A verdadeira origem de Galrasia, nascida de uma tragédia, arrancada de outro mundo como punição contra seus nativos corrompidos.
Uma palavra:
Os pontos mais perigosos da ilha: os Sítios Arcanos, o Cemitério de Dinossauros, o Covil da Divina Serpente, a Torre da Morte e outros.
Divina Serpente: de Deusa Reptiliana Seminua Sadomasô a "aquela chefe de masmorra ali".
Os povos-trovão: quatro novas raças sauróides, completas com novos talentos e habilidades de classe variantes.
Inédito! Dessa vez, com cerca de 10% de texto não-copiado de matérias antigas.
Novas classes de prestígio, incluindo o Explorador Destemido e o Predador Primal, itens e magias.
Aqui eu vou guardar o riso para quando ver as regras.
Novos monstros, aliados, inimigos e — pela primeira vez — as estatísticas do lendário Galron.
O Lendário... quem?
Ah, sim, outro NPC overpower do cenário. Ceeerto...
Requer o uso do Livro do Jogador de Dungeons & Dragons, versão 3.5, publicado pela Devir Livraria.
Aproveitem que ele agora é retrô!
