Moderador: Moderadores

Lune escreveu:Legal é que quando está na discussão teórica todo mundo diz que "não tem jeito certo de jogar", que "o que importa é a diversão"... mas aí basta aparecer um clérigo com patos de borracha nos pés que todo mundo critica.

Você realmente consegue pensar que não existe jeito "certo" de jogar e ainda assim considerar o clérigo com patos de borracha "errado"? Imagino que outras pérolas do doublethink, como "Guerra é paz" e "Liberdade é escravidão" não te dêem trabalho
É verdade, o Cassaro gosta de se gabar de situações rídiculas que ocorrem nas vezes que ele joga RPG como na vez que ele jogou com um Pato Vampiro cria de um Malkaviano ou numa ocasião que ele jogou AD&D com um Ranger Chamado Boba Fett que caçava o capitão de um navio pirata chamado Han Solo que tinha como primeiro imediato um Bug Bear...
Lune escreveu:Você realmente consegue pensar que não existe jeito "certo" de jogar e ainda assim considerar o clérigo com patos de borracha "errado"?
E como utilitarista convicto, não, não há nenhuma forma de diversão que outras pessoas pratiquem consensualmente que me desagrade. Como diria Raul: "se eu quero, e você quer, tomar banho de chapéu... então manda ver". Minha única restrição seria quando alguém se diverte às custas de outrem, mas aí pelo menos um dos envolvidos não está se divertindo, não é mesmo?

NeverSleep escreveu:Você realmente consegue pensar que não existe jeito "certo" de jogar e ainda assim considerar o clérigo com patos de borracha "errado"? Imagino que outras pérolas do doublethink, como "Guerra é paz" e "Liberdade é escravidão" não te dêem trabalho
Pena essas duas frases de seu exemplo não fazerem muito sentidos...
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante