Cthulhu F'taghn?
Para quem quer um bom fluff lovecraftiano, Lords of Madness é o livro... tem até os analógos D&D dos deuses do Mythos.
Moderador: Moderadores

planes escreveu:Pessoal, não acompanhei de perto o resultado da discussão, mas como ficou o esquema dos poderes de guerreiro "Steel Serpent Strike" e "Dance of Steel"?
Sé não sei como eles conseguiram fazer um de 3º nível pior do que um de 1º nível.![]() |
Como assim?No próprio site da Devir,existe uma página intitulada Os Magos e seus Instrumentos que,no tocante aos Implementos,faz as seguintes associações:
Orbe > "tradições do Sigilo Férreo e do Olho Ofídio."
Cajado > "disciplinas da Chama Oculta e do Wyverne Dourado."
Varinha > "tradições da Esmeralda Gélida e dos Andarilhos da Tempestade."
Se os seis nomes acima mencionados nada tem a ver com escolas de magia,então de que diabos se trata?

Agora,uma outra questão me vem a mente:segundo foi divulgado,qualquer editora que for publicar material da 4E terá de pagar 40 mil dólares de licença a TST.Até aí,tudo bem.Mas,como é que ficam os fãs de D&D que eventualmente quizerem fazer E-books?
Será que eles também terão de pagar 40 mil verdinhas?
Se for esse o caso,a era dos e-books está encerrada!
Tower Keeper escreveu:Muitíssimo obrigado pelos esclarecimentos as minhas indagações,Shin Ryuu!Agora,uma outra questão me vem a mente:segundo foi divulgado,qualquer editora que for publicar material da 4E terá de pagar 40 mil dólares de licença a TST.Até aí,tudo bem.Mas,como é que ficam os fãs de D&D que eventualmente quizerem fazer E-books?
Será que eles também terão de pagar 40 mil verdinhas?
Se for esse o caso,a era dos e-books está encerrada!

Hermes escreveu:Uma dúvida relativamente simples. A scale armor é listada como sem penalidades para skill checks. Porém a Chainmail e a Plate armor teriam -1 e -2 respectivamente. Alguém achou alguma errata onde isso esteja diferente? Eu fiquei na dúvida pois na própria descrição ele deixa a entender que a scale armor não teria penalidades.

- WotC ForumsFace_Stab escreveu:I just hope we don't get a zealot bursting through the doors rubbing ketchup on himself shouting "This is the blood of previous editions, gunned down to make way for this heretical new edition!"

Ele vai ter coisa para reclamar por um bom tempo!

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes