Eu vou junto se puder bater em alguns npcs pelo caminho. Aquele lagarto 'genérico-do-wolverine' por exemplo.
Pensei que fosse o único que achava o Tork um Mini-mini Wolverine. Me lembro de ter visto uma animação no You Tube onde a fala do Tork era: Let's Go Claws!!

quanto a mulherada confesso que isso é mal e bom ao mesmo tempo..vou me explicar melhor
o bom é que eles tem que mostrar a realidade do jogo ( que foi baseado em anime onde a grande maioria das mulheres são peitudas e tals)
ruim é que isso é visto com mals olhos por muitos e eu concordo tambem afinal é vendido a garotos de 12 e 14 anos O.o
Lodoss, até onde vi, só tinha uma uma personagem com apelo erótico, que é a Meia-Drow gostosa!!!

Slayers tembém só tem uma personagem com apelo sexual, que é a Naga. Victory só tem uma, em compensação ele fica nua maior parte da história.
Não dá pra encerrar o papo em "Tormenta é um cenário cheio de problemas, mas que tem também umas idéias legais e que não vai derreter o cérebro das criancinhas que chegarem perto dele"?
Derreter não vai, vai pulverizar mesmo.
Tormenta é divertido de jogar.
Tão divertido que estou jogando a um mês e estou procurando um outro grupo para jogar graças a esse cenário.
Isso tá ficando homoerótico demais. Continuem.
Realmente, percebi uma tensão sexual entre eles.

E sei lá, eu me desinteressei de ler um deles porque tinha um Samurai de Nitamu-ra e eu li umas passagens e eu tive que parar antes que eu socasse a tela do meu PC.
Leia, cara. O Romance não é ruim, e o Samurai vai fazê-lo questionar ainda mais a porcaria de Ni-Tamura.
Segundo o romance, os deuses sabiam, de certa forma, que a tormenta ia acontecer. Não impediram e um deles até contribuiu para trazê-lo, afetando um reino pseudo-orientalóide que nada tinha a ver com a história ou com a vingança dela (ainda que o Oda provavelmente ache que aquela ilha deveria ter sido totalmente varrida da existência, e eu estou inclinado a concordar).
Sem contar que houve uma reunião onde os deuses decidiram por ela, inclusive o Deus Dragão Lin Wu, o da tal cidade destruída...