Resposta:
Todas as anteriores.
Moderador: Moderadores

Trevisan disse em seu blogSe você considerar o trampo que dá criar e escrever o tipo de material que a gente escreve fica fácil concluir que a grana é ridícula. Mas hey, ninguém enfiou uma arma na minha cabeça e me obrigou a ser escritor de RPG certo?

Trevisan disse em seu blogSe você considerar o trampo que dá criar e escrever o tipo de material que a gente escreve fica fácil concluir que a grana é ridícula. Mas hey, ninguém enfiou uma arma na minha cabeça e me obrigou a ser escritor de RPG certo?
Lune escreveu:Que história é essa de que a Lisandra entrava em fúria por ser filha do Arsenal? Ela entrava em fúria porque tinha uma maldição lançada por uma Deusa em cima dela, fora, é claro, a frustração sexual de ter sido criada em uma ilha sem humanos por perto!
Ela não tem nenhuma habilidade especial por ser filha do Arsenal (quase escrevi filha do Cassaro, lol), exceto pelos poderes de meio-dríade que herdou da mãe. Aliás, ô template sem noção, mas enfim.

Que história é essa de que a Lisandra entrava em fúria por ser filha do Arsenal? Ela entrava em fúria porque tinha uma maldição lançada por uma Deusa em cima dela, fora, é claro, a frustração sexual de ter sido criada em uma ilha sem humanos por perto!
(quase escrevi filha do Cassaro, lol)
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes