Gehenna escreveu:O mesmo Deus da Justiça que prendeu uma Dragão-fêmea numa montanha porque ficou com dor de corno
Ou pq tinha motivos melhores para impedir a união de dois dragões-reis, como a possibilidade de retorno de um deus maligno esquecido.
Os outros deuses malignos esquecidos ele não ligou de deixar voltarem, tai Szzass e a Tormenta que não me deixam mentir
Para ter cura completa um servo de Keen precisa gastar dois "poderes" um para ter cura mínima (tirando o menor resultado no dado) ai com o segundo ele compra a cura normal
Não, é apenas UM talento.

Aqui mostra dois, scaneei essa imagem do livro do Jogador 3.5, não sei se as regras mudaram no Panteão D20, mas se mudaram é uma sacanagem então, desperdiçaram umas 30 paginas de um livro.
ou seja vira um clérigo normal depois de gastar dois talentos.(normal não, pois não tem os Poderes Concedidos dos Dominios)
E usando as regras de talentos como Poder Concedido, nenhum clérigo tem Poder Concedido por domínio.[/quote]
Sim eu sei, por isso que eu comparei com um clérigo normal, do Core, mas sem os beneficios
Sim, eles só podem usar itens mágicos feitos por conjuradores DIvinos

, fora que isso não é nada justo com os pobres magos é tambem curioso, como o saeguidor sabe se o item é arcano ou divino? Anda com um medidor de ph do item? Se for alcalino é arcano e se for ácido é divino?
Ou ANTES de usar algum item, ele peça pra um Mago identificar nas propriedades místicas dele, as funções, escolas de magia usadas e origem do poder. Mas concordo q é algo realmente besta, apesar de ter achado legais uns Poderes Concedidos gerados devido a essa restrição.[/quote]
E nisso lá se vão 100 peças de ouro pra cada espada, escudo ou poção.
"Deusa da Magia que quer que todo mundo use esse poder mas não deixa os goblins soltarem nem um raio de gelo"
Pq não deixa? Pq os goblins estão mais ocupados fazendo trabalhos menores do q estudando magia? Aí já não é culpa dela. Vários dos hobgoblins q conquistaram Lenórienn se tornaram magos competentes.

Se não é culpa da deusa da magia que alguém não possa usar a magia, de quem seria? Ou ela faz isso só por charme?
Mais uma vez, está errado. Ele não pode adotar a classe Paladino, mas a Ordem da Luz pode aceitar centauros, sim, e eles podem adotar a classe de prestígio Cavaleiro da Ordem da Luz.
Mas o Centauro quer ser um Paladino do grande Khakha, não um guerreiro da Luz, ele quer ser o ápice da devoção, ele até abdica das Ferraduras de Zéfiro, vai que um mago fez elas.
E esse talento "transformer" dos centauros é realmente estupido. Mas considerando q está em alguma revista q eu não tenho, junto com a doença SD, estou pouco me lichando.
Mas ele esta lá no cenário, eu também posso ignorar o que quiser em Tormenta e jogar só com o que é bacana, mas ai o Vladislav não teria para onde ir.
Não acho que os deuses tenham q ficar resolvendo problemas entre os mortais. Eles têm servos pra isso. Mas não li o romance, entao não vou comentar sobre isso.
Ok
"Podemos fazer mais uma coisa! Que tal rebaixar os elfos a imigrantes latinos ilegais?"
Engraçado, pq a Aliança Goblinóide ter detonado os elfos é uma das partes que acho mais interessantes em Tormenta.
Nisso eu concordo contigo, é bem bacana ver os Elfos perdidos sem rumo, mas ainda quero saber porque diabos eles ganahm bônus em Carisma,sendo que estão em frangalhos.