[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor AKImeru em 04 Ago 2010, 17:53

Matheus Borges Ziderich escreveu:Valkaria não foi transformada em estátua. Ela estava PRESA dentro da estátua. Tanto que ela foi libertada e a estátua ainda tá lá.

"Oh ei. Desculpe Valkaria mas por motivos de conviniencia vamos te libertar por alguns segundos. Ok. Coloque sua magia nesse rubi aqui...Ok obrigado. Pode voltar para sua prisão eterna."

Hard Gay como um exemplo de masculinidade

A esposa do Hard gay é uma modelo de lingerie famosa no Japão pelo seu corpo.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 04 Ago 2010, 17:56

Peraí, o Matheus está defendendo que o autor do livro não pode ser responsabilizado pelo conteúdo só porque o mesmo livro tinha outro autor?

Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Elven Paladin em 04 Ago 2010, 18:02

A esposa do Hard gay é uma modelo de lingerie famosa no Japão pelo seu corpo.

Yep, mas eu não me referi ao ator que faz o personagem, e sim ao próprio personagem.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor Madrüga em 04 Ago 2010, 18:02

Fora essas analogias malucas.

"Mas se um jardineiro planta um canteiro de rosas do lado de um vaso de crisântemos, você o responsabiliza quando o feijão dá caruncho?"
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Skar em 04 Ago 2010, 18:38

Como o pichu colocou a gente não falou do fanservice que existe em um canto e não existe em outro falamos que uma personagem tinha motivos para o fanservice enquanto a outra não. Simples assim.
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Agnelo em 04 Ago 2010, 19:14

Fanservice é fanservice, independente da desculpa que se dê.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Ken-Ohki em 04 Ago 2010, 19:19

Matheus, faz o seguinte: Se estiver na faculdade, ou quando estiver em uma (se caso já seja formado, também é possível). Pegue um artigo com texto ridículo, assine como co-autor, e prove que a culpa do texto não é sua.

Se você assina como co-autor, INDEPENDENTE se você escreveu TUDO ou NADA, você é conivente com aquilo que está escrito ali, senão, você apenas fica nas REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS.

Então, se o CASSARO QUIS ou TEVE seu NOME creditado como AUTOR, ele é RESPONSÁVEL POR TODO O CONTEÚDO LÁ DESCRITO.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor Nibelung em 04 Ago 2010, 19:23

Matheus Borges Ziderich escreveu:Então o seu argumento é que o Cassaro é culpado pela publicação do talento por ser um dos autores, mesmo que o responsável pelas regras fosse um dos editores do livro e DONO da editora? Cê culpa TODOS funcionários da prefeitura da sua cidade pela má administração do prefeito?

Pergunta simples: O Cassaro tem alguma responsabilidade sobre o TRPG?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Matheus Borges Ziderich em 04 Ago 2010, 20:20

Oda Nobunaga escreveu:
Matheus Borges Ziderich escreveu:Valkaria não foi transformada em estátua. Ela estava PRESA dentro da estátua. Tanto que ela foi libertada e a estátua ainda tá lá.

"Oh ei. Desculpe Valkaria mas por motivos de conviniencia vamos te libertar por alguns segundos. Ok. Coloque sua magia nesse rubi aqui...Ok obrigado. Pode voltar para sua prisão eterna."

Não, não é. Valkaria nunca pegou uma pena perpétua. Ele estava presa até fosse libertada de acordo com o desafio proposto por Khalmyr. Mas ainda conservou seu status de deusa e parte dos poderes, podendo se manifesta parcialmente e colaborar com a criação dos rubis.Conveniente? É sim, já que quem colocou ela na prisão era a parte interessada que ela não se voltasse contra o Panteão uma segunda vez.

E sobre o Acuidade com Arco: Se vocês querem atribuir a criação/responsabilidade ao Cassaro, go ahead. Não to fazendo uma "defesa", talve ele tenha mesmo feito o talento ou não. Só tô lembrando que o Cassaro era responsável pela parte descritiva das classes e que o Botrel era co-autor,editor do livro e também dono da editora. Mas se há algum ser onisciente que saiba se o Cassaro viu a parte de regras ou não, se ele apontou o erro ou não, ou se ele nunca passou os olhos na parte mecânica do livro e deixou o livro ser publicado assim mesmo é só se manifestar.Da minha parte eu só falo do que eu sei.
Imagem
Matheus Borges Ziderich

Mensagempor Madrüga em 04 Ago 2010, 20:30

Matheus Borges Ziderich escreveu:E sobre o Acuidade com Arco: Se vocês querem atribuir a criação/responsabilidade ao Cassaro, go ahead. Não to fazendo uma "defesa", talve ele tenha mesmo feito o talento ou não.

Você nem sabe, cara! Começa daí! De onde vem essa empáfia toda pra falar?

Em tempo, leia isso, porque você pode não ter lido:

Ken-Ohki escreveu:Matheus, faz o seguinte: Se estiver na faculdade, ou quando estiver em uma (se caso já seja formado, também é possível). Pegue um artigo com texto ridículo, assine como co-autor, e prove que a culpa do texto não é sua.

Se você assina como co-autor, INDEPENDENTE se você escreveu TUDO ou NADA, você é conivente com aquilo que está escrito ali, senão, você apenas fica nas REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS.

Então, se o CASSARO QUIS ou TEVE seu NOME creditado como AUTOR, ele é RESPONSÁVEL POR TODO O CONTEÚDO LÁ DESCRITO.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Matheus Borges Ziderich em 04 Ago 2010, 20:53

Nem você cara. Então como falar que o cara criou o talento?
Imagem
Matheus Borges Ziderich

Mensagempor Madrüga em 04 Ago 2010, 20:59

Ken-Ohki escreveu:Matheus, faz o seguinte: Se estiver na faculdade, ou quando estiver em uma (se caso já seja formado, também é possível). Pegue um artigo com texto ridículo, assine como co-autor, e prove que a culpa do texto não é sua.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Skar em 04 Ago 2010, 21:00

Ele deixou o talento passar sem dizer que estava errado. Logo ou ele não entende nada de sistemas ou nem ligou para edição de um livro que iria levar o nome dele ambas as escolhas são péssimas
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Madrüga em 04 Ago 2010, 21:07

Enquanto isso, no mundo do Matheus...

Jornalista: Cassaro, esse livro, cuja capa tem seu nome, cujo registro bibliográfico cita você como autor, tem um talento absurdo. Você que o criou?
Cassaro: VOCÊ NÃO PODE PROVAR NADA!

Imagem
Madrüga

Mensagempor Matheus Borges Ziderich em 04 Ago 2010, 21:12

Passa pela cabeça de alguém que ele talvez não tenha visto o texto? Ou que ele não tenha tido acesso? Ou que ela não tenha tido poder de decisão? Ou que ele tenha comentado, mas a alteraçao não tenha ido pro texto final?
Criticar o cara pela PUBLICAÇÃO é bem diferente de criticar pela CRIAÇÃO.Enfim, tudo aqui é só especulação. Melhor perguntar pro cara no formspring, que é o que eu fiz.

Madruga: No "mundo do Matheus" as pessoas só falam sobre aquilo que sabem.
Imagem
Matheus Borges Ziderich

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários