Iuri escreveu:Graças a Deus agora crude está aqui para nos orientar a ter um debate sem mimimi

Youkai X escreveu:Chegou nosso grande e belo salvador! Aleluia, irmãos!
Parem com isso, eu não sou Jesus, sou ateu. Não vim pra salvar ninguém do Tormentão. Se bem que eu pareço com aquela recriação histórica que fizeram, nariguda e barbuda um dia desses. Mas não ando sobre águas, nem sei nadar! Estou ferrado se o Póói Eturno mandar outra chuvarada.
Dragão de Bronze escreveu:Estou curiosíssimo para ver os argumentos do crudebuster então. Sejam contra ou a favor tormenta, nos explique por que é mimimi. Sério.
Se 3 anos de mensagens não te convenceram, quem sou eu pra tentar? Mas mesmo assim eu posso.
Fazendo uma retrospectiva das citações as quais tive acesso digitando números aleatórios no número de mensagens na URL deste tópico, constatei que as críticas são de fato pertinentes, a maioria delas vem de pessoas querendo melhorar algo usando como régua suas próprias opiniões embasadas em comparações com outras publicações, literatas ou não.
Comentários a favor são minimizados e tolhidos perante a força das citações de obras mil. Nenhuma página de Tormenta passa de nada mais que pastiche de idéias chapadas de coisas que já foram consumidas nos últimos 50 anos.
Mas mesmo assim, esta finesse não se apresentou às vias de fato, ao encontro dos que seriam esmagados por estas críticas em todo seu potencial. Deixaram meia dúzia de pseudo-trolls, ou simplesmente pessoas com menos gabarito, serem censuradas ao vivo perante o Hex Tormenta Minus Uno.
Se esse potencial pudesse ser canalizado para outros fins, quanta glória não haveria neste lugar! Quanto respeito e valor indiscutível estes críticos sinceros não haveriam de ter?
Mas não. Mimimi. Mimimi, não somos trolls, somos sinceros. Mimimi, eles deram desculpas esfarrapadas e são incompetentes. Mimimi, nós não almejamos nada mesmo, só queremos nos divertir.
Explicado? Espero não ter sido ofensivo, esta foi uma constatação honesta.
NeverSleep escreveu:Ah cara, as quase 400 páginas são mais pra fazer o tópico ficar grande e chamativo mesmo, a discussão acabou lá pelo começo mesmo , depois só volta a reviver um pouco com Tex Scorpion Mako Inimigo do Mundo, mesmo assim tentamos nosso melhor para apontar as falhas, esse é o tópico de estimação dessa edição da Spell (e 10% dos meus posts estão nele).
Tudo bem, não tenho nada contra passar o tempo assim. Vários fins de semana eu converso com meus amigos (sim, tenho alguns, não sou troll de ponte) e acabamos esculhambando um monte de coisas que admirávamos, ou não, em nossos passados de adolescentes. Lembrar o tempo perdido perdendo tempo é ótimo.
Mas seria melhor utilizado em nosso benefício. Imagine, com todo o conhecimento acumulado nestas falhas, os cenários que estão a acumular poeira nos fóruns adjacentes teriam vida!
Mas, bem, já se vão mais dois cents. Lamento se pareço indignado tão cedo e tão bruscamente. Nunca vi algo parecido em toda a minha vida.