carai eu saiu em viajem pra resolver um treco do trampo e voces me lotam 4 paginas de post O.o
Aham... Legal, só existe aqueles tipos de anime que aparecem na (antiga) db / ds, não é? Porque é o que parece, segundo os defensores do argumento que "anime é mulher peituda, e é bom por isso mesmo".
deixeme corrigir o que eu disse pois deu uma impressão errada
o que eu quis dizer é que quando aparece uma peituda em anime ela é REALMENTE PEITUDA
os exemplos que foram citados ja são bem visiveis ( loddos,slayers e tals) mas até mesmo tormenta possui pessoas com "dotes normais" é só olhar para a lisandra ou odaha ( se bem que ela é uma centaura...)
o que eu confesso ser o maior mal de tormenta foi o fato dele ter surgido de uma "coxa de retalhos" unindo varios artigos antigos ou aventuras/ npcs da DB ( outro grande mal de tormenta foi holy avenger)
mas eu intendo porque isso ocorreu e a razão é bem simples
eles não tinham idéia de que o cenário pudesse ser bom ( se tivesse sido feito de modo mais ajeitado seria um lugar realmente bom) e o fizeram como "brinde" só depois tentando faze-lo oficialmente
e sabem porque eu acho que isso ocorreu? simples eles não imaginavam que um cenário nacional teria chance contra um FR( que levou muitooooooooooo tempo sendo produzido digasse de passagem) logo começaram ele nas coxas e como num cenario a base é extremamente importante ficou essa coisa muitas vezes sem nexo

sobre a deusa dos elfos eu acho que sei responder
ela estava realmente nervosa pelo fato de rua raça ter sido quase disimada ( principalmente pelo fato de ter sido por goblins..) e queria que todos os outros deuses sentissem o que ela sentiu e assim ela ajudou a tormenta porque assim todos no mundo estariam em perigo ( só que a burra esqueceu que os elfos tambem né?)
mas o que o lune disse é fato não da pra decretar logo que ele tem falhas mas que da pra se jogar?