[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor WillDice em 13 Nov 2007, 16:58

Moon[K]Night escreveu:
Eu vou junto se puder bater em alguns npcs pelo caminho. Aquele lagarto 'genérico-do-wolverine' por exemplo.

Pensei que fosse o único que achava o Tork um Mini-mini Wolverine. Me lembro de ter visto uma animação no You Tube onde a fala do Tork era: Let's Go Claws!! XD

O próprio Cassaro admitia a comparação. Como é que falavam? "O segundo baixinho mais invocado dos quadrinhos?", e "não vamos esperar 30 anos para contar sua origem".

Sem contar que houve uma reunião onde os deuses decidiram por ela, inclusive o Deus Dragão Lin Wu, o da tal cidade destruída...

Você que leu tudo, me explica então: em que trazer a tal tormenta serviu (ou serviria) de compensação para a deusa-elfa?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor AKImeru em 13 Nov 2007, 17:02

Lodoss, até onde vi, só tinha uma uma personagem com apelo erótico, que é a Meia-Drow gostosa!!!

Fala mal dela e entregue sua licença de "amigo do Oda" para o Lumine!

Slayers tembém só tem uma personagem com apelo sexual, que é a Naga.

Que é feita em tom de satira.

Realmente, percebi uma tensão homosexual entre eles.

Corrijido!

Leia, cara. O Romance não é ruim, e o Samurai vai fazê-lo questionar ainda mais a porcaria de Ni-Tamura.

É o mesmo que me mandar assistir O Ultimo Samurai para rir da cara do escritor.

Sem contar que houve uma reunião onde os deuses decidiram por ela, inclusive o Deus Dragão Lin Wu, o da tal cidade destruída...

LOGICA PARA A VITORIA
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Moon[K]Night em 13 Nov 2007, 17:18

Lodoss, até onde vi, só tinha uma uma personagem com apelo erótico, que é a Meia-Drow gostosa!!!

Falar mal dela? Tá brincando, né? Apesar dos seios quase para fora*babando* e das penas para fora,ele é bem construída pacas, assim como a Niele era antes da série Holy Avenger.

Você que leu tudo, me explica então: em que trazer a tal tormenta serviu (ou serviria) de compensação para a deusa-elfa?

Sinceramente? No livro não explica o porquê da Tormenta ser algo de bom para o mundo. Sabe-se que ao final todos os outros deuses tentam impedir, mas, percebem que é tarde demais e eles não podem fazer mais nada. O Mestre do meu grupo diz que no livro do Panteão explica o que ocorreu com os deuses após o livro. Eu ainda não o peguei para çler.
Já o segundo livro segue uma linha diferente, não explica a Tormenta, mas apresenta todos os Lordes e a revelação do primeiro travesti de Arton. XD
Imagem
Moon[K]Night

Mensagempor Lune em 13 Nov 2007, 17:34

Onde raios vocês jogam o card game de l5r? Nem sabia que vendia ele no Brasil... e tirando o fato dele ser baseado em um excelente cenário, o jogo em si é bom?
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor AKImeru em 13 Nov 2007, 17:57

Onde raios vocês jogam o card game de l5r? Nem sabia que vendia ele no Brasil... e tirando o fato dele ser baseado em um excelente cenário, o jogo em si é bom?

Imagine Magic. Adicione profundidade e equilibrio. Coloque uma injeção de estrategia militar e outros metodos de se ganhar o jogo. E você vai ter l5r. Meu cardgame favorito no momento.

Eu jogo na Point Hq :p
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor WillDice em 13 Nov 2007, 18:07

Lune escreveu:Onde raios vocês jogam o card game de l5r? Nem sabia que vendia ele no Brasil... e tirando o fato dele ser baseado em um excelente cenário, o jogo em si é bom?

Internet. Depois dela, não existe esse negócio de "coisa X não é vendida no Brasil".

Mas sim, não tem versão em português, eles provavelmente jogam em inglês mesmo.

Imagine Magic. Adicione profundidade e equilibrio. Coloque uma injeção de estrategia militar e outros metodos de se ganhar o jogo. E você vai ter l5r. Meu cardgame favorito no momento.

Pesquisei um pouco e, por mais magic fan-boy que eu seja, o Oda tá certo.

Exceto que em Magic tem mais maneiras de vencer que em L5R, mas a frase dele não deixa claro se ele sugeriu o contrário. Deixa pra lá.

EDIT:
Acabei de descobrir,
Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Lumine Miyavi em 13 Nov 2007, 18:25

Imagem

Hum hum hum!
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Haiyate em 13 Nov 2007, 18:42

carai eu saiu em viajem pra resolver um treco do trampo e voces me lotam 4 paginas de post O.o

Aham... Legal, só existe aqueles tipos de anime que aparecem na (antiga) db / ds, não é? Porque é o que parece, segundo os defensores do argumento que "anime é mulher peituda, e é bom por isso mesmo".

deixeme corrigir o que eu disse pois deu uma impressão errada
o que eu quis dizer é que quando aparece uma peituda em anime ela é REALMENTE PEITUDA
os exemplos que foram citados ja são bem visiveis ( loddos,slayers e tals) mas até mesmo tormenta possui pessoas com "dotes normais" é só olhar para a lisandra ou odaha ( se bem que ela é uma centaura...)

o que eu confesso ser o maior mal de tormenta foi o fato dele ter surgido de uma "coxa de retalhos" unindo varios artigos antigos ou aventuras/ npcs da DB ( outro grande mal de tormenta foi holy avenger)
mas eu intendo porque isso ocorreu e a razão é bem simples
eles não tinham idéia de que o cenário pudesse ser bom ( se tivesse sido feito de modo mais ajeitado seria um lugar realmente bom) e o fizeram como "brinde" só depois tentando faze-lo oficialmente
e sabem porque eu acho que isso ocorreu? simples eles não imaginavam que um cenário nacional teria chance contra um FR( que levou muitooooooooooo tempo sendo produzido digasse de passagem) logo começaram ele nas coxas e como num cenario a base é extremamente importante ficou essa coisa muitas vezes sem nexo ¬¬

sobre a deusa dos elfos eu acho que sei responder
ela estava realmente nervosa pelo fato de rua raça ter sido quase disimada ( principalmente pelo fato de ter sido por goblins..) e queria que todos os outros deuses sentissem o que ela sentiu e assim ela ajudou a tormenta porque assim todos no mundo estariam em perigo ( só que a burra esqueceu que os elfos tambem né?)

mas o que o lune disse é fato não da pra decretar logo que ele tem falhas mas que da pra se jogar?
Haiyate

Mensagempor Nibelung em 13 Nov 2007, 18:49

[flame]
- Tormenta ou FR? qual o melhor?

Entre Tormenta e Forgotten, eu fico com Eberron.
[/flame]

E deixa eu ver se entendi direito uma coisa: Os elfos foram humilhados pela aliança goblinóide, e então, numa ação totalmente emo de "ninguém liga pro meu sofrimento", Glorién ajuda a soltar a Tormenta sobre toda Arton?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor WillDice em 13 Nov 2007, 18:50

Sim, isso mesmo, Nibe.

não da pra decretar logo que ele tem falhas mas que da pra se jogar?

Mas pra quê jogar nele se tem outros cenários com menos falhas, e falhas menores?

(Quando digo "outros" quero dizer "todos os outros")
Editado pela última vez por WillDice em 13 Nov 2007, 18:52, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Moon[K]Night em 13 Nov 2007, 18:51

mas o que o lune disse é fato não da pra decretar logo que ele tem falhas mas que da pra se jogar?

Dá para se jogar. É só esuqecer as falhas, as classes, os reinos, os deuses, as cidades, alguns npc's, e pronto. Pode-se jogar tranquilo. ^-^
Imagem
Moon[K]Night

Mensagempor Haiyate em 13 Nov 2007, 18:58

o will pra que diabos voce escreveu ali bem pequeno?
(Quando digo "outros" quero dizer "todos os outros)

escreve bem grande!!! xD

sim eu sei que Tormenta é ruim pacas mas talves uma das razões para defende-lo é que não gosto nem de FR( talves passe a gostar se conhecelo melhor) ou eberron
um que eu curto é rokugan mas num acho grupo....
Haiyate

Mensagempor Eltor Macnol em 13 Nov 2007, 19:04

É aquele ponto que inevitavelmente se chega quando discutimos Tormenta: se é pra corrigir meio mundo de falhas e inconsistências sozinho pra só depois poder usar, pra quê pagar pelo cenário pra começo de conversa?
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor WillDice em 13 Nov 2007, 19:12

Escrevo pequeno pra chamar a atenção! :cool:

Rapaz, prefiro aquele meu cenariozinho tosco que criei em casa a partir de uma aventura pronta genérica que Tormenta. Ao menos não dói no bolso!

Não gosta de FR? Não gosta de Eberron? Já experimentou Dragonlance? Darksun? Planescape? Ravenloft? Greyhawk? Para não ficar só nos clássicos TSR, hm, que tal Warcraft? Wheel of Time? Rokugan? (eu sei, esse você já citou)
E para não virem os nacionalistas, eu posso citar Mítica ou NeoKosmos.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Eltor Macnol em 13 Nov 2007, 19:14

Tem alguns cenários gratuitos bacanas na internet, alguns com descrição detalhadíssima também... mas infelizmente, só em inglês. =/
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários