Matheus Borges Ziderich escreveu:Passa pela cabeça de alguém que ele talvez não tenha visto o texto? Ou que ele não tenha tido acesso? Ou que ela não tenha tido poder de decisão? Ou que ele tenha comentado, mas a alteraçao não tenha ido pro texto final?
Criticar o cara pela PUBLICAÇÃO é bem diferente de criticar pela CRIAÇÃO.Enfim, tudo aqui é só especulação. Melhor perguntar pro cara no formspring, que é o que eu fiz.
Seguinte: NINGUÉM em sã consciência, assina a autoria de alguma coisa sem ter visto o texto, bem como NINGUÉM que está para assinar como autor de algum texto fica sem acesso ao conteúdo antes de ser publicado.
NINGUÉM em sã consciência vai assinar algo no qual ele não pode modificar, bem como deixar seu nome em algo no qual ele sabe que está errado.
Ele fugir só AGORA de algo desse tipo não muda EM NADA. Eu posso muito bem negar algo que mancha o meu passado, mas sou eu que vou porvar isso? Um réu (no sentido que ele é o alvo da questão nesse momento), não tem poder de se salvar sem um álibi. Fica a palavra dele contra a assinatura do livro. Eu ainda vou pela assinatura do livro ENQUANTO ele não tiver provas cabais de algo do tipo.
Madruga: No "mundo do Matheus" as pessoas só falam sobre aquilo que sabem.
Mas no mundo REAL as pessoas falam de outras coisas também. Sabe como na ciência uma nova teoria surge?
Editado: Eu ainda tenho uma série de motivos para você entender que se ele colocou o nome dele, ele está errado, porém, isso foge do escopo do tópico, que tem uma direção específica. Então, voltemos a falar de prós e contras de tormenta. Matheus, se quiser continuar a discussão com minha pessoa, pode mandar uma MP, ou um e-mail, que você pode pedir por MP.