Character Optimization dos fóruns da WotC: "Pegue o modelo centauro, homem-urso, meio dragão, pegue os talentos X dos suplementos tais, e a variante de regra do UA"
Tormenta: "Mago 20 com raça básica do cenário, lol"
Moderador: Moderadores

ordo_dracul escreveu:huahuahua, eu naum estou reclamando, quem estah reclamando saum vcs. soh estou dizendo que em um sistema mecanicista que nem d20 eh normal combos. M&M eh muito melhor que D&D e mesmo assim tem combos.

Bom Kallybatenoteclado, o Deus Dragão do HURRPoder, volta depois de ter sido destruido por Khalmyr sem uma explicação decente. No processo ajuda a destruir a Area de tormenta de Tamu-ra com um plano digno de MegasXLR, jogando um Coração da Tormenta (que estava dentro do mago fracassado do Inimigo do Mundo) dentro de outro, e ambos acabam se engolindo.
Hikaru escreveu:Eltor Macnol escreveu:Enfim, vou só passar pra deixar um apelo pra qualquer outra pessoa que goste do cenário e tenha um ponto de vista pelo menos 1% crítico, que não seja tãããão deslumbrado com o material de Tormenta, por favor, entre na discussão e nos ajude a descobrir que mudanças houve para melhor no cenário nos últimos tempos, já que alguns participantes aqui (eu incluso) estão há algum tempo sem acompanhar os lançamentos mais recentes.
Aqui estou, Hikaru se apresentando!
![]()
Bom um resumão do que tem acontecido atualmente no cenário....
Bom Kallybatenoteclado, o Deus Dragão do HURRPoder, volta depois de ter sido destruido por Khalmyr sem uma explicação decente. No processo ajuda a destruir a Area de tormenta de Tamu-ra com um plano digno de MegasXLR, jogando um Coração da Tormenta (que estava dentro do mago fracassado do Inimigo do Mundo) dentro de outro, e ambos acabam se engolindo.
No processo um monte de reinos são detonados entre eles Tapista, pelo dragão da tormenta (como eu não li o livro, imagino que seja o avatar do Kallybatenoteclado corrompido pela Tormenta) já que as forças do reinado nem tentaram parar o bicho que cruzou a distancia entra as Sanguinarias e Tapista sem ser muito incomodado, o que e engraçado já que as forças de Tapista conseguiram parar o bicho no muque.
Shivara se casa com Mitkov e tem a bunda salva por Thormy, se tornando por osmose a rainha de Trebuck e Yuden e chutando o Mitkov pra fora do reino.
Tapista, obviamente muitocom o resto do reinando decide que a bunda de ninguem será perdoada e conquista meio Reinado mais rapido que o Orlando Bloon cruzou a Europa em Cruzadas, já que adivinha, eles tinham um PLANO DE DOMINAR O MUNDO e pelo jeito só estavam esperando uma desculpa para utilizar...e Tauron por osmose vira o novo lider do Panteão e consegue Glorien a Deusa dos Elfo e Emo como
escrava sexualprtegida. E não podemos esquecer a estrategia de "Pinça de 300 quilometros" que Tapista utilizou para conquistar Deheon.
No processo selando o acordo de paz com cuspe, Aurakas leva Thormy e sua esposa como refens para Tapista (mas pra mim ele queria era mesmo a princesa Rahanna), e PARAM A CONQUISTADO DO MUNDO pela metade, alem de deixar o reino de Deheon, por osmose Shivara se tornar a Rainha do Reinado (vira a criatura mais odiada pela fan base de Tormenta no processo).
Bem e a Aliança Negra continua tomando chá e cultivando rosas em Lammor...
ordo_dracul escreveu:Eu li os livros de tormenta. naum sou fanboy. mas eles melhoraram muito. tem coisa tosca de anime, naum tem o que falar. se naum gosta de anime naum vai gostar mesmo. mas seria a mesma coisa que naum gostar de filme de açao, assistir duro de matar e reclamar que eh ruim... acho meio idiota perder o tempo reclamando...
esquecendo o cenario e falando das regras, as regras melhoraram muito. o trio novo eh melhor nas regras. ih, sem nem comparaçaum!
ordo_dracul escreveu:
afff... vcs naum conhecem os character optimization boards da wizards neh? pq causar 120 de dano por rodada mesmo que sem TR nenhum, no 20º nivel naum eh NADA perto do que se ve lah.![]()
mas eu nem disse que as regras saum boas. eu disseu que melhoraram, e tem coisa legal sim. tem coisa quebrada, mas bem menos do que na epoca do cassaro.
me deixou especialmente curioso sobre essa tática de "pinça de 300 km" que já vi mencionada mais de uma vez, mas ainda não cheguei a descobrir exatamente do que se trata.

Eu li os livros de tormenta. naum sou fanboy. mas eles melhoraram muito. tem coisa tosca de anime, naum tem o que falar. se naum gosta de anime naum vai gostar mesmo. mas seria a mesma coisa que naum gostar de filme de açao, assistir duro de matar e reclamar que eh ruim... acho meio idiota perder o tempo reclamando...
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 1 visitante