Obviamente isso não quer dizer que é um produto ruim, muito pelo contrário, apenas que aquele discurso financeiro de aproveitar seus suplementos antigos no Pathfinder não procedera.

E lá se vai um dos pilares anti-4E.
Moderador: Moderadores
Obviamente isso não quer dizer que é um produto ruim, muito pelo contrário, apenas que aquele discurso financeiro de aproveitar seus suplementos antigos no Pathfinder não procedera.
Seu_Madrüga escreveu:Olha, eu não tive muita paciência de ir fundo no Pathfinder (), mas vi que eles puseram venenos e doenças num esquemão parecido com a 4e. Aí já acho chupinhação descarada e desnecessária.
Então tudo bem para o livro que se coloca como a alternativa da 4e ter elementos da 4e?
Seu_Madrüga escreveu:Num atalho lógico, "4e = wargames".
Morius, você não entendeu. Meu comentário foi de que suas afirmações são comparações sem pé nem cabeça.
Mas os jogos de videogame que a 4e é "parecida" são inspirados pelo próprio D&D antigo. Então há uma referência cíclica.
Sinceramente, não vejo o pathfinder como algo muito especial. Parece a 3.5 com house rules.
Analizando que já tinha muita house rule, até "oficial" (unearth arcana)
e muito travalho de fãs disponibilizados de graça
Kasuya escreveu:No fim das contas, não acho que deles é exigido um trabalho "MUITO, MUITO BOOOOOM" não. Ele só precisa ser um D&D 3e com regras mais simples, mais equilíbrio e que concerta as falhas grotescas do sistema. Não é a toa que foi apelidado de "D&D 3.75", porque ele é o D&D 3e com upgrades, assim como é o D&D 3.5 em relação ao D&D 3.0 e ninguém reclamou.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes