É impressão minha ou o vectorius da página 103 esta com um "dick in a book"?
Eu ri.

Moderador: Moderadores
É impressão minha ou o vectorius da página 103 esta com um "dick in a book"?

NeverSleep escreveu:Bom, em primeiro lugar eu não considero uma mulher usando um fio dental como suspensório (igual nossa amiga medusa).Agora responda minah perguna
Medusa?

Certo, vamos ignorar as raças de "monstros". E quanto a jogadores vindos de Thay, Kharrn e Droaam? Por acaso a existência delas torna Eberron e Forgotten cenários que incentivam a escravidão?

Haiyate escreveu:vou citar animes que possuem cenas sexys ou intão as tão odiadas peitudas
(...)
one piece
(...)
love hina ( novamente é um dos fortes do desenho e se alguem disser que não é pra meninas tbm eu tenho um enfarte)
Resumindo, é uma nação visivelmente maligna.
mas os mangás (adoro os mangás, mesmo odiando anime) de One Piece e Love Hina eu defendo até a morte
Exceto que não, não é uma nação visivelmente maligna. É uma nação controlada secretamente por seitas malignas. Os Mortos vivos são culturais de Karnath. Lembre-se que em Eberron, as tendencias são totalmente individuais. Essa de nação boazinha ou mázinha fica em Forgotten Realms e outros.
Oda Nobunaga escreveu:... Essa de nação boazinha ou mázinha fica em Forgotten Realms e outros...
Acho que para os personagens DE OUTRAS NAÇÕES, Karnath é visivelmente maligna.
O que eu gosto em Tormenta? Nada.
O que eu odeio em Tormenta? Tudo.

Lumine Miya escreveu:O que eu gosto em Tormenta? Nada.
O que eu odeio em Tormenta? Tudo.
Elucide.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante