Moderador: Moderadores
Então o samurai da Arena Imperial é um retard... digo, um louco? O problema de Tormenta é querer retratar os loucos como pessoas engraçadas através desse humor ridículo que joga qualquer verossimilhança pro lixo. É só olhar esse samurai daí que depois as pessoas acharão normal clérigos com patinhos de borracha como sapatos.
A loucura em tormenta aparece de muitas formas. A questão é q os loucos psicopatas acabam sendo caçados. Logo os q são relativamente famosos no cenário tem essa veia cômica.
Como se o cenário já não fosse sem nexo o suficiente.Lembrando q Dee o sumo-sacerdote de Nimb, é um louco q psicopata total.
Obs.: O samurai da Arena Imperial é louco, não suportou a visão dos lefeu por isso ele é daquele jeito.
O Masato do Inimigo do Mundo, na minha opnião não é um samurai ruim, não é um samurai do estilo de rokugan, mas se eu quisesse um samurai nesse estilo eu não estaria jogando tormenta

PaladinoMT escreveu:Oi, esse personagem o Haramaki é oficil do livro tormenta. Inclusive citado em O Reinado, MUITO antes da saga Holy Avenger. Então, comecem a chorar...
Skar escreveu:Cara pense numa coisa, pra q vc vai criar uma guerra com um lugar q não atrapalha, e q até aceita seguir com as leis do reinado. Podmanis foi aceito simplesmente pq não vale apena conquistar aquela área, e como a regente aceitou seguir as leis do reinado isso não teve problema. Uma solução diplomática q evita confusão.
Obs.: O samurai da Arena Imperial é louco, não suportou a visão dos lefeu por isso ele é daquele jeito.
Youkai X escreveu:Tá, o samurai poderia ser louco e entir uma necessidade de dizer os seus ínumeros títulos, tudo bem. Mas usar uma p*&%# de BONÉ em um mundo de fantasia "medieval", numa ilustração podre daquelas, é de acabar totalmente com qualquer pretensão de seriedade daquele cenário! Era pra Tormenta ser vendido como o cenário mais avacalhado e aleatório de D20 do Brasil e quem sabe de toda a América Latina.

Vai ver que ele é um ninja entregador de pizza e motoboy na shoras vagas... quem sabe???

O rio traçava uma linha reta perfeita, no centro exato de um bosque retangular. Um número igual e par de árvores existia de cada lado do rio. Um número igual e par de pedregulhos repousava em cada margem. Um número igual e par de folhas em cada árvore, em cada moite. Não muito longe, depois de um labiríntico jardim de ângulos retos, se erguia majestoso o tribunal de Khalmyr, o Deus da Justiça. No centro exato de seu reino, com um número par de torres formando uma estrutura simétrica e perfeita, como perfeito era tudo ali. A chuva começou. Duraria exatas duas horas, e o mesmo número de gotas cairia, assim como caía todos os dias.
[...]
Gente nova!Acontecimentos imprevisíveis!Era o suficiente para enlouquecer.
khalmyr estremecia de leve dentro da magnífica armadura de placas.[...]

Smaug escreveu:Sério, Khalmyr não eh o deus da justiça é o deus do Transtorno Obsessivo Compulsivo.

Deicide escreveu:ELe é o Deus que, se alguém deixar cair grãos de arroz no chão, ele tem que catar todos. Se alguém desamarrar os cadarços (sic) dos tênis, ele tem que parar para amarrar.
Lumine escreveu:Por algum motivo, acho que a minha versão do Mecha d20 SRD faz mais sentido que Tormenta...
pff....Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante