sim pois o schkar eh tão tirano que se seus seguidores não quiserem voltar ele faz a familia ou parentes do dito cujo serem punidos intão o povo acaba voltando ._.
Bem, com vilões clichês, isso é meio que inevitável não? Se ele vai te ressuscitar até você não conseguir voltar mais, em algum ponto você para de voltar querendo ou não. Nesse momento, como ele sabe que tua Constituição chegou a '0'? Metagaming?! Ele acredita que você não quis voltar. Machado na cabeça da família.
O que aliás, gera uma questão. Se ele realmente agir assim, significa que a cada vez que ele mata alguém, ele em algum ponto vai ter que começar a matar a família da pessoa. E isso vai levar ele a matar ainda mais gente depois. Considerando que as famílias medievais eram grandes, isso pode chegar a algumas dezenas de pessoas fácil. Mesmo que ele se concentre só nos filhos e irmãos do morto. Poxa, não é nem a matança em massa que está me surpreendendo, é a capacidade de ficar ressuscitando todo esse pessoal. É praticamente uma fabricação em massa de ressurreições. Os clérigos devem ficar parados na linha de montagem, os corpos vão passando e os componentes materiais são colocados pelos trabalhadores. No fim o 'produto em manufatura' é distribuído entre os clérigos disponíveis e ressuscitado.
Será que eles usam Fordismo? Tem controle de qualidade nesse negócio? Alguém vistoria o produto final antes de matar eles de novo? Quero dizer, e se algum clérigo contratado resolver poupar suas magias diárias e em vez de ressuscitar, reencarnar essas pessoas? Alguém para e vai contando os corpos? 'Um, dois, três, ei, está falando um halfling aqui! E não devia ser um kobold, devia ser um anão! Quem é responsável por essa leva?'
E se alguém reencarna como um esquilo, por exemplo? E falando em tamanho dos mortos, a linha não ia ter que ser estruturada de acordo com o tamanho? Quero dizer, um corpo de halfling não ia ser transportado da mesma forma que o de um meio-orc.
Por pior que esse dragão seja, pelo menos ele tem a primeira estrutura de produção em massa do Reino. Acho. Alguém mais fabrica alguma coisa em massa aí? Chocolate, talvez?
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]