Moderador: Moderadores

Haiyate escreveu:vem vamos juntar o que aconteceu, uma deusa ( ok ela eh fods) chega no lugar secreto, ela podia matar todo mundo e ninguem consseguiria obrigala a ficar mas ninguem teria que contar nada a ela de acordo com o kimble mas o fizeram porque sentiram pena da dita cuja ou seja ao meu ver se outra pessoa mortal chegasse lá e consseguisse convencer um infeliz dessa ordem a abrir a boca eu acho que ele o faria...e ai quanto a fugir do lugar bem se ele consseguiu chegar no fim do mundo para ter sua resposta acho que ele é capaz de fugir( ou morre tentando...)

oda vc é incrivel sabia.... quando eu discordo sou fanboy quando concordo tambem sou....
Você não concordou e nem discordou de nenhum momento. Você apenas selecionou uma ideia, ade que é tudo bem servas de uma deusa da vida neutra e boa considerarem o uso de prostitutas para aumentar a moral de um exercito. Apenas isso.

então o líder fez o que ele nunca pensou fazer: dividir esse conhecimento proibido.

Shadow Fighter escreveu:Quando a Glórienn chegou à seita, os guardas se preparam para atacá-la, mas ela, usando seus poderes divinos, dividiu com eles a dor que ela sentia pela morte dos elfos. Essa dor era demais para qualquer humano suportar, então o líder fez o que ele nunca pensou fazer: dividir esse conhecimento proibido.
Entenderam?

Quando a Glórienn chegou à seita, os guardas se preparam para atacá-la, mas ela, usando seus poderes divinos, dividiu com eles a dor que ela sentia pela morte dos elfos. Essa dor era demais para qualquer humano suportar, então o líder fez o que ele nunca pensou fazer: dividir esse conhecimento proibido.
Entenderam?
Mas por que diabos eles ficam pesquisando uma coisa que ninguém pode saber??? não seria melhor ignorar isso?
Sou apenas eu que acho essa ordem furada? Se é para manter este conhecimento longe de tudo e de todos, para quê descobri-lo? Para quê sondar esse maldito futuro se e os infelizes não podem usar esse conhecimento para nada?
Ops. Parabéns, senhor líder da seita! Você acaba de destruir Tamura e abrir as pernas do mundo para os iefeu!

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes