
Companhias: Seu mestre, Reherat; e sua "irmãzinha", Lehu, neta de Reherat.
Riqueza: Próspero.
Ocupação: Ajudante de astrólogo (em teoria).
Hobbies: Observas estrelas; observar mulheres; jogar cartas.
Vícios: Bebidas caras (não necessariamente alcoolicas, mas ajuda se forem); jogos de azar.
Crenças (religiosas ou mundanas): Todo mundo é capaz de cuidar de si mesmo, não precisamos de deuses e eles também não precisam de nós.
Comida favorita: (não manjo de comidas, mas certamente algo caro).
Frase pessoal/catchphrase: Nenhuma.


Ficha:
SPOILER: EXIBIR
Nirav, level 1
Genasi, Warlock
Eldritch Blast: Eldritch Blast Constitution
Eldritch Pact: Star Pact
Elemental Manifestation: Stormsoul

FINAL ABILITY SCORES
Str 8, Con 18, Dex 13, Int 13, Wis 10, Cha 16.

STARTING ABILITY SCORES
Str 8, Con 16, Dex 13, Int 11, Wis 10, Cha 16.


AC: 11 Fort: 15 Reflex: 12 Will: 14
HP: 30 Surges: 10 Surge Value: 7

TRAINED SKILLS
Intimidate +8, Streetwise +8, Bluff +8, Arcana +6

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics +1, Diplomacy +3, Dungeoneering, Endurance +6, Heal, History +1, Insight, Nature +2, Perception, Religion +1, Stealth +1, Thievery +1, Athletics -1

FEATS
Level 1: Hidden Sniper

POWERS
Eldritch Blast: Eldritch Blast
Warlock encounter 1: Clarion Call
Warlock daily 1: Decree of Khirad

ITEMS
Leather Armor, Cloth Armor (Basic Clothing), Rod Implement, Fine Clothing, Dowsing Rod
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Re: (D&D 4e) Prelúdio do Inverno

Mensagempor Talizrrou em 27 Jul 2011, 00:27

Sumário
Nome: Lotte Amla
Raça: Humano
Classe: Ladino
Altura: 1,68 Peso: 55kg
Idade: 25
data de aniversário: 8 de Messidor
Cabelos: Castanhos
Pele: Branca
Olhos: Negros
Personalidade (resumir em palavras, geralmente adjetivos): Lerda, bisbilhoteira e Capciosa.
Companhias: Nenhuma
Riqueza: Mediana
Ocupação: Ajudante doméstica
Hobbies: Caminhar e Observar as pessoas.
Vícios: Nenhum
Crenças (religiosas ou mundanas): Nenhuma
Comida favorita: Qualquer bebida
Frase pessoal/catchphrase: “Seja lá o que for, não será fácil”

Histórico
Lotte Amla trabalha para um ferreiro e comete furtos que podem ser considerados pequenos (ainda), pouca coisa: ninguém gosta de perder, mas se perdem pouco acabam não se importando muito, grandes roubos geram muita mobilização, e por fim problemas, coisa que Lotte já tinha de sobra. Abandonou a família, que ninguém conhece, ainda jovem e sem nenhum peso na consciência, não havia o que pesar assim como não havia lugar para ela em uma família tão comum e em um vilarejo tão pequeno, uma família mais atrapalha do que ajuda no tipo de profissão que ela escolheu para si, “... roubo porque é prático e eficiente.”, e, além disso, tinha a certeza de que a família não se importaria em não ter a sua presença por perto.

Partiu então do vilarejo de Lanat Rumo a Nesneru, “mais que o dobro de pessoas, mais que o dobro de lucros...”, além do que, uma cidade maior era perfeita para os tipos de furtos que ela praticava, quanto maior o número de pessoas menor a vontade de perseguir um ladrão pequeno que não levou “muita” coisa, e as pessoas se deixam levar muito pela aparência, ela não precisava se esforçar muito pra ser confundida em meio a muita gente.

O emprego que o ferreiro oferecia era perfeito, pra um emprego de fachada, claro. Ela não ia com a cara dele, quem simpatizaria com alguém tão asqueroso? Mas o combinado é que a ferraria seria limpa e organizada toda manhã, e como amanhecia suja! Mas com sorte seria possível terminar tudo pela manhã mesmo e ficar o resto do dia “livre” pra se dedicar ao seu trabalho de verdade, nem sempre o ferreiro tornava isso possível passando cada vez mais tarefas que nem eram tão urgentes assim, organizar ferramentas que ela nunca o viu usar, não poderia realmente ficar pra outro dia!? Não sabia o que, mas que tinha algo estranho e até perturbador no olhar dele, isso tinha ou pensava que tinha, mas, enquanto ele não mexesse com ela, ela não mexia com ele, e tampouco o colocaria na sua lista de crimes. Sim, uma lista de crimes, os negócios são pequenos, mas é preciso organização, não se pode vacilar nesse tipo de trabalho, eles não valem as conseqüências. Felizmente as coisas nunca deram muito errado, e nunca foi preciso derramar muito sangue, na verdade ela prefere mortes mais limpas, isso é quando elas precisam ocorrer... A única vez em que Lotte realmente quase se encrencou, e ouve muita sujeira pra que ela saísse daquela enrascada, foi quando se juntou àquele bando... Qual era o nome do líder mesmo? Não tem problema, foi apenas um assalto e que ótimo que ela conseguiu se esquecer daqueles infelizes, mas hoje ela sabe que se tudo deu errado foi por pura falta de organização, não se comete um crime grande com tantas pessoas sem um mínimo de organização, e é claro que nessa parceria ladrão comum & bando, ela, o ladrão comum, sairia perdendo caso algo desse errado... Mas isso foi a muito tempo, muito antes do emprego com o ferreiro, se ela estivesse na situação de hoje jamais teria se envolvido naquele crime “...é muita produção para nada.”, mas na época havia motivos... Não foi fácil se estabelecer em Nesneru vinda de lugar nenhum e sem conhecer ninguém.

Mas agora os tempos para Lotte são outros, e os negócios vão bem, quem sabe eles não podem ser ampliados... Talvez saques mais elaborados ou algum serviço por encomenda, é necessário mais tempo e trabalho, porém Lotte já tinha capacidade pra isso e a recompensa pode ser bem maior...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
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Re: (D&D 4e) Prelúdio do Inverno

Mensagempor Youkai X em 27 Jul 2011, 01:21

Aqui a ficha da Lotte Amla

Lotte Amla, level 1
Human, Rogue
Rogue Tactics: Artful Dodger
Rogue: Rogue Weapon Talent
Human Power Selection: Bonus At-Will Power
Background: Occupation - Criminal (+2 to Thievery)

FINAL ABILITY SCORES
Str 10, Con 10, Dex 18, Int 12, Wis 10, Cha 16.

STARTING ABILITY SCORES
Str 10, Con 10, Dex 16, Int 12, Wis 10, Cha 16.


AC: 16 Fort: 11 Reflex: 17 Will: 14
HP: 22 Surges: 6 Surge Value: 5

TRAINED SKILLS
Bluff +8, Stealth +9, Thievery +11, Streetwise +8, Athletics +5, Acrobatics +9, Perception +5

UNTRAINED SKILLS
Arcana +1, Diplomacy +3, Dungeoneering, Endurance, Heal, History +1, Insight, Intimidate +3, Nature, Religion +1

FEATS
Human: Versatile Duelist
Level 1: Weapon Proficiency (Bastard sword)

POWERS
Bonus At-Will Power: Sly Flourish
Rogue at-will 1: Piercing Strike
Rogue at-will 1: Acrobatic Strike
Rogue encounter 1: Opening Move
Rogue daily 1: Spinning Blade Leap

ITEMS
Bastard sword, Leather Armor, Thieves' Tools, Adventurer's Kit, Crowbar, Parrying dagger, Dagger (2), 1 PO


Estive aqui pensando e armad que dão de graça +1 em defesa são realmente poderosas e tal, merecendo de fato talento para serem empunhadas. Mas podes ter uma adaga dessas de "enfeite" ou para depois ter o talento e usar tal arma exótica.
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Re: (D&D 4e) Prelúdio do Inverno

Mensagempor Youkai X em 27 Jul 2011, 03:46

Sobre horário e programa

Terça que vem, dia 2 de Agosto, às 21:30 horário de brasília com margem de demora de meia hora, iniciará a mesa de Prelúdio do Inverno, com a sessão Retorno da Matilha e a junção inesperada. O programa usado é o maptool versão .86 e para conexão o programa é o Hamachi. Particularmente gostaria que todos viessem a esta sessão inicial. E sim, cigano, termine até sexta o desenho do teu PC, ou ao menos um esboço inteligível onde eu possa ver como é teu capitão XD


Regras novas


A primeira delas pode soar polêmica, mas para o que pretendo pode ajudar. Ela se refere às Healing Surges e funciona da seguinte forma: A cada dia o personagem recupera apenas 1 + Mod. de constituição healing surges por dia. Dos ferimentos de um dia para o outro o personagem pode se curar ao equivalente do gasto de uma healing surge de um dia pro outro.


E agora a regra especial que peguei do Tio Nitro do Nitro Dungeon e que pretendo usar, já com suas adaptações


Pontos Narrativos 2.0 – Regras
As regras que usaremos na nossa campanha de D&D 4e são as seguintes:
A sessão inicia com todos os jogadores sem nenhum Ponto de Narrativa.
Cada jogador pode obter um onto narrativo durante toda a sessão
Os jogador não podem usar mais do que dois Pontos de Narrativas por cena/combate/momento, etc.
Um jogador não pode usar um Ponto de Narrativa para anular outro Ponto de Narrativa.
O jogo possui dois momentos narrativos: momentos onde o Mestre Controla a Narrativa e momentos onde os Jogadores Controlam a Narrativa. Em todos os dois momentos o jogador pode ganhar pontos narrativos (apesar da segunda opção ser meio rara de começo na campanha)


Os jogadores podem ganhar pontos narrativos da seguinte forma:
• Quando criam uma complicação dramática para o seu personagem ou para o grupo, seja em cenas narradas pelo Mestre ou pelos Jogadores. Exemplos de Complicações: Acidentes, Brigas, Discussões, Encontro com Inimigos Antigos, Interpretação de Preconceitos, Interpretação de Defeitos, Doenças, etc.
• Ex.: O jogador fica responsável de narrar o primeiro dia de uma viagem, ele pode narrar o dia sem nenhum incidente (o que seria bom para o grupo, mas que não tem nenhum apelo dramático que melhore a história) ou narrar que durante o dia um dos cavalos quebrou a perna e tiveram que parar e sacrificar o animal (o que poderia prejudicar o grupo, mas dá mais elementos dramáticos e oportunidade de interpretação entre os personagens dos jogadores.) Nesse segundo caso, o jogador ganharia um ponto narrativo.
• Quando narram uma cena adicional do personagem, quando criam e mantém relações interpessoais com Personagens do Mestre, ou inventem novos Personagens Coadjuvantes (colocam familiares, amigos, mentores, etc. dentro da aventura), criando possibilidades narrativas como cenas de ciúmes, cenas de perdas pessoais, cenas de amor, de vingança,de remorso, de socorro de algum conhecido em perigo, etc. Essa relação também pode ser usada pelo mestro, quando o mestre usar a relação de uma maneira que prejudique muito o personagem em uma cena posterior, ele pode dar novamente um ponto narrativo para o jogador, para compensar o uso da relação.
• Ex. O Personagem do Jogador entra em uma cidade e se interessa por uma bela camponesa, ele pode narrar a cena do flerte e alguma complicação que aconteceu (o pai dela correu atrás dele com um ancinho) como uma cena extra em separado do personagem na cidade). Ele pode continuar a manter essa relação, protegendo, enviando dinheiro, entrando em contato, etc.
• Quando narram um flashback do personagem, uma cena traumática (ou não, pode ser alegre, ou de lembrança de algum amigo ou inimigo por exemplo) do passado do personagem. Caso o flashback cause alguma coisa prejudicial no presente ou sirva apenas para arredondar o personagem e dar mais profundidade, o jogador ganha 1 ponto narrativo. Caso o flashback dê uma vantagem no presente (um conhecimento necessário para uma cena, um bônus nos dados por enfrentar um inimigo ou uma situação semelhante a outra no passado, ou um bônus de vontade nos rolamentos de dados por lembrar uma cena no passado que lhe reforça sua vontade de vencer, por exemplo) o jogador deve gastar um Ponto Narrativo.
• Ex. Antes de um combate contra Elfos Negros, um dos jogadores narra um flashback onde ele fora emboscado por elfos e torturados, o que lhe dá uma desvantagem (pode ter alguma penalidade ou ficar morrendo de medo e desesperado). Nesse caso ele ganharia 1 Ponto Narrativo. Se, ao invés, ele quer criar um flashback onde ele enfrentou os Elfos Negros e sabe quais são suas fraquezas, ou se eles usa o flashback para lembrar do ódio que sente pelos Elfos Negros, que teriam assassinado sua vila, por exemplo, e com essa raiva ele ganharia um bônus no ataque etc.; nesse caso, no caso de vantagem clara e explícita por causa do Flashback, o jogador deve gastar um Ponto Narrativo.
• Quando interpretam o que o personagem acredita, seus instintos, os defeitos e peculiaridades do personagem, criando cenas intensas e interessantes (podem ser narradas em terceira pessoa ou atuadas em primeira pessoa, nem todo mundo tem dotes de ator e a idéia é favorecer a todos que se esforcem em atuar com o seu personagem, sendo em primeira pessoa (assumindo a postura de ator) ou em terceira pessoa (assumindo a postura de escritor , ou seja, narrando o que o personagem está fazendo ou falando).
• Ex. Um personagem é viciado em jogo. Ele entra em uma cidade e pega o dinheiro todo do grupo e torra em um jogo na esquina, ficando até devendo aos jogadores da cidade; com isso o jogador do personagem que é viciado em jogos ganha um Ponto Narrativo, e a história ganha com um drama criado pelo jogador (o que também diverte muito ao mestre, poupando sua energia para cenas mais centrais da trama da aventura, além de dar personagens coadjuvantes de graça e que estão intimamente ligados com os personagens dos jogadores).
• Quando o personagem faz atos heróicos, sacrifícios, ou age não usando conhecimento do jogador e sim apenas o que o personagem sabe, cria cenas doidimais/massavéio, cria momentos ultra perigosos,criem cenas com risco à vida do personagem ou do grupo, ou que até mesmo que arrisquem o sucesso ou o fracasso da missão em função de criar uma história mais legal.
• Ex. Um jogador tem um personagem Kender (uma raça parecida com halfling de Dragonlance curiosos pra caray e incapazes de sentir medo) e chegam em uma sala onde tem uma estátua de um demônio gigantesca, cheia de runas. Enquanto o grupo fica discutindo o que fazer, o jogador do Kender diz que ele vai subir e entrar na boca da estátua, para ver o que tem dentro. O jogador, em conhecimento metajogo (conhecimento do que o jogador sabe, mas que não necessariamente o personagem sabe) tem a noção que jamais deveria fazer isso, mas o seu personagem Kender não sabe que é perigoso entrar na boca de uma estátua maligna cheia de runas mágicas. Por essa ação, o jogador ganha um ponto narrativo, e, se for uma cena onde os Jogadores Controlam a Narrativa, o jogador pode até mesmo narrar a conseqüência horrível dessa atitude do Kender.


O USO DOS PONTOS NARRATIVOS PELOS JOGADORES
Os Pontos Narrativos só podem ser usados em cenas e eventos com a permissão do Mestre. O Mestre indicará se pode ou não usar Pontos Narrativos na cena da aventura.
Todo e qualquer uso dos Pontos Narrativos está sujeito ao veto do Mestre ou dos demais Jogadores, caso não esteja de acordo com a lógica da narrativa ou que não acrescente nada de interessante à história.
Um Ponto Narrativo gasto dará algum tipo de vantagem para o jogador ou o grupo.
Um Ponto Narrativo pode ser usado pelos Jogadores para:
• Re-rolagem de dados.
• Alterar detalhes da descrição física de uma cena, adicionando ou retirando elementos.
• Criar aliados que possam ajudar o grupo em uma cena.
• Alterar a disposição dos Personagens do Mestre, convencer, vencer argumentos e discussões, criar aliados.
• Encontrar itens e objetos que sejam importantes para o personagem do jogador ou ao grupo.
• Encontrar ou criar informações que sejam importantes e vitais para o personagem do jogador ou ao grupo.
• Alterar condições climáticas, geográficas,etc. de modo a dar uma vantagem ao personagem do jogador ou ao grupo.
• Introduzir variações nos poderes/ataques que não estejam previstas pelas regras do jogo, valendo para uma cena.Entretanto o jogador apenas tem as linhas gerais e o efeito final fica a mão do mestre.

Cláusula importante: Só podem ser usados durante o turno do jogador, exceto para alterar um poder que funciona fora do turno do jogador (como ataque de oportunidade, uso de item mágico free ou no action ou poderes de immedacte interruption ou reaction)

Adendo extra: após adquirir pontos narrativos, qualquer atitude ou ação que normalmente resulta em ponto narrativo durante a sessão por parte do jogador lhe resultará em pontos especiais em forma de D6, os dados do destino. Assim como com pontos narrativos, ele só poderá usar 1 vez por encontro/combate/skill challenge/seqüência e na sessão seguinte são zerados.

O USO DOS PONTOS NARRATIVOS PELOS MESTRES

Caso o mestre tenha que “forçar a barra” em função da história de maneira que prejudique os jogadores, ou seja, aprisionar os Personagens dos Jogadores sem que eles reajam, etc.; ele poderá dar um ponto de narrativa para o grupo (os jogadores decidirão com quem o Ponto de Narrativa irá ficar, obedecendo o limite de 3 pontos de narrativa por jogador).





Sim, eu sei que tem o potencial de balançar um pouco com o equilíbrio, mas é algo que acho que vale a pena testar, e mesmo assim com cuidado. veremos como será a campanha a partir disso. Espero que resulte em bastante diversão, mesmo que o clima e proposta pareçam diferentes a alguns.
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Re: (D&D 4e) Prelúdio do Inverno

Mensagempor cigano em 31 Jul 2011, 16:34

Arthur Pasindar pronto e aguardando!

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Re: (D&D 4e) Prelúdio do Inverno

Mensagempor KYU em 01 Ago 2011, 22:03

Uuuuuh, cheguei tarde. :P

Em Termidor ou em Brumário demando um golpe de estado!

Ficarei atento aos LOGs!

^_^
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Re: (D&D 4e) Prelúdio do Inverno

Mensagempor Youkai X em 02 Ago 2011, 02:11

Aviso Importante


Amanhã dia 2 não haverá mesa devido a semana corrida que estou tendo neste início que me impediu de fazer os preparativos corretamente. A primeira sessão está marcada para o dia 9, a partir das 22 horas, mas apareçam com q15 minutos de antecedência. Até lá as fichas estarão entregues, desenhos postados, gansos depenados e tudo o mais.

KYU, sinta-se bem vindo como suplente junto ao Publicano na fila, pois a mesa do Hugo mudou pras terças e isso tira o Zweger da fila de suplentes.

Fica assim:

Jogadores: Frost, Torneco, Talizrrou, cigano, Iuri e Kear
Suplentes: Publicano e KYU
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Re: (D&D 4e) Prelúdio do Inverno

Mensagempor Iuri em 02 Ago 2011, 16:15

Então, hoje saiu meus horarios desse semestre, e em terças vou ter aula até tarde da noite (próxima terça já começa a rotina). Só vou poder chegar em casa la pelas 22:15, ma ou menos. Tem como mudar o horario pras 22:30 ?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
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Re: (D&D 4e) Prelúdio do Inverno

Mensagempor Youkai X em 02 Ago 2011, 16:27

Pode ser então, Iuri.
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Re: (D&D 4e) Prelúdio do Inverno

Mensagempor zweger em 02 Ago 2011, 20:50

Segura a onda! :cool:

Não seria possível o grupo jogar noutro dia, que não fosse às terças. Estou muito afim de participar da mesa, e estou aguardando minha oportunidade.

Não me considere fora da lista, Youkai, pois até surgir uma vaga muita coisa pode acontecer, inclusive uma troca de dia da campanha. Além disso, se for necessário, posso pleitear uma troca de dia da outra campanha que jogo.

Por favor recoloque meu nome na fila dos suplentes. :aham:
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Re: (D&D 4e) Prelúdio do Inverno

Mensagempor Youkai X em 02 Ago 2011, 21:29

Zweger, é que particularmente prefiro as terças mesmo e de suplente admito preferir a entrada de gente com quem me acostumei melhor a jogar ou a novatos, pra falar a verdade

E Iuri, topo sim a mudança de horário, mas se veres que o horário ficar ruim pra ti e para os demais, tens como ceder vaga aos suplentes?
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Re: (D&D 4e) Prelúdio do Inverno

Mensagempor Iuri em 02 Ago 2011, 21:33

Claro, uma vez constatado que o horário prejudica a sessão, seja por mim ou pelos outros jogadores, eu automaticamente cederei a vaga ao primeiro dos suplentes.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
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Re: (D&D 4e) Prelúdio do Inverno

Mensagempor zweger em 03 Ago 2011, 12:58

e de suplente admito preferir a entrada de gente com quem me acostumei melhor a jogar ou a novatos, pra falar a verdade
:what:
Só jogamos um bom tempo juntos na campanha do Frost e lá, o atrito entre personagens era comum (até mais do que eu gostaria. Lá o confito era permanente entre Salie e os outros (Aravar e Bertrand, por exemplo). Certamente tu deve estar confundindo atitudes de jogo com a vida real, quando dizes que não se acostumou jogar comigo.
Vendo que, apesar de meu pedido, tu não recolocaste meu nome na lista de suplentes, entendo que tu me prefira fora dela. :sobrancelha:
Sem problema. Se trago mal estar prefiro abrir mão de jogar tua campanha.

Desejo sorte a todos e bom jogo.
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Re: (D&D 4e) Prelúdio do Inverno

Mensagempor Youkai X em 04 Ago 2011, 16:12

Quando me refiro a acostumar a jogar não falo realmente de conflitos entre personagens, e sim a algo mais geral, do qual prefiro não ficar discutindo no momento.




A todos os ainda Não acostumados a jogar online. Baixem o hamachi (de prefer6encia versões mais atuais) e baixem o maptool versão .86 (mesmo que estejam lá opções mais modernas). Também é legal baixar o tookentool para fazer os próprios tookens de seus personagens jogadores. Depois especificarei mais coisas.
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Re: (D&D 4e) Prelúdio do Inverno

Mensagempor zweger em 04 Ago 2011, 20:38

Não falei de conflito de personagens, pelo contrário, disse que vc deve estar misturando in-game com off-game. E "algo mais geral" não diz nada com nada. Tu está sem argumentos, mas eu já entendi. A questão é preferência pessoal mesmo, pura e simples. E não precisa mais discutir, já estou fora, como vc prefere.
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