Ao meu ver, Arsenal não é maligno, mas hey, ok.
Aham... mas o mesmo pode ser dito (tirando a parte do "malvado") do Sandro Galtran. A parte do fodão vem de pai, é claro.
O que me faz pensar... Lisandra e o Sandro tem sogros bizarros.
Uh, Arsenal tem grana e um monte de bugigangas. Mais um ponto em comum com o Batman, rsrsrs.
Sandro não é fodão, nem malvado, nem estrategista. É apenas um guerreiro caótico. E o pai dele não é fodão, é só um ladino experiente.
Quem tem sogros bizarros é o Sandro: Wolverine e Batman, digo, Tork e Arsenal.

Se pelo menos comentassem algo, como "Estão fortificando Khalifor para a ofensiva e preparando uma terrível máquina de guerra" ou algo assim, faria sentido. Mas eles estão lá coçando o saco.
O comentário de que fortificaram Khalifor, até que teve. Mas foi na época em q haviam conquistado. No mais, os clérigos deles estão tendo bastante trabalho curando as feridas escrotais, devido à coceira demasiada.
Sério, se o "Deus dos Hobgoblins" é um dos generais da Aliança Negra, como ele pode receber menos atenção do que o Thwor?
Porque o Thwor é o líder da profecia de Ragnar, que unificou as tribos bugbears e depois se aliou aos hobgoblins, sendo que vários hobgoblins adeptos do Hurlaagh acabaram convertendo sua fé em Ragnar.
E não é completamente bizarro ter um deus que lutou com Keen (e seus +200 em todos os atributos) mas vive ali forjando coisas e não tenta mudar o mundo?
Ele lutou com Keen em forma de avatar (sem os +200). E a cada século, se não me engano, o Deus da Guerra promove um torneio colocando seu cargo à prova. Rhond forja armas mágicas melhores e treina para participar do próximo torneio.
Algum motivo para criar esses deuses?
Além de dar as opções de “se tornar um deus” e “enfrentar um deus”? Não.
Mesmo que esteja aposentado agora, ele precisa ter feito coisas épicas no passado. Onde estão essas marcas na história do cenário?
Não existem, assim como não existem marcas para os feitos de Vectorius (além de criar Vectora), Arsenal (além de derrotar o antigo sumo-sacerdote de Keen) ou do Paladino (além de derrotar o rei dos dragões verdes). Fica só na superficialidade, como praticamente tudo no cenário.
Já tive minhas experiências divertidas como Mestre quando um jogador pegou o Talento Liderança em Warcraft... O cara era um anão com sonhos de pirata, e usou o Talento para não só ter uma tripulação (de goblins e anões) como o cohort (um gnomo) era seu imediato. Era muito divertido! (e trabalhoso)
Mas sobre virar deus, só postei isso para mostrar o quão sem noção são esses pré-requisitos. Compre os Talentos de Liderança e você ganha todas as vantagens de ser um deus (se não me engano é um Template, né?)
Acho mais sem noção o talento Liderança. Ainda acho q devia ser coisa de interpretação, não de regras.
[/quote] [Bem... IA reclamar se fosse assim pros deuses maiores também... "deuses da guerra devem ter um carisma baixo"... mas AH EH, +200 NOS ATRIBUTOS. Só os 200 na Des e em Car já conferem uma CA de 210. õ_o Para acertar, colocando o 200 da For... 1d20+100. Se bem que aqui, pelo menos, eles devem ter mantido o "Sempre 20 no ataque", que todo deus maior [P.D. 16+] ganha; mas nunca conseguirão confirmar o crítico.][/quote]
Eles recebem o bônus de Carisma na A, mas o bônus de Destreza não é levado pelo +200, assim como eles não ganham mais pontos de perícia por isso.
Eles não tiram 20 sempre q atacam, mas o 1 natural não significa falha automática, caso os modificadores sejam o suficiente para o sucesso. Ou seja: apenas um deus maior pode enfrentar outro pessoalmente.
Falando de novo no Sckhar e suas nóia de ressucitar criminosos para matá-los de novo... Para ressucitar você precisa daqueles diamantes, né? Quanto é? 5.000 p.o. para ressurreição menor? 10.000 p.o. para uma ressurreição verdadeira?
Quer dizer que o cara torra diamantes assim, só por capricho? Ele é phoda mesmo, hein?
Acho q o Lumine ta certo. Deve ser herança de 3d&t.
Provavelmente, Sckhar elevou o valor de diamantes em seu reino. Assim, um diamante não tão valioso em outro reino, teria o valor de 5000 PO em Sckharshantallas, satisfazendo assim o requisito da magia.

Alias, não é Cickhatriz que está afundando o próprio reino pra fazer uma estátua gigante de si mesmo de proporções "godzílicas"? Acho que ele nem liga em gastar mais do seu patrimônio assim.
O q vc quer dizer com “afundando”? Se não me engano, os trabalhadores são criminosos pagando pena. Sem falar em todo o tesouro que Sckhar tem acumulado.