Sinais que seu cenário tem problemas:
- Ragnarok tem uma historia que faz mais sentido que seu metaplot
Moderador: Moderadores

Porque Ragnarok = teh suck. Podem criar um tópico "Ragnarok - o que você gosta e o que você odeia", e aí a gente troca de lugar. Vai ser divertido.
sim sexo é diferente de vida e amor e estupro não é aceito pela ordem de lena tambem mas alguem que faz de bom grado não tem problema

Por mais que possa ser um dogma, uma sacerdotiza do c******-a-quatro pode ACEITAR oferecer o corpo para quantos soldados ela achar que vai dar conta, mas não espere que seja realmente de bom grado.

Eu odeio porings!

Eu odeio um monte de coisas em ragnarok, mas pelo menos tem coisas que se salvam ainda, vai dar trabalho achar todas, mas porings estão na listas de eliminados.
Eu odeio porings!

Haiyate,
Eu não gosto de nnenhum MMO
Eu não gosto de nenhum e quando eu chegar em casa eu vou fazer a lista top-top do meu cenário preferido. Ravenloft.
eu num sei nada desse cenário vai ser legal conhecer um pouco 
Haiyate escreveu:>.<´só eu aki gosto de rag é?
Haiyate escreveu:Por mais que possa ser um dogma, uma sacerdotiza do c******-a-quatro pode ACEITAR oferecer o corpo para quantos soldados ela achar que vai dar conta, mas não espere que seja realmente de bom grado.
não são todas mas algumas não vem problema nenhum nisso O.o ( novamente não olhem pra min olha pro trio parada dura que invento isso..)

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante