Moderador: Moderadores
Quando eu citei que o Brauner era PHD em Letras, foi pra exemplificar quão idiota era ficar falando que o TRPG foi lançado nos coxas por causa da fome por grana de "Cassaro & Cia" como tinha sido dito.

Além do quê, seu argumento foi absolutamente sem sentido, afinal, já que alguém ser PHD não o torna automaticamente competente em sua profissão.
Em geral quer dizer que o cara sabe muito na área dele, que provavelmente é o emprego dele.
"Letras" não é a área de "game design".
O cara pode ser competentíssimo em coisas relacionadas a Letras, mas não quer dizer que ele entenda algo de design de jogos.
Emil escreveu:Na verdade, não existe o grau PhD no Brasil.
).
Gladius Dei escreveu:Emil escreveu:Na verdade, não existe o grau PhD no Brasil.
Mestrado;
Doutorado;
Pós-Doutorado? Existe sim, mas não de tudo. Além do que, o cara teoricamente poderia ter feito no exterior... (mas considerando os erros, duvido, ou talvez explique, teve PhD em outra língua e tentou aplicar ao português).
Otherwise escreveu:Aproveitando, o TRPG corrobora para uma impressão minha. Não sei o porquê (tudo o que for dito será especulação e poderá ser usado contra mim), mas o material de Tormenta (desde os primórdios) sempre tem cara de "aaaahhhhh, essa regra é muito difícil... vamos dar um jeito nisso porque não estou com saco de ficar me preocupando com regras.... e viva a regra de ouro!" ou ainda "aaaahhhhh, essa raça só dá +2, quero ficar com +4.... aaaahhhhh, esse deus tem rank divino 20 e é um fracote... meus deuses terão atributos infinitos!"

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante