Bah, acho que simplesmente não consigo ser claro com você. Esquece.
Eu recomendo uma última tentativa, já que geralmente eu consigo compreender o que você quer escrever. Se não der certo, admita sua derrota e jogue Tormenta 4E
Nick, isso são reinos Over the Top que dá gosto de ver.
Em nenhum momento eu afirmei que eles são "Over the Top" - embora Eberron tenha uma boa soma desses elementos, vide a Dreaming Dark, a Invasão Planar de Xoriat, qualquer relacionada a Dragões, que em Eberron tem seu poderio elevado ao limite -, mas sim podem ser tão ultra-temáticos quando se acusa Tormenta de ser ( e há o ponto que essa resposta era direcionada ao Youkai, não um exemplo de como Eberron seria Over the Top ).
Agora, Tormenta, tem coisa enfiada ali para fazer volume. E tem esteriotipicidades sofríveis demais. Como "o reino dos Halflings", "o reino do Chocolate", o "reino dos Olhos" e "o reino dos Trapaceiros".
Reclamar de "Reino do Estereótipo" em cenários fantásticos de D&D é basicamente reclamar de algo que está presente em maios ou menor escala, em todos eles. Embora nesse caso, eu tenho que reconhecer que Eberron reforça consideravelmente os estereótipos ( ou para ser mais claro, dá a impressão disso, já que eu conheço tanto Tormenta quanto conheço sobre Mahou Sensei Negima ) a um ponto questionável.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil
When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.