Moderador: Moderadores

Eltor Macnol escreveu:Dessa parte dos clérigos de Nimb, reitero que a única parte que me incomoda é que, se querem fazer um cenário que não é pra ser levado a sério, eu espero como um mínimo de cortesia que isso seja divulgado no próprio material do cenário. Mas, como já apontei, não é assim que o cenário é anunciado, vide as contracapas dos próprios livros.

Haiyate escreveu:mas o mesmo personagem demonstra o outro lado da loucura que voces tanto amam pelo jeito
de que todo louco eh "assassino serial killer que não tem noçao do que faz"

Locke Winchester escreveu:Haiyate escreveu:mas o mesmo personagem demonstra o outro lado da loucura que voces tanto amam pelo jeito
de que todo louco eh "assassino serial killer que não tem noçao do que faz"
E quem disse isso? Dizer que loucura não é engraçado quer dizer que é ser assassino serial? Cara, por favor não diga isso
) fora que essa região do mapa eh só um trecho do reinado norteAgora, sobre a dos patinhos de borracha: eu acho um verdadeiro tour de force querer achar que um personagem que usa patinhos de borracha no pé está ridicularizando os doentes mentais.
Alienígena, loucura, deformação... Isso é coisa da Tormenta. É ela que "não pertence" a esse mundo. É ela que destrói e deforma e corrompe. Nimb é um conceito existente desde os primórdios. Seus seguidores NÃO são sempre psicopatas insanos. Só insanos.
E piadistas. Porque afinal, não tem nada mais engraçado que usar doenças mentais como fonte de piadas.
kimble escreveu:Ainda bem que então que meu ponto nunca teve haver com os patinhos de borracha. Se referia a Nimb.
O Gehenna tentou justificar que o Caos estava ligado a Tormenta e não a um deus:Alienígena, loucura, deformação... Isso é coisa da Tormenta. É ela que "não pertence" a esse mundo. É ela que destrói e deforma e corrompe. Nimb é um conceito existente desde os primórdios. Seus seguidores NÃO são sempre psicopatas insanos. Só insanos.
Ao que eu respondi:E piadistas. Porque afinal, não tem nada mais engraçado que usar doenças mentais como fonte de piadas.
Existe metodo certo ou errado de jogar? É claro que existe. Quem rege o que vale e o que não vale são o grupo. O mestre e os jogadores. Quando você tenta impor algo sem apoio dos jogadores e do mestre, não presta.
Só que no caso, o jogador TEVE o apoio do Mestre (e, presumivelmente, dos demais jogadores). Portanto, repito, Power to the Rubber Duck!
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes