[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Corvo da Tempestade em 05 Dez 2007, 21:51

Brechas? O Mago drogado do Inimigo do Mundo é um dos responsáveis por dar a magia ao Albino, e abrir uma porta dimensional pra dimensão iefeu, e com a liberação da deusa-elfa-emo, você sabe muito bem o que aconteceu com Tamura.

Sim, eu falei mal mesmo. Mago drogado.

:queixo:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Otherwise em 05 Dez 2007, 21:58

Quem sabe quando chegarmos na página 200 deste tópico o Cassaro se aposenta... Ou lança um livro como "Derrotando a Tormenta interior, por Cassaro" XD
Otherwise

Mensagempor Smaug em 05 Dez 2007, 22:21

Dificil, pq o cassaruman tem apoio dos amiguinhos dele, que o considera super humilde e sincero... ri muito quando li no blog do trevisan a conversa do cassaro com o autor de um dos romances e o trevisan falando o quanto o cassaro era injustamente taxado de arrogante... :rolando:
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Lumine Miyavi em 05 Dez 2007, 22:34

Ele pode até ser humilde... mas a criações dele...

Vocês REALMENTE querem que eu entre no mérito do mago drogadão? O Iron man poderia fazer isso, eu não tenho a mínima vontade, mas se a demanda for grande, eu irei forncer as informações necessárias! :cool:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Smaug em 05 Dez 2007, 22:41

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! :twisted:
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Aluriel de Laurants em 05 Dez 2007, 22:42

Mais claro do que essas 80 páginas e mais alguns outros tópicos e edições anteriores do forúm com outro tópico lendário "O Fim da Dragão Brasil"? Cara, tá díficil. :bwaha:

Nunca duvide da capacidade desse fórum para insultá-lo, nada pode ser mais inventivo que isso.

Quem sabe quando chegarmos na página 200 deste tópico o Cassaro se aposenta... Ou lança um livro como "Derrotando a Tormenta interior, por Cassaro"

Sucesso imediato da auto ajuda, os jogadores de tormenta CORE devem precisar....

Dificil, pq o cassaruman tem apoio dos amiguinhos dele, que o considera super humilde e sincero... ri muito quando li no blog do trevisan a conversa do cassaro com o autor de um dos romances e o trevisan falando o quanto o cassaro era injustamente taxado de arrogante... :rolando:

Se ele for humilde, o Oda é Tamura Fanboy e Forgotten vira um cenário crível.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Lady Draconnasti em 05 Dez 2007, 23:12

Mago... drogado...?

Olha, defender o amiguinho, tudo bem.

Mas forçar a barra não!
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Lady Draconnasti em 05 Dez 2007, 23:12

Mago... drogado...?

Olha, defender o amiguinho, tudo bem.

Mas forçar a barra não!
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor arghsupremo em 06 Dez 2007, 00:45

Deja vu?
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Haiyate em 06 Dez 2007, 07:54

Creio eu que sim.. aquilo pareceu um ultimo ataque desesperado da fanboisismo do hayate...

Caraca esse reino secreto dos anões eh muito ruim... pra que fazer um treco assim? Qual o sentido? E pra que colocar uma cópia da espada do khalmyr ali?

eu pensei ter deixado bem claro que sou fan e não fanboy (leiam o post do other ai pra tras e veram a diferença)....mas não aquilo não foi ataque desesperado e sim uma oportunidade de podermos comparar os outros cenários a tormenta pois se os outros são tão melhores 5 coisas são até poucas para citarem...e o unico que aceitou o desafio foi o nibelung e eu o parabenizei pois foi o unico que veio com argumentos e pontos interessantes de eberron
------------------------------------------------------------------
bem citaram o caso da aventura do roubo da rhunnam em aventura, o que dizer.... ridiculo não tenho o que falar
----------------------------------------------------------------
quanto as drogas pode sim ser uma boa usar isso como gancho de aventura e se aprofundar no assunto vlw por lembrar ^^
-----------------------------------------------------------------
quantos aos japas e os ching-ling até dá pra fazer algo a respeito ( pra deixar o oda feliz XD) podemos pesquisar um pouco sobre a cultura japoronga ( ou pergunta pro oda ^^) e vemos o que da pra fazer
-----------------------------------------------------------------
quanto ao cassaro gostar da idéia e dizer que foi da autoria dele..... bem temos que tentar evitar isso, mostrar realmente que esse projeto surgiu para tentar corrigir as baboseiras que ele fez no cenário.....
Haiyate

Mensagempor Corvo da Tempestade em 06 Dez 2007, 08:08

Vocês REALMENTE querem que eu entre no mérito do mago drogadão? O Iron man poderia fazer isso, eu não tenho a mínima vontade, mas se a demanda for grande, eu irei forncer as informações necessárias!

Sim eu quero...quero saber sobre esse mago...(se é cópia de Fizban - de Dragon Lance) ou se é um personagem original...ele é drogado???

tantas perguntas...
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Iron Man em 06 Dez 2007, 09:01

Olá pessoal

Lumine Miya escreveu:Vocês REALMENTE querem que eu entre no mérito do mago drogadão? O Iron man poderia fazer isso, eu não tenho a mínima vontade, mas se a demanda for grande, eu irei forncer as informações necessárias! :cool:

(Ai meu Deus!) Bom já que você insiste Lumine vou falar de Rufus, o mago drogado. Ele é um mago nativo do reino de Sambárdia (o reino que é chamado o Celeiro de Arton) que foi estudar na Academia Arcana, mas sempre foi um mago mediocre, mesmo com ilusões de grandeza, mas na verdade é uma pessoa fraca de carater, egoista, covarde, viciado numa droga do Reinado (que não lembro o nome) e tinha um amor platônico por Elisa, a namorada do seu melhor amigo Vallen, (que se tornaria a Algoz da Tormenta Crânio Negro). Conheceu Vallen quando era um "mago de circo", na qual quando estava "chapado" numa apresantação num circo em Postmouth (o reino da magia proibida) [nota que ele estava se fezendo passar por um charlatão não um mago verdadeiro] disparou uma Bola de Fogo no público, foi salvo de ser linchado por Vallen (na minha opinião ele deveria ter morrido mesmo).

Mas ele acabou caindo nas mãos de Albino (um Lefeu espião que estava em Arton) e atravez de torturas ele conseguiu fazer que Rufus abrisse um portal para a Anti-Criação sem antes corromper ele fazendo dele um criadoro de simbiontes (sim em tempos em tempos o abdomem de Rufus se incha e depois sai da boca dele centenas de insetos bizarros que são simbiontes).

Interresante que Leonel Caldela (o autor de Inimigo do Mundo e O Crânio e o Corvo) não gosta de conjuradores arcanos descrevendo-os prejorativamente e até hoje não vi nenhum personagem dele falar bem de conjuradores arcanos.

Espero que tenha respondido a sua questão Corvo da Tempestade.

Até mais
Eu posso a tecnologia superior! Canhão de prótons disparar!!!
Iron Man

Mensagempor Corvo da Tempestade em 06 Dez 2007, 09:33

Sinceramente...e um personagem legal. Uma pessoa que tenta ser mago e não tem carater (nem força) pra isso. E possui uma paixão platônica. O fato dele ser viciado na droga de Arton (trocadilho NÃO intencional) e um fator inovador (quantos personagens viciaodos você vê em fantasia medieval ?)

Vallen??? bem não irei perguntar o que levou a disparar uma bola de fogo em um show no reino de Postmouth...

Mas estou muito curioso pra ler o livro.
Corvo da Tempestade

Mensagempor Iron Man em 06 Dez 2007, 09:38

Olá pessoal

Corvo da Tempestade escreveu:Mas estou muito curioso pra ler o livro.

Se quiser Corvo da Tempestade eu sei onde você pode conseguir o Inimigo do Mundo muito barato, muito barato mesmo. É só mandar uma mensagem privada para mim.

Até mais.
Eu posso a tecnologia superior! Canhão de prótons disparar!!!
Iron Man

Mensagempor AKImeru em 06 Dez 2007, 09:41

Se ele for humilde, o Oda é Tamura Fanboy.

*range os dentes só de pensar nisso*

(quantos personagens viciaodos você vê em fantasia medieval ?)

Uma cidade inteira deles em The Way of The Samurai 2.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários