Mas o Eberron não é um amontoado de idéias, ele foi parte de um concurso feito pela própria wizards of the coast e...
(pensando)
...isso não foi divulgado no brasil. Faz todo sentido agora.
Moderador: Moderadores

Lumine Miya escreveu:Mas o Eberron não é um amontoado de idéias, ele foi parte de um concurso feito pela própria wizards of the coast e...
(pensando)
...isso não foi divulgado no brasil. Faz todo sentido agora.
"Criar/Retirar regras do sistema não é house rule!"
? O lune e o Nibelung defendem Tormenta como um esporte. Esses caras defendem porque sofrem do fenomeno fanboy.Isso mostra a qual nível está destinado o cenário de Tormenta
Realmente, fiquei entusiasmado quando saiu a D20 Saga
Vida longa à Tormenta.
"Criar/Retirar regras do sistema não é house rule!"
Que isso rapá. Somos a Spell. O que fazemos quando tem um cenário ruim no mercado? Nós damos um dedo no meio para ele, criamos NOSSO sistema e NOSSO cenário e jogamos nele até não poder mais.
DDDDVoltou pra ficar Oda?![]()

Que isso rapá. Somos a Spell. O que fazemos quando tem um cenário ruim no mercado? Nós damos um dedo no meio para ele, criamos NOSSO sistema e NOSSO cenário e jogamos nele até não poder mais.
Engraçado eh que lendo um dos livros de HA sobreo panteão eh dito que a deusa da magia aparecia coberta com um manto cinza e escondendo a própria face, do lado tem uma ilustração da winna vestida com as tiras. E o argumento do cassaro: fizemos a niele desse jeito de propósito e sacanagem mesmo. Ele disse issoem uma DB.
Novamente, se todas os magos (homens e mulheres) fossem obrigados a se vestirem assim (com tiras de couro) Niele se vestir assim faria sentido. A explicação da HA eh um retcon. A personagem de street eh uma africana e africanos se vestem assim.
Rolou um feeling... acho que o Skar é masoquista!
Brincadeira, cara. ^-^
Mas isso é o certo, Tormenta pode viver eternamente, mas sempre usarei um cenário próprio para campanha. E eu ajudaria na construção do cenário da Spell, só que não sei as regras para postar.
Na verdade a Niele veio primeiro que a deusa. Eu me lembro claramente das edições das primeiras ilustrações da Niele. Tormenta nem existia, muito menos o panteão. Então é a deusa da magia que se veste como Niele e não o contrári
Cenários de RPG não deveriam servir de ambientações para romances, jogos, quadrinhos, etc.
Sempre que isso acontece alguma coisa azeda.
As Crônicas da Lança se baseiam numa campanha. Foi jogada mesmo antes de virar história.
Msm assim continuam a ser um romance.
Bem diferente de "Elminster in Hell" ou "O Inimigo do Mundo". De qualquer forma acho que li alguma coisa sobre a saga do Disco dos Três ter saído de uma mesa de jogo também.
Mesmo sabendo que um romance posterior trouxe outros personagens, os jogadores tiveram o gosto de vivenciar aquilo primeiro. Aí sim justifica adotar um cenário. Bem melhor que ver o Drizzt sozinho matar uma legião ou ser um Escudeiro de Solammia.
Na verdade a Niele veio primeiro que a deusa. Eu me lembro claramente das edições das primeiras ilustrações da Niele. Tormenta nem existia, muito menos o panteão. Então é a deusa da magia que se veste como Niele e não o contrário.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes