*Dramatização baseada em fatos reais
1 - Lune abre o mapa de Arton
2 - WUT?? LOL!
3 - Água no teclado
Moderador: Moderadores
-Abra o Mapa de Arton
*Dramatização baseada em fatos reais
1 - Lune abre o mapa de Arton
2 - WUT?? LOL!
3 - Água no teclad
Portanto, eu não vejo nada de errado na Niele. Ou na Elena ou na Taki, exceto talvez considerações sobre o tratamento das mulheres. Me encaixo na primeira afirmação do meu ultimato. E você?
"Não possuir uma explicação lógica para se vestir como se veste"
Ora, ela tem sim. É uma história fraca e retcon, mas o mesmo pode ser dito de centenas de outros fanservices.
"Ser o tipo sou alegre e espontanea, mas tenho crises de depressão e violência, sem motivo aparente"
Isso é simplesmente mentira. Ela é alegre para dar exemplo ao restante dos elfos, com crises de depressão por ser uma das responsáveis pelo estado atual dos elfos. Essa parte da história é bem justificada (melhor que a roupa tribal da Elena, pelo menos).
"Eh um fanservice sem proposito a não ser vender"
Como todo fanservice.

não me importo se eh ou não fanservice, desde que a história esteja de acordo com o cenário
whatever.

O mesmo argumento do Kinn.
Um personagem de fanservice deve ser julgado de acordo com sua história?
Pra mim isso faz exatamente tanto sentido quanto criticar Gran Turismo por seu roteiro, como eu já mencionei. Mas se é esse realmente o argumento de vocês, whatever.
Pq a deusa da conhecimento age sem nexo ?

Pq ela sabe que um tremendo conhecimento estah sendo guardado por membros de uma ordem dela e não faz nada contra isso, mesmo indo contra os dogmas e restrições dela.
O formigueiro: uma base de um vilão chamado enxame, o povo acredita q lá é um lugar q repousa instos colossais q um dia vão dominar o mundotem esse nome q se parece com um vulcão inativo ou um gigantesco formigueiro.

Eu acho que já vi esse vilão em algum lugar, só não lembro onde.
Pelo qoeu eu descobri é o Lorde Enxame ele esteve numa aventura da DB

Ela não oferece ah eles nenhum poder. Nenhum deles pode ser clérigo dela. E a ordem só existe pq os membros dela lutam pra cotinuação da ordem.
Não vi coisa sem nexo nessa parte

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes